Macron é o cara, não o sapo barbudo

Emmanuel Macron foi ovacionado por democratas e republicanos em discurso ao Congresso americano.

O presidente francês defendeu o acordo de Paris sobre o clima e o multilateralismo e atacou o autoritarismo e o protecionismo.

Bon chic, bon genre, Macron é o cara, não o sapo barbudo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Macron é o inútil que a mídia mundial elegeu como novidade da “direita” coisa que nunca foi, uma espécie de Dória francês, não fez nada de expressivo até agora na França.

Ler mais 60 comentários
  1. Macron é o inútil que a mídia mundial elegeu como novidade da “direita” coisa que nunca foi, uma espécie de Dória francês, não fez nada de expressivo até agora na França.

  2. O Macron é também o cara que fez um discurso de alto nível, em inglês, demonstrando domínio do idioma, além do francês. Mostrou a Trump, como é uma postura de estadista, o que talvez seja inútil. O sapo barbudo não sabe falar português. A maioria das vezes emite uns grunhidos guturais ininteligíveis.

    1. ???…em pleno Século XXI, acreditar em algo assim só pode ter origem na turma da inveja. Quando há um “dizem por aí” é porque não dizem nada.

  3. Chamar o Lula de “esse é o cara” sempre me pareceu uma forma pejorativa, uma gozação. Eu fico imaginando o ridículo que deveria ser o lula conversando com os diversos líderes mundiais. A soberba, a arrogância…

  4. Esse cara transformou Paris numa FAVELA a céu aberto. Mulheres não podem mais andar nas ruas. De acordo com algumas reportagens, é cada vez mais raro ver mulheres em Paris.
    Uma voluntária munida de câmera escondida resolveu fazer o teste e ouviu dos “novos parisienses” ao entrar em uma padaria: “O que você está fazendo aqui? Isso não é mais Paris!”
    Uma babá, que tem a obrigação de levar crianças para passear, disse que usa roupas largas, não aplica maquiagem e está sempre com os cabelos presos. Tudo para não chamar a atenção “dos novos parisienses”. Nas escolas parisienses apenas 2 em 10 crianças são brancas europeias.
    É, Antas… Realmente Macron é “o cara”.

    1. Como assim “Paris se transformou numa favela e 2 de 10 crianças são brancas”. Está maluco cara em associar a cor de uma pessoa ao um status, a uma condição de classe? Isso é o fim do mundo mesmo e ainda mais numa rede social. O mundo inteiro esta mudando, se miscigenando e nem por isso a cultura, o conhecimento estão regredindo, ao contrário, estamos agregando cada vez mais, evoluindo. Acorda pra vida!

    2. Perfeitas as considerações. Esse socialista fabiano segue sua marcha rumo à destruição da França. “Toda unanimidade é burra!”

    3. Os objetivos dos socialistas inteligentinhos têm sido plenamente atingido.
      Mário continua um romântico de esquerda.

  5. Antagonistas, vocês precisam se informar melhor, pesquisar mais, principalmente no que diz respeito às coisas de meio ambiente, que foram criadas para outros motivos, que não são os de salvar o planeta.

  6. Toda esse espuma, para daqui uma década colher uma população revoltada com monte de políticas socialistas fracassadas. Os jornalistas militantes não aprendem mesmo, mas contam com a memória fraca dos leitores brasileiros.

  7. A relacao entre os 2 presidentes he tao boa q eles ate fizeram uma troca de casais depois do jantar de gala.Primeiro ficou o trump com a veia francesa e o macrone com a melinda.Depois trocaram,ficou o trump com o macrone e as 2 muie com elas mesmo.

  8. Resumindo: atacou a agenda do Trump e ainda foi aplaudido pelos republicanos (“defendeu o acordo de Paris sobre o clima e o multilateralismo e atacou o autoritarismo e o protecionismo”) …. kkkkk

  9. Aquecimento Global é a maior FALÁCIA inventada pelas esquerdas. O professor Ricardo Felício já desmontou a farsa do aquecimento global pedaço por pedaço. Só as esquerdas e os idiotas ainda dão algum valor para o aquecimento global.
    É interessante reparar que a China mandou as favas todos os acordos climáticos e NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM se queixou com China. Mas com o Trump, a encheção de .#s.a.c.o. É diária. Mas é tudo meta “coincidência “.
    O pessoal do Partido Republicano ovacionou o Macron?? Os mesmos que não deixaram Trump cancelar o Obamacare?? Ou foi a Alta cúpula do Partido Republicano?? Aquele pessoal que disse que votaria na Hillary Clinton??
    As postagens do Mário Sabino (todas que falam do Macron) FEDEM a puro esquerdismo caviar.

  10. Resumindo: atacou a agenda do Trump e ainda foi aplaudido pelos republicanos (“defendeu o acordo de Paris sobre o clima e o multilateralismo e atacou o autoritarismo e o protecionismo”) …. rsrs

  11. Tudo que voce precisa saber sobre o acordo de Paris
    – Existe uma mudança climática na Terra?
    Sim
    – O homem contribiu para essa mudança?
    Não há consenso sobre isso, embora o mais aceito seja que essa contribuição varie de insignificante a pequena
    – Existe algo que se possa fazer para “corrigir” esse processo de mudança climática?
    Não
    – O acordo de Paris é um engodo ideológico e anti-científico que procura transferir BILHÕES de dólares de pessoas e empresas para burocratas sem rosto na ONU?
    Sim

  12. Puxa, o globalista é uma unanimidade! E conseguiu finalmente acabar com os antigos estereótipos de esquerda e direita. Isso não é pouco. Agora só falta combinar com os Russos (literalmente), os chineses e os islâmicos…

  13. Mário e o velho cacoete de se agarrar a um new soft left. Macron é Obama 2.0. Um sujeito que passou 20 anos no PArtido Socialista francês e fez parte inclusive do governo Hollande. Quando viu que o barco ia virar, pulou fora e virou “centrista”.

    Jornalista apaixonado é um desastre!

  14. Monsieur Le Cuck é o queridinho das esquerdas progressistas em oposição ao maligno Blonald Blupf. Infelizmente, isso não o exime de ser um grandessíssimo nada que casou com a professora pedófila do primário.

  15. Aquecimento global é a melhor historia da carochinha do mundo, pintam que nem o bicho-papão, mas como os mesmos é apenas um conto de fadas.
    Lembro bem dos anos 80 os alarmistas reclamando dos buracos da camada de ozonio, cade?
    Depois veio os gases estufa com CO2, para quem não esta ligado é o mesmo gás que a gente expele ao respirar e que as plantas absorver durante o dia e expelem durante a noite, não deu em nada…
    Veio o aquecimento global e destruição dos polos, a mais gelo no norte durante esse inverno do que qualquer outra coisa…
    Mudaram para mudanças climaticas… as 4 estações são oq?
    Acordo de paris só serve pra gastar dinheiro e restringir as empresas. Deve sim se cuidar da poluição que destroi o meio ambiente, mas é isso e mais nada.
    O mundo vai acabar em guerra, mas não nisso

  16. Neste momento o sapo barbudo poderia estar preso por estelionato, assalto a banco, golpe do baú, ladrão de galinha, ou outra modalidade de crime comum, mas optou ser preso por corrupção e lavagem de dinheiro. O sapo barbudo nasceu para ser criminoso.
    Mais conhecido como: O Bandido da Estrela Vermelha, ele tem uma legião mentecapta obsessiva de admiradores. O sapo barbudo possui o DNA dos psicopatas cleptomaníacos um dom que atrai seus iguais.

  17. Esse post bobo tenta passar a mensagem, confirmando o viés de seu autor(Mário??), de que Macron deu uma “estocada” em Trump ao defender o desastroso acordo de Paris em discurso ao congresso americano
    O que a mídia sonega (incluindo este site) é a grande amizade e admiração mútua entre Trump e Macron que surgiu desde que Trump esteve na França no ano passado
    Seria muito bom para Trump e para os EUA que Macron assumisse o posto de líder europeu no lugar de Angela Merkel e Thereza May, duas líderes apáticas e muito fracas

    1. Tá serto. Ele deveria usar dinheiro de campanha para pagar atriz pornô. Esse sim o lendário cavalheiro templário em busca do renascimento da civilização ocidental.

      Se Trump fosse presidente na época de Ronald Reagan, a URSS existiria até hoje. Pois ao invés de sobretaxar o óleo soviético, Reagan foi inteligente para se aliar aos países do golfo (concorrentes dos soviéticos) e aumentar a produção de petróleo; o que quebrou as pernas dos soviéticos.

      Trump tem uma visão mercantilista do século XIX, enquanto fica atochando tarifas de importação e fechando o mercado; a união europeia fechou acordos de livre comércio com o Canadá, Japão, Vietnã (concorrent da China) e México.

      Vai lá pregar para convertido na sua câmara de eco.

  18. O Brasil deveria cair fora do Acordo de Paris como fez os Estados Unidos! Por que os americanos sairiam do acordo se fosse vantajoso? Esse acordo encobre o totalitarismo universal. O dinheiro vai para essas ONGs comunistas disfarçadas de ambientalistas para combater o capitalismo! Agora a China, a maior poluidora e destruidora do planeta”lidera” o movimento ambientalista. Deve ser o movimento totalitarista!

  19. Olavo deve estar tendo contrações uterinas com esse chamego do Macron e do Trump. Já corre até nos corredores da Casa Branca a piadinha: Trump não quer mais saber de “boobs” agora só do “bigmac” heheheheehehe

  20. O Acordo de Paris está construído sobre a base de uma mentira do tamanho do planeta: o aquecimento global e suas variantes.
    James Lovelock, 2006: “antes do fim do século bilhões de pessoas morrerão e os poucos casais sobreviventes ficarão no Ártico onde o clima fique tolerável”.
    2012: “O problema é que nós não sabemos o que o clima está fazendo. Há 20 anos nós achávamos que sabíamos. Isso nos levou a alguns livros alarmistas – o meu incluído – porque parecia muito claro, mas não aconteceu”
    Há 20 anos que eles estão mentindo descardamente. Agora querem arrecadar dinheiro para sustentar ONGs “ambinetalistas” para combater o capitalismo. Sem dúvida o Macron agora é o maior mentiroso da turma. O Trump botou eles no devido lugar!!!

  21. Assim como a maioria dos brasileiros, o Obama se empolgou com o sucesso do cachaceiro e pensou que ele seria um bom governante. O tempo depois veio mostrar o caráter nefasto da figura

  22. Macron foi ¨ovacionado¨ porque ele é o presidente da França, um dos principais aliados dos americanos, não porque é o Macron!
    Aliás, esse cara não me engana! Não passa de um socialista politicamente-correto que continua a escancarar as portas da França para o islã!