Lorde inglês pede demissão por chegar dois minutos atrasado

Pontualidade britânica: um dos integrantes da Câmara dos Lordes inglesa pediu demissão do cargo que ocupava no governo após chegar dois minutos atrasado à sessão parlamentar, relata o Estadão.

Michael Bates se atrasou para o início da sessão em que responderia a perguntas da baronesa Ruth Lister sobre sua atuação no Departamento de Desenvolvimento Internacional do Reino Unido.

Bates pediu desculpas a Lister e disse: “Estou totalmente envergonhado de não ter chegado no horário e, por isso, vou entregar minha carta de demissão imediatamente à primeira-ministra”.

A premiê do Reino Unido, Theresa May, recusou o pedido de demissão.

Tomara que a moda pegue no Brasil. Quem sabe vejamos pessoas pedindo demissão por chegar a compromissos com duas horas de atraso.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre disse:

    deve ser um pilantra que arrumou uma desculpa pra não se explicar...para vai Anta...

Ler comentários
  1. To.ma.no.cu disse:

    Qual o oposto de um lorde inglês? gilmar mendes.

  2. Barranqueiro disse:

    NAS GARAGENS, DOS PALÁCIOS DE BRASÍLIA, NINGUÉM, CHEGA ATRASADO. CHEGA COM UM GRAVADOR.

  3. ZE ARRUELA disse:

    Politicos IGUAIZINHOS OS BRASILEIROS ?????????????????????????

  4. PERIQUITA disse:

    Parece com a doutrina petralha......

  5. Gustavo disse:

    Só se for a moda de recusar o pedido de demissão...

  6. Enquanto na Caudilhândia... disse:

    Que merdha, hein? Enquanto aqui, bandido condenado EM DUAS INSTÂNCIAS fica esperneando e fazendo acordinho espúrio por debaixo dos panos para não ser preso, vislumbrando se tronar PRESIDENTE DA REPÚBLICA!

  7. M. Luiza. disse:

    O Brasil nunca será a Inglaterra, Antagonistas. Ou talvez daqui a uns mil anos... se houver vida no planeta até lá. 😚

  8. Parâmetro de atraso e injustiça disse:

    Imaginem os membros da justiça que deixam crimes graúdos prescreverem, falhando a justiça sempre por atraso? Que fim levariam no Reino Unido?

  9. José Roberto disse:

    Nosso presidente corrupto não pediu demissão, quem vai pedir demissão por chegar atrasado? No Brasil não tem disso não.

  10. Detesto disse:

    Detesto esperar. Assim como detesto deixar outros me esperando. Chego antes de todos em qualquer evento social que eu vá!

  11. Assim que se pede demissão disse:

    "Sempre acreditei que devemos nos pautar pelos mais altos padrões de cortesia e respeito." - Lord Bates . Vídeo: youtu.be/5zxmKlKWJkE . Nem precisou a primeira-ministra recusar. Só de ver a reação do Parlamento já ficou claro o que aconteceria com seu pedido.

  12. Cláudio disse:

    Congressistas brasileiros para vocês que gostam de copiar leis do mundo afora, esta aí um bom motivo para copiar o parlamento inglês e dar um excelente exemplo para seus eleitores. Copiem os EUA !!!!! Copiem o Lorde inglês Michael Bates.

  13. Gandalf disse:

    Tolinhos, não entenderam que o Lorde queria dar um "migué" na Theresa e cair fora do imbroglio usando uma desculpa esfarrapada..A primeira ministra que está revelando que não nasceu ontem, deu o troco..

  14. Por aqui, o STALINÁCIO, que patrocinou o maior roubo da história do mundo vai pegar alguns dias de prisão domiciliar. disse:

    Por aqui, o STALINÁCIO, que patrocinou o maior roubo da história do mundo. Quebrou todas as estatais, quebrou todos os fundos de pensão, liquidou o país, atrasou o país por uma geração inteira - e este indivíduo, o STALINÁCIO, está prestes a pegar uma PRISÃO DOMICILIAR provavelmente de alguns meses. SENHORES MILITARES ... INTERVENÇÃO JÁ NESTE GALINHEIRO.

  15. Silvio disse:

    Ah ta - vc q tem berço e educação, faria o mesmo? Pliz...

  16. odnumoducolisarb disse:

    Kkkk piada ne "O Antagonista"... kkk boa essa aqui no c# do mundo, onde o povinho macunaima gersoniano tem o ditado: "rouba mais faz", 'estupra mais não mata', 'ah se eu fosse politico ou estivesse la faria o mesmo (roubaria)'!. Onde o povo prefere a Olimpiadas do Cocô, Copa do Mundo 7x1; pan superfaturado, ao inves de infraestrutura, hospitais, emprego, e etc. O q esperar deste zé povinho!! Esta querendo d+!!! Vc'$ do site acreditam em papai noel, coelho da pasco, kkkk qta inocência

  17. Gandalf disse:

    Tolinhos, não entenderam que o Lorde queria dar um “migué” na Theresa e cair fora do imbroglio usando uma desculpa esfarrapada..A primeira ministra que está revelando que não nasceu ontem, deu o troco..

  18. Christiano disse:

    Povo que tem vergonha na cara e decência é assim. Agora, com um povo safado e pilantra como o brasileiro ( raríssimas as exceções ), a barbárie, o "jeitinho" e a malandragem nem chocam + tal povo... O Brasil é maravilhoso! LIXO É O POVO ( raríssimas as exceções )!

  19. MARCO BETTEGA disse:

    Os "movimentos estudantis" (estudantes, kkkkkkkkk!!!) que reivindicam passagens de ônibus pagas pelos bolsos alheios diriam: " Não são só pelos dois minutos de atraso!".

  20. Paulo Fonseca disse:

    Impossível comentar sobre similaridades em coisas de mundos tão diferentes. Apenas continuar envergonhado.

  21. Delcinir disse:

    Aqui os vagabundos dos congressistas, não aparecem e fica por isso mesmo.

  22. pumlítiCÚS brasiLIXEIROS disse:

    • “O LORDE INGLÊS é 1 VERGONHA” • “PRECISA de TREINAMENTO URGENTE” • “COM as 36 QUADRILHAS de pumlítiCÚS brasiLIXEIRAS” ••••••• ••••••• • “O LORDE INGLÊS é 1 VERGONHA” • “O LORDE INGLÊS é 1 VERGONHA” • “O LORDE INGLÊS é 1 VERGONHA” ••••••• •••••••

  23. Álvaro Monteiro disse:

    Todos deveriam ser assim. Eu costumo chegar sempre com 15 minutos de antecedência. Como não gosto de esperar, também acho justo que ninguém me espere ...

  24. Sergio R. disse:

    A única coisa que não atrasa no Brasil são os impostos e as multas. Por falar nisto o correio chegou.

  25. MARCO BETTEGA disse:

    Enquanto um Lord inglês pede demissão por 2 minutos de atraso (claro que não é só isso, mas . . . ) ante uma sessão parlamentar , um operário semi-analfabeto é incapaz de esboçar algum sentimento de culpa por 20 anos de atraso de uma nação!

  26. Wynonna disse:

    Sorry, mas isso é lenda!!!! A pontualidade britânica morreu há anos, principalmente em Londres. Com aquele trânsito não dá pra chegar na hora marcada.

    1. Errado. Pontualidade aqui e’ levada a serio para comecar e terminar. Respeito ao tempo alheio.

    2. É só saber fazer conta de somar... Se o trânsito atrasa em 2 horas, o inglês sai 4 horas antes.. dá 2 horas de margem de segurança.. aí, chegando 2 horas antes (porque não precisou usar a margem), fica na porta da sala, olhando no relógio.. 15 segundos antes do prazo combinado, ele abre a porta e pede licença.. É assim que a coisa toca lá... aqui e na maioria dos países é que as pessoas pensam que o seu tempo é delas e que vc pode esperá-la... Ontem minha esposa ligou para o consultório médico, informando que, por causa do engarrafamento, ia chegar 5 minutos atrasados.. e realmente chegou.. depois ela ficou 1:30 esperando para ser atendido porque a distinta doutora tinha marcado mais pacientes que a agenda permite ,contando que algum deles faltassem... mas ninguém faltou.. foram pontuais

  27. red right hand disse:

    I'm English and Brexista even underwater. but I was born in the Vidigal community. É Mole?

  28. andre bayan disse:

    E saiu sem responder às perguntas da distinta baronesa.

  29. Brexit disse:

    A saída do Reino Unido da União Europeia (UE), o chamado Brexit, terá um impacto negativo à economia britânica em todos os cenários previstos, segundo sugere um relatório interno do governo britânico vazado nesta terça-feira (30) pela imprensa internacional. . Documento interno do governo sugere que saída da UE pode fazer renda nacional britânica cair até 8% nos próximos 15 anos. Sob pressão para divulgá-lo, May alega que estudo é preliminar. . O estudo é mais um constrangimento para o governo da primeira-ministra britânica, Theresa May, que tem sido alvo frequente de críticas de outros líderes europeus pela ausência de uma estratégia coerente para o Brexit, previsto para se oficializar em 29 de março de 2019.

  30. joao carlos pompeu disse:

    Coitado do súdito da rainha que se acha se sente um vetusto big ben. Não passa de mais um miserável escravo anglo-saxionado da ideologia da pontualidade imperial britânica. Por outro lado, na república da França, iluminista e civilizada e gastronômica, é de bom-tom elegante chegar a qualquer evento, reunião, encontro, compromisso com pelo menos 20 minutos de atraso bem atrasado. Menos mal que, o mitomaníaco esnobe lorde inglês não intentou um estapafúrdio suicídio ritual à moda japonesa do seppuku. Não me entra nas ideias de jerico como esses ingleses fundaram um império onde o sol nunca se opunha…

  31. Wagner disse:

    Tem algo estranho nisso, vejam se não é o Lord que está tentando intrujar a Smartmatic na Inglaterra e por tabela reintroduzi-la nos EUA, sob as ordens do Demônio Soros.

  32. Pity disse:

    Gilmar Mendes além d e chegar sempre atrasado - como quase todos os ministros - na corte do Ze Bedeu - não CURTIU - supremissimo, acostumado que está ao poder, ESCRAVOS servidores carregando seu guarda chuvas/ suas maletas/tralhas geral, motoristas serviçais sem fim etc & tal, deve ter achado isso + uma FAKENEWS para atingi lo em sua suprema CORTE de benesses .. junto aos togados que s acham REIS -

  33. lewando whysky disse:

    no brasil o presidente tem gravacao dando aval para propina a presidiario e continua no cargo

  34. OS MER-DAS NO PODER NO BRASIL disse:

    Aqui o sujeito vai acompanhar o molusco safado, arma uma reunião do partido no mesmo local do julgamento do nove-dedos para poder, sem qualquer ética, pedir financiamento da câmara e pagamento das despesas, falta ao trabalho e ainda recebe tudo, como se tivesse ido trabalhar.

  35. Mais que isso disse:

    Quem sabe no Brasil vejamos bandidos , especialmente aqueles da politica, entrando em cadeias e jogando a chave fora?