Maduro poderia se converter ao Islã, diz chanceler turco

Em encontro no ano passado com o chanceler turco, Mevlut Cavusoglu, o ditador venezuelano Nicolás Maduro teria lhe confessado o desejo de se converter ao Islã “algum dia”.

Segundo o site SputnikNews, Maduro ficou sensibilizado com a série televisiva ‘Resurrection: Ertugru’, da Netflix, que conta a história do Império Otomano.

A "esquerda Cinderela": só resta a fantasia. SAIBA TUDO

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
    1. palavras de Jesus: “raça de víboras, hipócritas!” quem acha que cristão é um babaca que compactua com o mau deveria abandonar o cristianismo e fazer parte do direito dos manos. Semelhança é m

    2. Belo exemplo cristão: inicia a frase ofendendo e termina propondo o extermínio de todos os que pensam de forma diferente. Cristão como este Deus deve estar dispensando. Tá mais pra nazista.

  1. Nossa, esse bolivarianismo ralé da américa latrina produziu cada figura bizarra: Lula, Cristina, Chávez, MADURO, Dilma, Mujica, etc.Além dos satélites:Zé do Breu, J. Wyllys, M.Tiburi, Gleisi, et

  2. Tudo o que for anti americano esse narco ditador comuno-islâmico quer ser. Seu “governo” serve a cuba, Rússia, china e Irã, só não serve ao seu povo que morre de fome ou fuzilado nas ruas.

  3. Pois é, se converta, maduro. “Irãnize” a Venezuela. Consagre esse território ao E.I. Isso vai só agilizar a invasão americana e a sua degola, pro bem do seu povo e da humanidade.

  4. Kkkkkkk, vagabundo, ordinario. Isso é um pilantra. Imã Maduro. Kkkk, canalha, como todo petista qdo vê “la maison tombe” se converte a qquer coisa. O que o cagaço dos Marines pela proa nao faz

  5. E então o “neo” muçulmano Maduro vai mandar construir várias mesquitas na Venezuela e os seguidores do Corão e da Sharia chegarão cada vez mais perto daqui, na nossa vizinhança… 🕌

    1. Comparar o cristianismo com o ISLA, é tão estupido como comparar uma turma de adolescentes indisciplinados, com os Nazistas das SS Hitleristas, ou com os comandos comunistas da NKVD Stalinista.

    2. Seria “e”, e não “ou”. Mas você está errado também no conteúdo. A transcendência própria do cristianismo não o faz revés do imanente mundo do Islã não iniciático. Estude.

  6. Quando o sujeito atinge esse estágio de loucura, esmagando os direitos do povo e ameaçando as vidas de todos, a solução é a eliminação do embusteiro. Creio que não haverá acordo diplomático.

    1. Tá se insinuando pro exílio turco, pois a Rússia não tem churrasco de primeira. Vai com alguns bilhões de dólares pra Istambul.