Kim Jong-un aceita convite de Trump para ir aos EUA

A KCNA, agência de notícias estatal norte-coreana, afirmou hoje que o ditador Kim Jong-un aceitou o convite de Donald Trump para visitar os EUA.

Kim também convidou o presidente americano a visitar Pyongyang “em um momento conveniente”.

Os dois se reuniram em Singapura ontem, no primeiro encontro da história entre líderes dos dois países, para discutir a desnuclearização da Coreia do Norte. Assinaram um documento de cooperação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 56 comentários
  1. Eu sempre me perguntei como seria ser um adulto durante o tempo de uma personalidade que marcaria a história (de forma positiva) para sempre… Obviamento, não tive a oportunidade de ver caras como Lincoln ou Churchill, e era muito pequeno na época de Reagan e Thatcher… Agora não preciso me perguntar mais, pois sou um adulto durante o governo de Donald Trump… De 20 de janeiro de 1989 até 20 de janeiro de 2017 o governo dos Estados Unidos só viu mediocridade, despreparo e desonestidade, seja nas mãos de um velho incompetente, de um predador sexual, de um abobalhado ou de um sujeito completamente vazio de valores e conteúdo, que nada mais tinha para apresentar além da cor da sua pele… Agora o país está no caminho certo…

  2. ESPERO QUE QDO ISTO ACONTECER APROVEITEM E PRENDAM ESSE CRIMINOSO E LOUCO. E DEPOIS FAÇAM UMA LIMPEZA NO QUINTAL DA CASA DELE, A COREIA DO NORTE E LIBERTEM O POVO SOFRIDO DA DITADURA QUE JÁ DURA DÉCADAS.

  3. Sim, Trump para conseguir chegar a um acordo com a pequena rolha de poço comunista, teve quem molhar as mãos do ditador playmobil; presenteou-o com espelhos e pentes, artigos que o pequeno amarelo, jamais tinha visto! Em compensação, Trump ganhou o direito de instalar na Coréia do Norte, milhares de MacDonalds e postos Shell! – Dizem que sabedor da “grande capacidade” negociadora de Bolsonaro, Trump já prepara alguns presentes que irão encantar o provável futuro presidente brasileiro… Trump, já separou alguns patinetes e várias garrafas de bolinhas de gude, com os quais pretende trocar pelo território brasileiro, o qual irá anexá-lo ao seu quintal de sua casa no Texas, e transformá-lo em seu jardim

  4. Os vermelhinhos estão morrendo de raiva (e inveja) por causa desta iniciativa do presidente americano. Trump, afinal, tem algo de concreto a oferecer em prol de um mundo melhor: trabalho árduo, crença em valores nacionais, religiosos e morais, coopração entre países de boa vontade. O Brasil também vai se endireitar, vamos à luta!

  5. Trump precisa tomar muito cuidado de agora em diante, especialmente com o que será dito pelos analistas do Pentágono sobre a Coréia do Norte. No passado, a chamada ruptura sino-soviética, o Governo chinês passou a ser super agradável, simpático ao Ocidente,especialmente aos EUA, dizendo que haviam abandonado a aliança com a URSS, o idiota do Henry Kissinger e vários soviétólogos do Governo americano disseram que as intenções da China eram reais e depois descobriu-se que a ruptura sino-soviética era uma encenação, os comunistas chineses queriam dinheiro americano.
    Todo o parque o industrial chinês foi construído com dinheiro americano, principalmente de Wall Street (que adora uma ditadura comunista).
    A VITÓRIA de Trump foi incontestável, mas é preciso ter cautela com os comunistas.

  6. A suposta “ameaça à paz mundial” de Kim Jong-um e seus mísseis não passam de um teatro grotesco. Na verdade, são apenas um pedido de socorro. A Coréia do Norte vive um flagelo humanitário que só será revelado aos poucos. O homem mais perigoso do mundo, atualmente, chama-se Vladimir Putin…

  7. Que vergonha esses comentários, cada dia que passa mais petistas safados comentam aqui. É o que merece O Antagonista, eu confesso que só não assinei a Crusoé até hoje por conta de muita besteira enviesada, principalmente contra o Bolsonaro e o histórico anti Trump nas eleições de lá…

  8. O comandante Norte-Coreano precisa tomar todos os cuidados e precauções com o abutre estadunidense, pois não se pode confiar naquela gente baixa e sorrateira. Estão tentando iludi-lo com vídeos de Las Vegas e outras avenidas iluminadas, mas não explicam a ele que por trás de todo aquele glamour falso há muitas mortes de imigrantes mexicanos, que foram usados como escravos até exaurirem suas últimas gotas de sangue. O septuagenário tarado e mulherengo também não deve ter dito ao comandante Kim que a maior parte do território estadunidense do sul foi roubado do México, através de invasões territoriais e carnificinas das mais sangrentas. Sem falar no genocídio que fizeram com os índios ao centro e ao norte. É um país de assassinos.
    BRASIL DE LUTO – LULA LIVRE

    1. Gente, a Judith Lemos é a Marxilena Chaun Ing disfarçada. Delirante assim, só pode ser ela. Caso psiquiátrico.

    2. Vai um lenço aí, sua PTralha?
      Bolsonaro-2018, eleito já no primeiro turno para economizar tempo e bufunfa.

    3. Esta maluca precisa ser internada urgentemente. Ela é um compêndio de sandices e teorias conspiratórias. Não é possível que que alguém realmente acredite nisto que esta maluca escreveu. Ela louca deve estar vendo muito vídeo do Leonardo Stoppa.

  9. Donald Trump não é perfeito e tem seus defeitos. Acontece que é nacionalista e defende os interesses do seu país contra qualquer inimigo, com um diálogo corajoso, forte e constante. Ele enfrenta as situações, ele vai à luta, ele sozinho na defesa do seu país vale mais que a somatória de todos os generais, brigadeiros e Almirantes brasileiros. Bando de frouxos, só pensam no seu comodismo, no seu bel prazer, nem do futuro de suas famílias pensam. Uma quadrilha tomou conta do país e nada fazem.

  10. Só guri pequeno acredita que haverá desnuclearização da Coreia do Norte.
    O que poderá acontecer é a Coreia se abrir para o capitalismo nos mesmos moldes da China, sem abrir mão do do regime comunista.
    O Baixinho Kim sabe que, se não aderir ao capitalismo, seu país estará morto.

  11. No Jornal Nacional de hoje foi uma vergonha a forma como a Globo Lixo tratou desta reunião. A má vontade em dar a notícia, a necessidade de depreciar este encontro foi um absurdo. Realmente a Globo virou um lixo, é uma pena.

  12. Gostei deste comentário: Scorpiom – Briga de cachorro grande, enquanto isso na bananolândia não temos em quem votar. Não existe um só candidato capaz de se dizer que vai governar em prol dos Brasileiros, todos governam para si mesmo. Mais o povo é igualzinho, é só ver na falta de combustível, cada um que conseguia encher o tanque se vangloriava de que era mais esperto. Vamos esperar o que?

    1. Comentário imbecil o seu a respeito do combustível. Gostaria de saber se você ficou sem combustível, ou se depois de esperar 6 horas na fila colocou 20,00. Não fode…povinho que só critica e não faz nada.

    2. Existe sim cego, Bolsonaro2018 nosso Trump
      Para desgosto do Antagonista que um dia publicou a frase “Hilary ganhará de lavada”

  13. FICO IMAGINANDO OS JORNALISTAS DE ESQUERDA que são verdadeiras pragas destruidoras… depois de falaram que Trump com certeza absoluta começaria a terceira guerra mundial, conseguiu fazer o gordo pirado, ir visitar os EUA…
    .
    assinar acordo de paz e tudo mais numa boa…
    .
    Guga chacra vai pedir demissão da globo nnews? e os outros articulistas de outros periódicos?
    Foice de Sao Paulo, Estadunistão, Brasil II IV VII etc ….
    .
    tudo jornalista de merd@, que vendem opinião… nem falo na Bandeirantes SBT, muito menos record, eles vendem a opinião publicamente fazendo anúncios de produtos, no meio do jornal…

  14. Finalmente ele vai poder se empanturrar com o bigmac original…Mas, fica esperto Kim: o Kadafi entregou as armas e deram um fim dele na Líbia. Fosse eu, segurava umas ogivas escondidas, só por garantia…

  15. Pois e! Me deu até arrepios agora. Precisamos acreditar que nosso planeta tem jeito. Hoje foi um dia maravilhoso também para nós brasileiros. Ver Gilmar Mendes em apuros não tem preço. Saber que a nora de Lula foi condenada por ser funcionária fantasma, também não tem preço. Que Narizinho será julgada na terça, outra vitória do povo brasileiro. A união de todos nos brasileiros faz a força. E nossa força pode derrubar um a um destes bandidos dos três poderes do Brasil.

  16. Fico feliz pela paz e prosperidade da Coreia do Norte que a tempo vai optando pelo capitalismo, entre China e Coreia do Sul e perto do Japão tem tudo para ser um país próspero e rico. O comunismo é regime infernal inventado pelo capeta.