Macron vai chamar Merkel de fascista?

Para salvar o seu governo, Angela Merkel decidiu que a Alemanha vai extraditar imigrantes ilegais já tenham pedido asilo em outros países da Europa.

Enquanto esperam a extradição, que depende de acordos bilaterais improváveis, os imigrantes serão recolhidos em centros de detenção.

A Áustria também fará o mesmo.

Emmanuel Macron vai chamar Merkel de fascista? Ou a sua indignação é seletiva, somente contra os italianos?

A propósito, quantos imigrantes ilegais provenientes da Líbia e adjacências a França acolheu no último mês?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Brunno japa disse:

    E aí Diogo? Trump está errado?? Agora que o CAOS está literalmente batendo à sua porta vocês estão acordando??? #GoTrump #Bolsonaro2018

Ler comentários
  1. Nathan disse:

    Acho Antagonista, que o Macronn e sua consorte comunista, terão que se contentar com a destruição que já causaram. E seu exército de sicários MILÇUMANOS AGRADECIDOS, deve ficar do tamanho que está! A saída deve ser CONSTRUIR RÁPIDO O EXÉRCITO SUPRANACIONAL!

  2. Vai nada! disse:

    Ele vai pedir a calcinha da Markel emprestado pra vestir na próxima visita que fizer ao Justin Trudeau!

  3. LUCIANO disse:

    VCS ENDEUSARAM ESSE MACRON QUANDO FOI ELEITO, AGORA ESTÃO QUERENDO SE ISENTAR. ERRARAM DE NOVO, MOSTRANDO QUE NÃO ENTENDEM NADA DE POLÍTICA, QUE SÃO APENAS PALPITEIROS. ESSE MACRON SEMPRE FOI ESQUERDA, E A INDIGNAÇÃO DELE COM A ITÁLIA É PQ A DIREITA GANHOU A ELEIÇÃO LÁ. VCS NOS ACHAM IDIOTAS?

  4. aecio cherolines disse:

    A França fala da Itália mas fecha a fronteira em Ventimiglia. Aqui no Brennero a Austria já fechou e tá mandando beijos, mas pelo menos não são falsos moralistas. São práticos.

  5. ITALEXIT, AUSTREXIT disse:

    R.I.P. E.U. Macron mais um traste socialista, comprovando que os franceses são mesmo apenas brasileiros um pouco melhorados. Mas Frau Merkel também não fica atrás. Nem Bruxelas.

  6. STF bandido disse:

    A direita e conservadores sempre tiveram razão. Os engenheiros sociais do globalismos conseguiram desestabilizar, dividir e confundir. Que se tente limpar a sujeira já!

  7. a disse:

    Ah, obviamente estes centros de detenções deverão ser compostos de casas de no mínimo três quartos, vale alimentação, televisão, internet... Até porque não vão poder separar o marido da esposa, os pais dos seus filhinhos... Ou só não pode para o Trump?

  8. desunião européia disse:

    A hipócrita e desumana França do menino Micro maltrata imigrantes africanos, falsifica seus documentos, separa menores de seus pais e invade a Itália para “entregar” os indesejados de ontem e para barrar a entrada dos indesejados do dia.

  9. adilson 1 disse:

    Uma vida inteira ouvindo que a causa da miseria no ocidente era o capitalismo selvagem,o imperialismo yanque.Hoje é visivel que o pais que conseguiu implantar o capitalismo selvagem,foi a china comunista.O ocidente ,com seus nutridos intelectuais financiados,foi arrasado economicamente.

    1. A esquerda é uma praga que também pegou a europa.

  10. Marcelo disse:

    A indignação é seletiva e a invasão é patrocinada por grupos que não são nem falados na imprensa. De onde vêm os imigrantes? Por que a situação é tão ruim em seus países? Onde conseguem o dinheiro para pagar a viagem? De onde vêm a certeza que serão recebidos? Por que não levam de volta?

    1. Macron: lobo em pele de cordeiro. Ambicioso, dissimulado e perigoso. A França vai virar um centro do Islã para a dominação da Europa Ocidental e desestabilização geral.

    2. Tem toda razão, a grande imprensa não vai nos pontos-chaves das situações. O que provocou tanto deslocamento de pessoas? Para que tantas e tantas guerras?

  11. insensatos traquejados disse:

    Concordo com o leitor da caixa alta: os antagonistas são essencialmente antipetistas. Em política internacional são meros palpiteiros.

  12. Eleitor Brasileiro disse:

    A Europa Ocidental estaria pagando o preço "sozinha" pela movimentação de pessoas devido à guerras na África e no Oriente Médio?

    1. Nao. O Libano tem uma populaçao de 4.5M , e 1.5M de refugiados. Por exemplo.

  13. melhor aprender disse:

    A revolução é um estado de caos contínuo fomentado por dementes articulados, ricos e poderosos. Nada de bom jamais advirá de revolucionários, progressistas, humanistas e que tais, apenas desordem, desencontro, destruição e miséria crescentes. Do mal sobrevém o mal.

  14. Macron-Sol disse:

    Como voce já disse Diogo, Macron é o novo Louis XIV.

  15. Indignado disse:

    O problema é que os franceses querem se achar alguma coisa, menos que são latinos, como italianos, romenos, portugueses, espanhóis, etc. De preferência, consideram-se "gauleses", daí a bronca dirigida aos italianos e o "namoro" com os alemães...

  16. antonio carlos disse:

    Mas a chanceler alemã só está fazendo o que a regra manda, seguindo ao pé da letra o regulamento de Dublin, acolheu o imigrante ou refugiado quem banca a conta é que deu abrigo primeiro, é o que diz o Regulamento. Simples assim.

  17. Caio Frascino Cassaro disse:

    Falei lá atrás, quando da eleição desse camarada: o sujeito é um farsante, um esbirro da Agenda Globalista. Os europeus, excetuando-se os franceses - eternamente idiotas - estão começando a tomar juízo. Mandem os "refugiados" para o colo desse moleque irresponsável. Cairá em 6 meses.

  18. Lewandonoroskówski disse:

    Soros=Merkel+Macron+Pedro Sánchez+Troudeau, a conta desses progressistas ainda vai chegar, leva alguns poucos anos, mas ela aparece, aliás!!

    1. Eu espero que a MERDIA fale das kagadas dessa gente nesta década, não venham com mimimi depois para justificar seus erros.

  19. Adriano Las disse:

    Trump e phodda mesmo, é 'O' cara!

  20. timing disse:

    A conta do povão sempre chega bem antes.

  21. Chris disse:

    Macron vai continuar comendo seu caviarzinho e tomando vinho 60 anos enquanto fala besteira. Pelo menos economicamente ele é melhor que os seus antecessores. É provavelmente melhor do que a França merece, pois em geral é um povo que engole a mentira socialista sem questionar.

  22. loser disse:

    Francês não é latino, é Asterix. Resistiu, mas perdeu.

  23. Marcos disse:

    A Alemanha começa a reagir, finalmente!!!

  24. Claudio Belodi disse:

    Idiotas como Macron não entendem que parte dos imigrantes são cooptados para formar verdadeiros exércitos de combatentes a quem os acolhe em nome do além.

  25. estranho disse:

    Imigrante africano, jovem, solteiro, forte, treinado por ongs internacionais chega em cidades estratégicas da Europa e imediatamente se tornam líderes sindicais a exigir direitos conquistados a duras penas dentro da cultura ocidental. Em seus países de origem, não tinha sequer um direito fundamental

  26. Marco disse:

    Macron não é besta, sabe a quem pode agredir numa boa. As nações européias que limitarem ao mínimo a imigracao, continuarão a existir. Aquelas que abrirem as pernas, como querem Soros, a esquerda e a ONU, se tornarão republiquetas islâmicas até o fim do século.

  27. Islado Esquerdo disse:

    A França está fazendo "vista grossa" com os "imigrantes ilegais". Deixem disso, franceses! Recebam-nos com carinho, afeto e amor. Eles merecem e precisam... Tenho dito!

  28. Antonio de Luca disse:

    Pimenta nos outros é refresco, a seletividade hoje em dia esta um vergonha

  29. Martin Sasvalisk disse:

    Na Alemanha já está acontecendo revista em trens, ônibus etc, um dias destes pegaram um imigrante no trem este teve que descer e acompanhar a polícia.

  30. Giusti disse:

    Nesses Centros d Detenção os menores sofrem toda sorte d abusos. Vide os Campos d Refugiados da ONU. Essa foi a razão q orientou a Justiça dos EUA a determinar a separação dos menores d seus pais q, estes sim, criminosos q tinham d ser detidos.

  31. marcos disse:

    [e uma invas'ao n'ao s'ao refugiados, e eles levam dentro de si, a cultura que fez de onde estavam o inferno que viviam. [e o mesmo nos EUA imigrantes votando em socialistas, neste caso s'ao islâmicos, o estupro, a pedofilia escravizar mulheres E UM DIREITO para eles SE RECUSAM A TRAB