Macron nega boatos

Emmanuel Macron, ontem à noite, disse que o guarda-costas que espancou um manifestante “nunca foi seu amante” e “nunca teve os códigos nucleares”.

Em discurso para os parlamentares de seu partido, ele assumiu toda a responsabilidade pelo caso.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Tá explicado por que a frança andadando tantas bolas fora é porque o cueção de couro frances anda tentando entubar todassem grandes sucessos, pois uma ou outra revala e o povo fica sabendo kkkkkkkkk.

  2. primeiro os risos muitos risos . vamos la . estamos falando do bichon isso é micron machon macroun é isso ?? o casado com a sogra ??? é ele . .??? ta . .obs atualização . . . amigos franceses parisienses constatam que as periferiques já dominam o entorno da gare du nord violencia toma conta de paris

  3. Trump sendo perseguido por ser homem e ter pegado e pagado uma prostituta de luxo, que quebrou o acordo! Macron será elevado aos altares por ser gay e ter um amante árabe! São o “Fim dos Tempos”!

  4. Macron é uma cria de laboratório dos Rothschilds. A imagem e semelhança de seus criadores, um candidato ao poder precisa ser sem escrúpulos. O resto o establishment globalista arruma, desde limpar sua imagem até esculachá-la, se for para manter intacto o pacto global.

  5. Que sociedade estranha, se o cara tem uma amante é crucificado. Se queima a rosca, ta tudo certo? Kkkk podem me chamar de machista, preconceituoso, ou o q for. Os valores de vocês estão tão invertidos quanto sua sexualidade rsrs

  6. O escândalo é por causa dos tabefes, do segurança andar armado? Se for por isso Macron tem o meu apoio. Já o caso amoroso…uns pegam prostitutas, outros seguranças, outros ninfetas de 19 anos…tem gosto pra tudo. Não é problema meu.

  7. Imagina se fosse na França o que acontece no Brasil, em termos de escândalos. Já teriam caído umas 100 Bastilhas e haveria guilhotinas em todas as praças. Frances previsa ver o que é escândalo, vem no Brasil pra conhecer…

  8. Andei lendo as notícias francesas, mas não entendi muito bem a dimensão do caso. Estou acostumada com roubos de bilhões dos cofres públicos, com sentenças inusitadas de juiz no Brasil. Acho o escândalo francês meio surreal.

  9. O Trump, por ser um hétero mulherengo essa imprensa comunista desce o cacete, agora um veadinho desses aí (Emmanuelle Macron), que “casou” com uma velha somente para manter as aparências, a GloboLixo faz boca de siri, antro de veados e sapatões!

  10. Faz tem que não tem uma Reunião de Pauta do Antagonista.
    Eu queria ver o Mario comentar algo à respeito dessa notícia e também daquela em que o Macron foi um tremendo de um ignorante com um jovem eleitor dele.
    Macron é uma ova,
    Um Macron brasileiro nem pensar.

    1. Macron é uma cria de laboratório dos Rothschilds. A imagem e semelhança de seus criadores, um candidato ao poder precisa ser sem escrúpulos. O resto o establishment globalista arruma, desde limpar sua imagem até esculachá-la, se for para manter intacto o pacto global.