Lulá está prreso, babaque

A polícia fez buscas na casa de Jean-Luc Mélenchon, líder do partido França Insubmissa, de extrema-esquerda, assim como nas casas de seguidores seus.

Mélenchon, apoiador de Lula e Maduro, é suspeito de empregar fantasmas no Parlamento Europeu e de receber financiamento ilegal na última campanha presidencial.

Ele gravou um vídeo enquanto os policiais estavam na sua, dizendo ser vítima de uma “polícia política”.

Lulá está prreso, babaque.

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 62 comentários
  1. Assim como as acusações da esquerda são sempre as mesmas em qq parte do mundo(racista, fascista, xenófobo, machista, sexista…), as desculpas dessa esquerda CORRUPTA também é sempre a mesma.

  2. Mais um ladrão apelando para “perseguição política”, já virou moda. Antes era só o famoso “ouvir vozes” que obrigam a praticar o crime (caso Adélio). É bem mais simples: bandido é só ban

  3. Em terras de França eles tem o ” El Melechon – Alcunha Jean Meleca”, rumo a cadeia, aqui temos “El Lullon – Alcunha Zé Cachaça”, já puxando “cana”. Pelo menos uma vez estamos à frente dos f

  4. Os socialistas realmente seguem a mesma cartilha, desvio de dinheiro, financiamento ilegal de campanha, apoio a Ditaduras e a censura e, pra nao deixar de ser comuna se fazer de vitima…

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. O corajoso Profº Ricardo Felício para Ministro da Ciência e Tecnologia do capitão, em vez do astronauta do sorriso de aluguel (já disse e repito, cuidado esse melancia!). Faltam 11 dias para a V

    1. E para o Meio Ambiente, continuando a linha dura contra a ideologia na academia, o canadense Patrick Moore, que fará desmoronar de vez a tese global de esquerda do Aquecimento Global.

  7. Saudades da França que visitei nos anos 2000. Havia cartazes – A França é dos Franceses – na época não entendi bem, achei até deselegante com os turistas, mas hoje eu entendo perfeitamente.