Maduro diz que Venezuela está no “centro de uma guerra mundial”

O ditador Nicolás Maduro tomou posse para mais seis anos à frente da Venezuela.

Durante seu discurso, ele disse que o país está no “centro de uma guerra mundial” travada por “governos satélites dos Estados Unidos”.

“Não há um só país onde não haja uma campanha persistente, diária, permanente, de 20 anos de manipulação contra o comandante [Hugo] Chavez e este humilde trabalhador.”

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 145 comentários
  1. Perfeitamente. Será deposto pela parceria Trump-Bolsonaro. Em defesa do Mundo Livre. Quem for contra, será contra o Mundo Livre e deverá ser DESTRUIDO. Bemvindos a Nova Ordem Mundial.

    1. Fica difícil agir contra. Boa parte dos oficiais de alta patente são cooptados ou atuam diretamente com tráfico de drogas. Maduro hoje é apenas um fantoche de uma parte das forças armadas.

    2. Airton, a realidade lá é simples, aqueles oficiais que são imprescindíveis e não estão alinhados, são mantidos na linha mediante coação. Familiares diretos são mantidos como refém como gara

    1. Alguém que e amigo de Gleise Hofman pode ser coisa Boa, será que até este encoxa a petista,e Bernardo, até às Maduro se cuida touro mocho!

  2. Você deve estar com infecção nos chifres, dor na luz de freio de tanto doar ao Ricardão, o mesmo que come a sua mulher seu PTralha inconformado ! Vá pra Venezuela pois lá é seu lugar corno FDP

  3. Maduro é peso morto. Já fez o papel de fantoche para destruir um país rico, agora será deposto, morto ou no mínimo preso, e banqueiros emprestarão fortuna para reerguer o país. Deep state rules

  4. Esse lixo Maduro fala em guerra mundial porque não sabe o que está dizendo, pois qualquer paizinho que lhe atacar não sobra nem a história da Venezuela para alguém contar ! BASTA SER COMUNA !!!

  5. Falou o caminhoneiro, herdeiro do sargento hugo chaves. Agora, entra em ação: lança seus poderosos teco-tecos monomotores contra o mundo, derrota a todos e implanta o comunismo nas Américas!

    1. Sargento é o c@aralho, coronel que se auto se promoveu, Ide Amim Dada sim era SARGENTO. Cuidado o problema que o diabo não é ser mais inteligente e sim ser velho!

    2. Garanto que ele terá apoio da Crazy hoffmann e do anêmico stédile! Ambos enviarão suas treinadíssimas tropas de sub alimentados para apoiá-lo!

  6. Esse não vai deixar nem o bagaço quando fugir e uns imbecis que se beneficiaram deste vergonha que fizeram com este país e seu povo, isto é uma vergonha para a humanidade, este narco governo.

  7. Imbecil idiota igualzinho ao nosso (maduro) LULADRAO, nao valem um saco de estrume,a Venezuela nao tem MILITARES de MORAL E PATRIOTISMO igual aos do nosso BRASIL,os deles sao partes dos corruptos!!

  8. O dia que esse povo colocar as maos nele…… VAi virar Mussolini. Vai espanca lo ate a morte e dependura lo num poste para ficar em exposiçao. Lelmbre: Sadan, Kadafi, Mussolini…proximo Será ele

  9. Os imbecis acabaram com o país e vem falar em Guerra mundial! O povo comendo do lixo e carne podre! Sofrendo e o PT apoiando!! O problema que o povao não vê isto! Eh a ignorância!!

  10. Ele está se achando, quer dar a entender que governa uma grandiosa nação, é um palhaço maquiavélico. O que preocupa o mundo são as pessoas de lá passando necessidades básicas por sua culpa.

  11. Hiperinflação e o desgoverno andam de mãos dadas. V. acreditaria que a Venezuela já foi considerada o país mais próspero da América do Sul? Capaz de atrair migrantes europeus? Outrora!!!

  12. Só verdades. A Venezuela está vivendo as dores do parto do nascimento de uma nova sociedade socialista. Os yankees tentam impedir como podem, mas a China, que já viveu essas dores, tá bancando.

    1. Chinês não é burro e não joga dinheiro fora, quem está enterrando dinheiro lá, com esperanças de tirar algum proveito econômico ou político é a Russia, vai enterrar dinheiro igual o Brasil d

    2. Nunca vi uma explicação esdrúxula como está, para tentar justiças o injustificável. Uma população inteira refém de um desodorante e corrupto ditador.

  13. o mundo vai entrar em guerra por causa da Venezuela kkkkk😆😆😆😂😂😂😆😆 Venezuela é uma grande vista da América Latina o mundo não perderia tempo com Venezuela não tem relevânci