Leopoldo Lopez telefona para Michel Temer

Leopoldo Lopez telefonou para Michel Temer.

O presidente disse que “o Brasil está ao lado do povo venezuelano. Há que respeitar o Estado de Direito, a democracia, os direitos humanos”.

Para isso, é preciso agir com mais dureza contra o regime de Nicolás Maduro.

49 comentários

  1. Se o Temer agir nessa linha, a favor do povo venezuelano, vai acabar melhorando muito nas pesquisas de opinião. Esperem e verão!!!!

  2. Neste contexto, parabéns a Temer. Falta mais pressão do Brasil em Maduro. Vamos lá Itamaraty, o Brasil precisa compensar sua culpa por ter compactuado e ajudado o atual regime venezuelano.

  3. Onde está o Itamarati? Acovardado? O Brasil deve apoio imediato e inegociável ao povo Venezuelano; deve exigir -e prover inclusive meios materiais- para a saída de Maduro do governo Venezuelano. Qualquer coisa menos que isso é fraqueza perante o mundo, e pecado perante Deus.

  4. POderia fazer um pouco mais. Que tal traçar estratégias para ajudar o povo daquele país a se libertar das mãos de um sanguinário?

  5. Meu caro LL, não perca seu tempo. Afinal, boa parte da culpa da Venezuela estar nessa tanga velhaca, é do governo brasileiro nos últimos 13 anos.

  6. Triste o povo que não vê o que realmente está ocorrendo. Triste o povo em que os seus líderes civis que sabem, mas mesmo assim, ficam mudos. Deprimente.

  7. Quando Leopoldo Lopes foi injustamente encarcerado o velhaco Michel Temer não disse uma única palavra contra tamanha arbitrariedade! Lopes, acredite, Temer é tão canalha e déspota quanto Lula, Dilma e Maduro!

  8. Chega de nos envergonhar defendendo esses ditadores vagabundos, canalhas que só roubam e trazem sofrimento aos cidadãos. O pior é que tem debiloide que quer isso para o Brasil, entre eles muitos “telequitual” .

  9. Só isso já foi muito mais do que lula e dilma fizeram pela democracia na venezuela. Espero que temer não fique apenas nas palavras, se preciso for, precisamos ajudar por meio da força a venuzuela a restaurar sua democracia.

  10. Uma vez que o Exu 9Dedo fez o diabo para instalar o caos na Venezuela, considero que o Brasil tem obrigação moral de ajudar o povo venezuelano a resgatar seu país da minoria facinorosa que o tomou para si.

  11. Do lado do povo brasileiro estava o Luladrão e o PT, né MAVs bandidos do PT ? Luladrão, aquele que mandava o dinheiro suado dos brasileiros, para bancar obras bilionárias em ditaduras assassinas, “all over the world”, em troca de 30 %, para a sua conta particular .

  12. . Só conversa fiada! conversa mole!! conversa pra boi dormir!!! E DRÁCULA TEMER continua a assaltar os cofres públicos. E parte da população que tem dois QIs (Tico e Teco) e ZERO DE CARÁTER, apoia esse TURCO LADRÃO, FDP, achando ser ele o salvador da lavoura, a razão da nossa economia estar saindo da MERDA. Essa cultura do “rouba mas faz” é que nos mantém escravos de quadrilhas que se revezam há décadas no poder. Cada povo merece o governo que tem!!!! .

  13. Força Lopez e força Temer. Os petistas estão desesperados, vão ataca-los de todas as formas. Faz parte do DNA deles.

  14. Parabéns Temer. Atitude de Estadista democrático. Força Lopez, o povo decente do Brasil está com vc. A maioria, graças a DEUS.

  15. . Só conversa fiada! conversa mole!! conversa pra boi dormir!!! E DRÁCULA TEMER continua a assaltar os cofres públicos. E parte da população que tem dois QIs (Tico e Teco) e ZERO DE CARÁTER, apoia esse TURCO LADRÃO, FDP, achando ser ele o salvador da lavoura, a razão da nossa economia estar saindo da MERDA. Essa cultura do “rouba mas faz” é que nos mantém escravos de quadrilhas que se revezam há décadas no poder. Cada povo merece o governo que tem!!! .

  16. O esquerdista e truculento ditador MADURO já teve ter percebido que o PT não manda mais, portanto, do Brasil esse filhote do Chaves não pode esperar mais apoio nenhum p/ seus crimes.

  17. O povo venezuelano deve sim contar com o total aopio do Brasil CONTRA O REGIME IMUNDO DE MADURO. Que foi colocado no poder com apoio de Lula e do PT, junto com Fidel Castro e o FORO DE SÃO PAULO e os tentáculos empresariais sediados aqui. Cada cidadão que tomba na Venezuela, lutando contra o chavismo, é empurrado ao chão também pelas mãos de Lula e da esquerda brasileira.

  18. SIM, O GOVERNO BRASILEIRO DEVE ESTAR DO LADO DO POVO VENEZUELANO, COMO DISSE TEMER. DO LADO DO POVO BRASILEIRO É QUE O GOVERNO BRASILEIRO NAO ESTA.

  19. Irmãos Venezuelanos, venham para a República Bananeira. Daremos casa, Bolsa Refúgio e a melhor assistência médica que o SUS pode prover. Afinal, o povo de Bananeiro não precisa, temos de sobra. Se por acaso for muçulmano, terá direito a cartão “Black” e prioridade nos atendimentos. F#$@-se Roraima.

  20. O povo brasileiro se solidariza com nossos irmãos venezuelanos e, envergonhados, pedimos desculpas por ter permitido a intromissão em seu país dos marginais que nos governavam. Esperamos que vocês consigam, o mais rapidamente possível, eliminar esse ditador sanguinário e reconstruir sua pátria dentro dos valores democráticos.

  21. Se Temer ajudar os venezuelanos a derrubarem esse governo de traficantes e assassinos, expulsando Cuba da Venezuela (há milhares de agentes e militares cubanos governando a Venezuela), entrará para a História e reforçará o papel natural de liderança do Brasil na América Latina. Quem sabe veremos também o fim do criminoso regime cubano. Uma boa aliança com Donald Trump fará todo o sentido. Mas… Temer, dê uns puxões de orelhe no teu Ministro das Relações Exteriores, que é um notório filo-cubano e ex-guerrilheiro e ex-motorista de Carlos Marighela. Sim, aquele “ex-comunista” tucano…

  22. Muito bacana a mensagem de apoio do pres Michel Temer a Leopoldo Lopes e ao povo Venezuelano. Importante frisar que a esquerda vermelha lixo que temos apóia incondicionalmente o ditador Maduro.

  23. Agora a Globo vai começar a malhar o governo Temer por não lustrar as botinas do ditador Nicolas Maduro. Temer já resistiu dois meses, mas dar trela a um opositor de um ditador assassino e que dá apoio ao tráfico de drogas a Globo jamais perdoará.

  24. Julio 6 minutos atrás Já Lula recebeu um telefonema de Nicolás Maduro. Aguarda novas instruções. Mas Temer = Lula, claro.

  25. Muito boa a mensagem do presidente Temer. Só não gostei quando fez referência ao Estado de Direito, à democracia e aos direitos humanos.

  26. Assim é que se faz lider de um povo. Sendo solidario ao povo que está sendo explorado. Vamos ajudar nossos irmãos venezuelanos. Vamos pressionar a OEA, pedir ao presidente do EEUU , Trumph, que interceda junto a ONU, para resolver a ditadura do esquerdista sem escrupulos. Já passou dos limites. FORA MADURO, PODRE.

  27. Tem acessor que foi escalado pra comentar no antagonista, as bandidas do Temer Querem dar uma de bela, recatada e do lar? A pr0stituta de luxo do book rosa que vira madame? kkkkkkk

  28. Elemental 4 minuto atrás Esse troca troca de mensagens é ridículo. O governo de Temer é uma venezuela! Lunáticos! _________ O Temer é corrupto, mas não dá para comparar. Qualquer um pode protestar e girtar fora temer. Quando o Temer baixou o caccete nos protestos (e ninguém morreu!) todos se escandalizaram. O Maduro não baixa o porrrada, manda prender ou matar. Mais de 90 mortos nos protestos contra o Maduro. Não tem comparação!

  29. Muito bacana a mensagem de apoio do pres Michel Temer a Leopoldo Lopes e ao povo Venezuelano. Importante frisar que a esquerda vermelha lixo que temos apóia incondicionalmente o ditador Maduro.

  30. Xiiiiiiiii. o ex min istro, o Top Top, tá se mordendo, acabou de descer as escadarias e tomar uma no boteco da esquina deve estar fulo da vida.

  31. O Leopoldo Lopez ficou preso por 3 anos por ter ido protestar. Mais de 90 pessoas morreram em protesto contra o Maduro nos dois últimos anos. Noventa! O regime Maduro é sanguinário. E ainda sim é defendido pela Une, Psol, mst, Pt e cia.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.