A lista dos mortos em Nova York

O Departamento de Polícia de Nova York divulgou oficialmente os nomes dos oito mortos no ataque terrorista de ontem na cidade americana.

Além dos cinco argentinos, com idades entre 47 e 48 anos, uma belga de 31 anos, um nova-iorquino de 23 e um morador de Nova Jersey com 32 anos estão entre as vítimas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 6 comentários
  1. As 300 vítimas da Somália já foram totalmente esquecidas, não é?
    Não tem nome, nem família. Todo atentado é horripilante, mas a mídia se esquecer da Somália foi demais.

    1. Pare de ser falsa, ninguém se importa com a Somália, nem você. Só está fazendo pose. Morrem milhares lá por dia, de desnutrição e outras doenças facilmente evitáveis, mas os mimimistas só vêem que lá tem morte quando a morte é matada – e ainda assim para apontar e criticar os que não olham as mortes matadas!

  2. A economia e a geração de empregos é muito bom para o EUA , mas Trump, esta numa guerra e tem que primeiro destruir seus inimigos internos, que estão andando e cag@ndo para crescimento econômico , tipo Jorge Soros , e outros , que financia o TERROR para desestabilizar o seu governo. ele que fique só olhando bolsa de valores que vai quebrar as pernas.

  3. Que coisa não????Argentinos mortos por um muçulmano!!!!!!!Não foi com essa espécie de gente q a baranga e ladra CRISTINA KISHNER fazia acordos as escondidas???Aqueles mesmos q mataram 80 argentinos numa associação israelita??????E essa vaca bolivariana ainda foi eleita senadora!!!MEUS PESAMES AS FAMÍLIAS desses inocentes !!!!