Londres-Meca

Londres terá o primeiro prefeito muçulmano.

O multiculturalismo será perfeito quando o prefeito de Meca puder ser um cristão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 46 comentários
  1. Não é bem assim, até eu que estava ocupadíssima, acordei assustada depois da fungadas de menino ranhento. Nojento !! Pior que logo me veio à mente, o novo modo argumentativo da petralhada, o “gastar saliva”, na base da cusparada !!

  2. Brasil Chora – 1 minuto atrás – Nós sempre te amaremos Cunha, muito obrigado! Lulla e Dillma venceram e Humilharam a Câmara! Tiraram o único lutador do povo brasileiro, responsável pelo impeachment. O BRasil está de olho. Que este rigor seja (também) com TODOS demais…

  3. Linha sucessória do Presidente da República: Vice-presidente (sucessor e substituto), presidente da Câmara dos Deputados, presidente do Senado, presidente do STF. Os senhores Ministros da toga vermelha, são aqueles mesmos que acabaram com a lei ficha limpa dizendo que ela ia contra o princípio da presunção de inocência. Agora condenam Cunha antes do julgamento, será porque eles não são tão eficientes com relação ao Renan? Eles são seletivos para os amigos do PT tudo pode, para os inimigos a LEI é usada de acordo com a conveniência deles.

  4. Sabe aquele jogo que está 15 a zero aos 45 minutos do segundo tempo? Pois é ! Quando o perdedor ataca a gente deixa só o goleiro …. Ninguém presta mais atenção, a torcida do time perdedor já saiu quando fizeram 10 a zero, só a equipe do estádio fica esperando pra apagar os refletores… Pois é, CEI está assim !

  5. Todo aquele que fala/pronuncia “dôlo” é porque está lendo o que OUTRO escreveu e que não tem conhecimento jurídico (de Direito). Os que são desta área sabem que a palvra correta é dolo (sim, “o” fechado). Dôlo é outra coisa, não existe…

  6. Nós sempre te amaremos Cunha, muito obrigado! Lulla e Dillma venceram e Humilharam a Câmara! Tiraram o único lutador do povo brasileiro, responsável pelo impeachment.

  7. Puro teatro de baixo nível…. E pagamos milhões e milhões pra sustentar essa gente. Devemos batalhar pela redução do tamanho do Senado (pelo menos 1/3) e da Câmara (pelo menos 1/4).

  8. não estou intendendo nada, ele fala com ” sutaqui” tão forte que para mim parece que ele está falando em coreano. Eu só intendi quando ele falou: ” me cagguei todo “

  9. A voizinha dele já é um entojo,e éduro aguentar mesmo. O antagonista e o cartão corporativo da Rosemary ,quando será que o brasil vai ter acesso aos gastos desta dignissima senhora, amiga especial do nosso ornesto barba da brahma.