Macron, cadê você?

O navio Lifeline, com 233 imigrantes ilegais, atracará em Malta e a Itália acolherá uma parte deles, anunciou o primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte.

“Que outros paîses da UE os acolham também”, disse Conte.

A solidariedade de Emmanuel Macron ainda não foi avistada no Mediterrâneo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ka. disse:

    O social democrata Macron deveria enviar esses pobres imigrantes resgatados do Lifeline para o belíssimo Palácio de Versailles.. como um gesto humanitário de seu governo.

Ler comentários
  1. O Martelo disse:

    Simples de ser resolvido. Todo mundo que for favorável ao recebimento de imigrantes coloque o seu nome e endereço numa lista oficial do governo. Para cada nome na lista, um novo imigrante será autorizado a entrar no país. Aquele que acolher, assinará um termo se responsabilizando pelo acolhido. Fim

  2. 2 hipócritas no vaticano disse:

    O menino Micron foi fazer carinho no rostinho do padreco argentino. Ação humanitária que bom, nada. Ao contrário, seu governo vive invadindo a Itália para barrar ou deportar informalmente os indesejados. Fajuta documentos e separa menores dos seus pais. Mas ruins são Trump, Orban e Salvini...

  3. Nal disse:

    https://www.poder360.com.br/datapoder360/datapoder360-bolsonaro-lidera-com-29-em-minas-gerais-em-cenario-sem-lula/ NOVA PESQUISA REALIZADA NO ESTADO DE MINAS GERAIS!

    1. engraçado que ate na hora de divulgar eles escrevem "datapoder360" e em seguida segue a noticia. enquanto em outras materias, não vi isso escrito, ou poderia entao deixar claro no final do titulo, que é pesquisa do datapoder360, ja mostra clara vontade de tirar o nome de bolsonaro dos robos.

  4. estado mínimo disse:

    Macron saiu... foi ali na esquina comprar vaselina e já volta... . O europistão virou o paraíso das bibas.... tem de acabar mesmo. . O migrantes não mataram a europa. Ela se suicidou. Os migrantes estão indo lá para enterrá-la.

  5. D. disse:

    É, Antas. Agora que essa loucura imigratória pegou o país em que vive o Diogo, vocês ficaram mais pianos em relação ao tema e em relação ao Trump, não é? Nada como pimenta no próprio olho para acalmar a afetação dos jornalistas.

  6. DARIO RAUDER disse:

    Está claro a esta altura que, com exceção do navio que os socialistas espanhóis quiseram para eles, o governo italiano diz que não, diz que não, mas, de uma forma ou de outra, acaba cedendo. Com Macron e Merkel rindo.

  7. Edu Carvalho disse:

    É só deixar uma carrada na porta da embaixada da França.

  8. Martins Jr. disse:

    A merd@ só é boa em terras alheias. E o povinho mequetrefe francês merece esse merdinha de esquerda.

  9. Michel Platini Jr disse:

    Macron é um menininho ousado e travesso que ganhou na loteria pois não queriam uma mulher de verdade na presidência da França. Aguentem a criança agora !

  10. antonio carlos disse:

    O que o socialista Macron podia fazer pelos imigrantes ele já fez este ano, deu a cidadania francesa para aquele imigrante ilegal que salvou aquele nenê da morte certa. Isto não basta, assim ninguém pode dizer que ele não fez nada pelos imigrantes ilegais.

  11. V. A. Custodio disse:

    O emburrecimento do povo francês segue a descristianização do país, outrora pilar do catolicismo, hoje mera terra sem fé, sem lei e dominado pelo iluminismo aliado ao islamismo! Logo veremos uma mesquita gigante no lugar de Notre Dame!

  12. Marco disse:

    É preciso ser humano, acolher, receber imigrantes em risco. No entanto, que ninguém se engane : isso não é uma onda migratória natural, mas sim uma INVASÃO calculada. Quem receber imigrantes em larga escala e indistintamente, vai se arrepender em poucos anos.

  13. mmmm disse:

    è mais um desses politicamente Correto, que tem medinho de ONGs e patrulheiros da internet e ZARTISTAS. Más na prática faz tudo ao contrário. VIVA TRUMP......

  14. Mario da Zelarino disse:

    Giuseppe Conte está certo, é uma tragédia humana sem fim, temos que Manter os imigrantes na sua terra, dando apoio e Reconstruindo o que perderam. Matteo Salvini foi claro: Macron vocês destruiram a Líbia, o Exército francês matou Kadafi, hoje a Líbia não existe como país é terra arrasada!

  15. Nathan disse:

    Macronn é uma das bestas do apocalipse, pobre continente rico! Mas quem tem pena é galinha: QUE SE DANEM! NÃO EXISTE A DESCULPA DA IGNORÂNCIA PARA A ESTUPIDEZ EDUCADA!

  16. opressor do interior disse:

    nao faça isso Italia , aproveita que esta no navio e ja manda de volta

  17. fascistas disse:

    A França destruiu a Líbia por interesses mesquinhos.

  18. atraso disse:

    Era para ser a Le Pen. Quiseram o meninão...

  19. Maduro dá calote e ainda temos que recebê-los disse:

    Gravíssimo: Maduro ameaça o Brasil - Reunião urgente, vice-presidente norte-americano em Brasília https://www.youtube.com/watch?v=6az6CvnN9ys