Maduro dá os parabéns

Nicolás Maduro parabenizou suas forças de segurança pela ação que culminou na execução de Óscar Pérez.

O tirano disse que a Venezuela conseguiu desmantelar um grupo terrorista, que planejava, por exemplo, explodir um carro-bomba diante de uma embaixada.

Leia também:

“Óscar Pérez foi executado por ordens de Maduro”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. tico tico: rituais de religiões, seitas e afins, promovem transformações psíquicas fantasiosas, e fantasias psíquicas transformadoras. disse:

    Metade dos que apoiaram inicialmente Chávez, eram da classe média esclarecida, merecem o que estão passando.

Ler comentários
  1. Macaca do Trump disse:

    #sosvenezuela .. a # sos venezuela está predominando no instagram de DONALD TRUMP. DIVULGUEM A # E VAMOS LEVA- LA AO TRENDING TOPIC....

  2. OLS disse:

    DITADORES, JAMAIS ENVIAM PÊSAMES ÀS SUAS VÍTIMAS...

  3. Alemao de verdade disse:

    Lula vai tambem parabenizar sua forças , quando conseguirem matar algum juiz que o esta julgando!

  4. Agente86 disse:

    . LEMBREM-SE: ESSE COVARDE E FACÍNORA, NICOLÁS MADURO, FOI FINANCIADO COM O NOSSO DINHEIRO ROUBADO POR LULA E SUA QUADRILHA. LULA É IGUALMENTE FACÍNORA!!!!! LULA MERECE PENA CAPITAL!!!!! QUE LULA TENHA UM FINAL DE VIDA BEM MAIS TERRÍVEL QUE ESTÁ TENDO O POVO DE LÁ. ACORDA, BRASIL!!!! LULA É LADRÃO E GENOCIDA!!!! .

  5. Aqui ninguém assume! disse:

    1) Ex-diretor da ANP morre ao cair do 11º andar. 2) Arthur Sendas, do Conselho da Petrobrás é assassinado 3) Roger Agnelli do Conselho Petrobras, morre em queda de avião 4) Eduardo Campos morre em queda de avião 5) Executivos do Bradesco morrem em queda de avião 6) Filho de Alckmin, morre em helicóptero da Qualicorp 7) Prefeito Toninho do PT de Campinas, é assassinado 8) Celso Daniel torturado e morto, além de Sombra e 8 testemunhas 9) Ex-presidente do BNDES morre esmagado 10) Diretor da Andrade Gutierrez espancado até a morte 11) Ex-presidente da Bancoop morre no carro

    1. Tá faltando gente aí. Tem o cara da Vale do Rio Doce que disse que iria denunciar um esquema do PT e morreu em acidente de avião. Tem o Ex-Coronel do exército que disse que sabia do apssado do Lulla e iria denunciá-lo e morreu num "assalto" onde nada foi levado.

    2. Esqueceu de mencionar o assassinato Advogado Leandro Balcone em Guarulhos depois de denunciar o uso de veículo, Vans, para transportar manifestantes para Av. Paulista, até hoje,não vi mais noticia a respeito e tem o vídeo do escritório do Leandro Falcone e da rua onde mostra o criminoso com cara limpa, 23 de março fará 2 anos.

  6. Seja certa ou errada... disse:

    “A história é escrita pelos vencedores.” -- George Orwell

  7. minha opinião disse:

    KCTa4 disse: 16 de janeiro de 2018 às 11:39 A MAIORIA DO POVO APOIA MADURO PELAS MIGALHAS RECEBIDAS, IGUAL APOIAM LULA PELA MIGALHA BOLSA FAMÍLIA. ENTÃO FO.DA-SE O povo "miserável" do nordeste está se comportando igualzinho em relação ao Jararaca.

  8. Capitu disse:

    Circulando no twitter que quem ordenou a morte de mulheres, crianças e Oscar Perez e companheiros foi Diosdado. Vásquez o executor era chefe de um coletivo e a sua execução na operação também foi ordem de Diosdado.

  9. José Maria disse:

    Venezuela, estamos a caminho, mas aqui ninguém vai morrer, talves de fome, somos covardes.

  10. Certas coisas jamais se esquecem. disse:

    Lula elogia 'excesso' de democracia na Venezuela: --- http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI688475-EI1194,00-Lula+elogia+excesso+de+democracia+na+Venezuela.html ---

  11. luis disse:

    Graças a internet hoje temos a versão mais próxima da verdade em instantes. O video mostrando Oscar clamando pela sua vida viralizou....

    1. E daí? independente de tudo que aconteça, as relações exteriores bananeiras endossam e apoiam todas as atrocidades cometidas pelo regime venezuelano.

  12. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    O Chucrão tem sangue no zoio, pode morrer todos venezuelanos, o que importa é o poder e sua ideologia do século XIX.

  13. ernani disse:

    Óscar Pérez, um exemplo de heroísmo!!!!!!! Meu herói!!! Mi COMANDANTE!!! Não sou militar nem tenho arma, mas para você, Óscar Pérez, o verdadeiro herói e eterno Comandante, bato continência e lhe dispenso uma salva de tiros. Óscar Pérez morreu bravamente defendendo a liberdade, a honra e o seu povo! Foi assassinado pela esquerda escrota, bandida, ladra, genocida e filha da put*. O comunismo é o excremento do mundo. Representa o crime, a miséria, o genocidio, a mentira, enfim, não tem a menor diferença do nazismo. São irmãos gêmeos. Vá em paz para o céu meu verdadeiro Comandante. Viva Óscar Pérez!!!!!!! Viva Óscar Pérez!!!!!! Viva Óscar Pérez!!! Viva Óscar Pérez!!! Viva Óscar Pérez!!! Viva Bolsonaro!

  14. Nordeste com Lula disse:

    Em 2019 nossa BANDEIRA SERÁ VERMELHA!

    1. Depois os nordestinos não querem ser estigmatizados, se querem bandeira vermelha vão pra venezuela seus paquidermes.

  15. R Junior disse:

    Não se pode esperar nada diferente de uma narcoditadura!!! E essa quadrilha de traficantes tem apoio total do Lula e do PT!!!

    1. E da esquerda brasileira, todos rezam na cartilha do Foro de Havana/São Paulo

  16. Caco disse:

    E Maduro segue firme e forte. Latino americano adora o chavismo, essa coisa de que o Estado tem que dar esmola o tempo todo e o povão vagabundo garante a permanência dos espertalhões no poder. Só no Brasil não é assim. Aí, o povão é culto, patriota, coloca seus deveres acima dos direitos e a classe política teme e respeita o povo. Opsss...acordei! kkkkkkk

  17. grilo falante disse:

    E esse tirano ainda vai na ONU e faz seu discurso sem nenhum constrangimento. Quando é que vão cortar as azas desse sanguinário? Ou vão deixar ele crescer e criar uma Coreia do Norte aqui na na America do Sul?

  18. Aden disse:

    ELECCIONES VENEZUELA Maduro quiere prohibir a la oposición concurrir a las presidenciales JON ARTANO Advierte: el partido que no haya participado en las elecciones municpales de ayer no podrá participar más. Los partidos más importantes de la oposición no concurrieron aduciendo falta de garantías. http://www.eitb.eus/es/noticias/internacional/videos/detalle/5267806/video-maduro-quiere-prohibir-oposicion-concurrir-presidenciales/

  19. Jonaelson disse:

    Sua opinião NÃO vale um fósforo usado. Os Nordestinos detratamos bandidos seja vermelho ou azul. Somos um só povo querendo o mesmo objetivo: Por um fim na orgia do bando que ocupou o Planalto por longo 13 anos. Não iremos perdoar nenhum deles, mas respeite o povo que vive nessa Região do País!!!

  20. nena disse:

    No conceito do paquiderme lula, este é o excesso de democracia que vigora na Venezuela, sonhada pelos adoradores burros do Brasil e pela presidenta do partido que quer sangue nas ruas.

  21. Daniel disse:

    tem que prender esse assassino e julga-lo por crimes de guerra

  22. 😎moro disse:

    O chucro manda assassinar e distorce os fatos, com seu discurso mentiroso... Estamos diante de um Fidel piorado... Agora falta apenas o bronco arrumar uma guerra pra instituir uma ditadura feroz, e adotar um regime de exceção em todos os âmbitos... Pobre povo venezuelano que nem a ração para cães terá para se alimentar... Isso em pleno século ,vinte e um é lastimável

  23. Joao disse:

    A esquerdalha brasileira tambem inveja Maduro. Alias,tem um certo Sanders nos EUA que achava a Venezuela um exemplo para o mundo. Alias,tem certos jornalistas que preferem meter o pau no Trump,unico que faz algo contra a Venezuela,do que alertar o mundo como a esquerdalha apoiada por varios meios de comunicação tambem contaminou a terra do Tio Sam. Alias,o Mundo do Antagonista é uma vergonha quando comparado com assuntos Brasil,hipocrita.

  24. cirval disse:

    Teria a sugestão para executar o líder rebelde sido dada pela Gleisi "Barraqueira" Hoffmann, pois o negócio dela é matar? O "terrorista" Maduro deveria ter dado ordem para prender o líder e não matar, mas parece que, para ele, isso não faz diferença. Afinal ele já está matando tanta gente de fome na Venezuela.