Macron promete reconstruir a Notre-Dame

Emmanuel Macron afirmou que a Catedral de Notre-Dame será reconstruída depois do incêndio de grandes proporções que atingiu a igreja, no coração de Paris.

“Nós reconstruiremos esta catedral juntos”, afirmou o presidente francês, emocionado, diante da catedral ainda em chamas. “O pior foi evitado, mesmo que a batalha ainda não tenha sido completamente vencida.”

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio provavelmente está ligado às extensas reformas para a renovação do edifício. Um dos bombeiros se feriu gravemente no combate às chamas.

Novo Antagonista: reserve seu lugar na semana de lançamento. Confira aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. FORACENSURA disse:

    Ninguém da imprensa mostrou a turma de Maomé comemorando a catedral ardendo, né?! Que surpresa!

Ler comentários
  1. José disse:

    Foi citado em uma matéria que Notre-Dame recebe 13 milhões de turistas ao ano, mais do dobro do Brasil todo, e nós temos o Ministério do turismo e e Embratur, pelo menos um que acabar.

    1. Saiu na tv q os bombeiros demoraram 2 horas para chegar pq tinha milhoes de turistas bloqueando os acessos.Turista he uma praga tbm.

  2. 🇧🇷Brasil disse:

    Notre Dame não apenas esta no coração como é o km zero. Quem ja foi lá e leu a história antes, provavelmente viu a marca no chão justo em frente à catedral na rua que ali existia....

  3. Wolfpack disse:

    O Estado Francês está falido e a sociedade doente. Onde existe o socialismo nada prospera. O Museu Nacional tambem sucumbiu a adminsitração de esquerda. Fora Anne Hidalgo, a prefeita verde.

  4. Doug&Costelinha disse:

    Tenho certeza que conseguirão. Já o nosso museu, infelizmente, não sei.

  5. Jalmo disse:

    Não é Macron que lidera aquele país bananeiro que se chama frança que queria dar palpite aqui no Brasil???

  6. Annibal disse:

    Micron babaca. Reconstruir? Então ressuscita os alquimistas que fizeram os vitrais. Aposto que foi terrorismo.

  7. Chip disse:

    TÁTICA de governos comunistas. Eles colocam fogo em simbolos mundialmente famosos para desviar o foco. A esquerda não presta.

  8. Chip disse:

    Macron, Clinton, Obama, castro, chaves, fhc, lula, dilma, kichner, slobodam, ahmadnejar, imorales, maduro, sarney, collor, ESSA GENTE NÃO PRESTA. Unico politico que conheço que presta é o BOLSONA

  9. ZEZECO disse:

    Baita demagogo,vai ressussitar entao os artistas e artesaos q morreram a 500 anos atras?

  10. André disse:

    Não adianta vir com essa conversinha depois de arregaçar o c.u para os adeptos do bosta do Maomé.

  11. Mario disse:

    Não há como reconstruir aquela joia da arquitetura gótica! Será tudo “fake”! Mais ou menos como a caravela “fake” comemorativa dos 500 anos do Brasil! Uma lástima!

  12. FORACENSURA disse:

    Vai reconstruir com uma cor bem diferentinha... Isso que dá colocar história para "progressista" cuidar.

  13. Marcelo disse:

    O argentino disse que vai excomungar os nazistas que de joelhos cantavam cânticos Cristãos diante das cinzas do monumento homofóbico, racista, misógino Notre Dame no Francistão ...

  14. Leonardo disse:

    Macron tem culpa pelas trevas que caem sobre a França. Macron, Hollande e toda corja esquerdista que abriu as portas do país aos muçulmanos. Pobre França!

  15. Presidente-XVII disse:

    Esse cidadão, por outro lado, é um dos arautos do globalismo, progressismo, enfim, esquerdismo, e da imigração desenfreada de islâmicos, que vivem perseguindo cristãos mundo afora.

  16. Anderson disse:

    Vai transformar ela em uma mesquita? Talvez assim ninguém toque fogo nela...

  17. José disse:

    Por Aqui o incêndio é na nossa liberdade de expressão! Que democracia é essa? 😎 #ToffoliFora #ToffoliFora #ToffoliFora #ToffoliFora