ACESSE

Johnson e Hunt medem forças em 1º debate

Telegram

Boris Johnson e Jeremy Hunt, que disputam a indicação para a liderança do Partido Conservador — e, consequentemente, o cargo de primeiro-ministro do Reino Unido –, finalmente vão se enfrentar nesta terça-feira em um debate exibido pela televisão.

Os dois candidatos, que chegaram à última rodada de votação após cinco fases da disputa entre os conservadores, responderão a perguntas do público e também debaterão entre si.

Desde a última sexta-feira, dia 5, os mais de 180 mil filiados ao Partido Conservador britânico já podem votar pelo correio. O vencedor deve ser anunciado no dia 22.

Durante a campanha, Johnson — ex-prefeito de Londres e apontado desde o início como o grande favorito — foi muito criticado por seus adversários por não participar de debates. O encontro de hoje deve ser o único confronto direto entre os dois finalistas.

O debate terá início às 20 horas, pelo horário de Londres (16 horas, de Brasília).

Como transformar criminosos em vítimas e agentes da lei em criminosos Leia mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Seja o primeiro a comentar