ACESSE

Macron: "Espero que os brasileiros tenham muito rapidamente um presidente à altura"

Telegram

Depois de zombar da mulher de Emmanuel Macron no Facebook, Jair Bolsonaro foi alvo do seguinte comentário do presidente francês:

“As mulheres brasileiras têm, sem dúvida, vergonha de ler isso de seu presidente. Os brasileiros, que são um grande povo, têm, sem dúvida, um pouco de vergonha de ver esse comportamento. E como eu tenho muita amizade e respeito pelo povo brasileiro, espero que eles tenham muito rapidamente um presidente que se comporte à altura.”

Macron tem todo o direito de ficar indignado com o comportamento de Jair Bolsonaro, mas volta pisar na bola ao sugerir impeachment ou algo semelhante.

Assista:

A PF ESTÁ NA MIRA. SERGIO MORO TAMBÉM. Leia aqui

Comentários

  • Juciara -

    Bolsonaro é um desastrado, dando moral para esse verme francês. Macron é sim um interesseiro oportunista. Agora, realmente, discussão sobre internacionalização da Amazônia é uma agressão a soberania.

  • Eduardo -

    Politicamente coreto é o seguinte: você pode ser ameaçado de ter seu país invadido onde vidas serão ceifadas, mas não não pode falar que a mulher do seu algoz é feia.

  • Juciara -

    Soberania de todos os países que fazem parte da Amazônia legal. Qual a moral e qual o interesse real da França? Vá se catar Macron. E, CALA A BOCA, Bolsonaro.

Ler 726 comentários