Livro sobre Trump sairá no Brasil em março

A Objetiva comprou os direitos de publicação no Brasil de “Fire and Fury”, livro sobre os bastidores do governo Donald Trump, informa O Globo.

Contestada pelo presidente americano, que a chamou de “fake book”, o torpedo do jornalista Michael Wolff sairá por aqui em março.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 24 comentários
  1. Olavo tem razão. O imbecil coletivo inclui pessoas que, em outros tópicos da vida, podem parecer inteligentes. Mal comparando, é como se se escrevesse um livro chamando, ao mesmo tempo, Roberto Justus e Jair Bolsonaro de infantis. Convenhamos, esse torpedo é espoleta.

  2. Quem é idiota de ler uma ficção sem graça como toda a esquerda.
    Caetano é sem graça, Gil é sem graça,a globo é sem graça, a folha é sem graça, Antagonista é sem graça,…
    A esquerda perdeu! Ficou rançosa , passou do ponto, morreu e está dando as últimas esperneadas.

  3. jornaleco antogolixo chorando por que a satanista nao ganhou ela vai é ser presa quando descubrirem os rituais macabros e os esquemas de pedofilia que o marido dela está envolvido

  4. Trum pode ser qualquer coisa para qualquer um, mas não é traidor da própria raça humana como são a Hilary e Obama globalista disse:

    Sei, melhor é um totalitarista globalista a favor da matrix como Hillary. Um escravagista ditador e alienigena como Soros e os Bilderberg para quem trabalham Obama e Hillary? Trump pode ser o que pensarem dele mas uma coisa não é : traidor da espécie humana.
    Caia na real, Os globalistas são reptilianos. Acorda pra cuspir ao menos . São eles que apoiam divisões , dividem para dominar e escravizar humanos.

  5. O “livro” é motivo de piada já. O texto já vazou na internet e o autor não é jornalista coisa nenhuma, é um especialista em fofocas de celebridades. Quem comprou se sentiu lesado.

  6. Sobre a farsa do aquecimento e da verdade q o mundo entra em uma era do gelo e os cidadãos não estao sendo avisados para que se precavenham do frio iminente. disse:

    Puxa” Que pena que não é um livro sobre a KHillary Clinton. Gostaria de ler sobre a seita satãnica que ela frequentava, os escandalos sexuais descobertos de seu marido e o jatinho das lolitas, da enorme soma de dinheiro que Georges Soros bancou em sua camapnha, das memoráveis e irresponsáveis decisões como a daqueles funcionarios esquecidos por ela , ameaçados de morte, Das comunicações de Estado enviadas por servidor outro que não o do governo, da dieta de Khillary, uma ideta a base se comidas exóticas como sangue e outras aberrações. Mas também de por que Khilary ainda está com uma bota ortopédica que dizem os ‘ fofoqueiros’ é para esconder o fato de que ela está com uma tornozeleira eletrônica após as investigações do FBI e Cia e muita coisa podre sobre os tais.

  7. Um empresário bem sucedido porém estúpido ! Um produtor e apresentador de televisão famoso mas debilóide ! Um candidato a presidência que vence o pleito em sua primeira candidatura, porém instável emocionalmente !
    Cumpre diversas promessas de campanha já no primeiro ano de governo e a economia dos EUA está bombando, contudo é um otário.
    Imaginem então se o TRUMP não fosse essa toupeira que dizem que ele é !

    1. Trum pode ser qualquer coisa para qualquer um, mas não é traidor da própria raça humana como são a Hilary e Obama globalista disse:

      Sei, melhor é um totalitarista globalista a favor da matrix como Hillary. Um escravagista ditador e alienigena como Soros e os Bilderberg para quem trabalham Obama e Hillary? Trump pode ser o que pensarem dele mas uma coisa não é : traidor da espécie humana.
      Caia na real, Os globalistas são reptilianos. Acorda pra cuspir ao menos . São eles que apoiam divisões , dividem para dominar e escravizar humanos.

  8. Gostei de saber que o Bolsonaro vai processar a Folha de SP e o site O Antagonista por divulgarem calúnias e notícias “fakes” sobre ele e sua família, além de “inflarem” valores sobre seu patrimônio.

  9. Eta paiseco atrasado esse.Precisa 3 meses pra traduzir um livrinho de fofocas e publicar.Decerto precisa pedir autorizacao para o beicola antes.Se fosse um livro de sacanagem ou biografia da anita ja lancava amanha.