“Maduro, você não é bem-vindo”

Durante a posse de Andrés Manuel López Obrador, o novo presidente do México, a menção ao ditador venezuelano Nicolás Maduro causou tumulto.

Parlamentares da oposição, em protesto, gritaram “ditador” e levantaram uma faixa onde se lia: “Maduro, você não é bem-vindo”.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. Saiu o Brasil, entra o México na maior organização comunista de que se teve notícia em toda a América Latina, o Foro de São Paulo, ainda desconhecido de muitos, já que a imprensa é proibida de

Ler mais 105 comentários
    1. Saiu o Brasil, entra o México na maior organização comunista de que se teve notícia em toda a América Latina, o Foro de São Paulo, ainda desconhecido de muitos, já que a imprensa é proibida de

  1. Bem que no México poderia ter a direita, para endireitar ainda mais o continente. Agora os médicos cubanos vão pra lá e sabe-se o que mais esta esquerda vai fazer com esta nação…

  2. Mal sabem os mexicanos que as ditaduras cubanas e venezuelanas vão sugar tudo o que puderem do México! O Brasil sobreviveu porque é Brasil, mas acredito que os mexicanos não terão a mesma sorte..

    1. Vão todos correr para o imperialismo americano opressor, por isso Trump está com pressa em construir o muro, já sabe o caos que vai ser…

  3. Muitos sonharam, em vão, com Cubuela, fusão que ficou só no papel. Cuxico, ou a alternativa, terá tanto futuro quanto Cubrasil (ou sua alternativa, igualmente abominável). Nome é nome!

    1. nao dou 2 anos e filas com milhares de mexicanos tentando entrar nos USA, “pobrezitos excluidos”, e , claro, a culpa vai ser do insensivel do Trump e dos capitalistas sanguessugas.

  4. Eu achando que o povo mexicano teria evoluído e estaria consciente das aventuras socialistas fracassadas na AL. Ledo engano, mais uma massa de ignorantes que acreditam no paraíso socialista.

  5. O azar desse “mané´” é estar nos fundos do quintal dos americanos, Mexico e mexicanos, se preparem para a corrupção e destruição do país. Quem votou nesse cara vai se arrepender amargamente.

  6. A esquerda só conseguiu ganhar no México, na sequência de mais de 150 assassinatos de políticos, já a meio caminho de ser outro narco estado socialista, uma nova Venezuela. Mais um a ser sugado.

    1. Foi a conspiração executada. O comuno globalismo visa invadir os USA não esqueçamos, A democracia patriótica de TRump é uma pedra no caminho da ditadura mundial.

    1. Não está piorando ! Está melhorando. Antes não sabíamos das estratégias, planos e subversões e hoje está tudo ás claras. Não somos vitimas se não aceitamos os crimes cometidos.Sao criminoso

  7. O antro sulamericano QG da esquerda continua sendo a ILha Prisão.Os lacaios ds gerentes do mundo globalistas,continuam a tentar retardar seu fim e execução p/s crimes contra a humanidade cometidos

    1. Se fosse igual ao PSDB não fariam a faixa. Fariam uma nota na imprensa repudiando a presença de um presidente autoritário (sequer falariam a palavra ditador).

  8. Os comunoDemoniOcratas perderam os USA após uma massiça infiltração. O Globalismo taca os Usa de TRump e o México estava obstaculizando a invasão acelerada. Fraudaram c/ certeza a eleição.

  9. O México elegeu uma espécie de Lula – estava começando a se endireitar e agora vai retroceder novamente. Preparem-se para uma nova onda de imigrantes ilegais invadindo os EUA nos próximos anos.

  10. Infelizmente os mexicanos cairam no ilusionismo esquerdista, o Brasil sabe muito bem o que é isso, estamos recolhendo os restos da terra arrasada. Que deus tenha piedade do povo mexicano.

    1. Comentário perfeito. Vão vivenciar alguns anos de falsa bonança com crédito barato e expansão da dívida pública, mas a conta virá – e tome migrantes tentando cruzar o Rio Grande a nado!

    1. Acho que por tradição do Itamaraty foi chamado, mas acho que não virá, a não ser que seja louco, até pq se Trump vier, vai ser EUA e Israel na posse, Maduro ficará temeroso na minha opinião.

    1. Claro q sim. O povo mexicano é muito religioso e duvido votariam em comunismo depois das mostras da Venezuela.

  11. A estratégia globalismo usando COMUNISMO c/ esta esquerda corrupta, é fabricarem aceleradamente miseráveis indigentes lá, promover uma massiva invasão ao inimigo n.1 dos globalistas: Trump….

  12. Os esquerdopatas são parasitas!!! Como no Brasil no momento não tem como parasitar, voltaram sua gula destruidora para o México!!! Coitado dos mexicanos!!! Vão sustentar Maduro e Cuba!!!

    1. Niina, o índio cocaleiro é a mesma porcaria. As coisas só não pioraram AINDA por causa do gás natural, mas espere uns 5-10 anos e verá.

    2. Eles viram tudo que aconteceu nos países socialistas e mesmo assim quiseram experimentar. Compraram o passaporte pro regresso do México. Enquanto isso, EUA crescendo barbaridade. Socialismo é isso.

    1. O muro tao criticado pelos democratas e pela midia comeca a fazer um enorme sentido pois em 4 ou 5 anos serao milhoes e milhoes de mexicanos tentando fugir.

    1. Trump não teve nada a ver com isso. O comuna foi eleito porque latino-americano se recusa a aprender e INSISTE em colocar populistas de esquerda no poder.

    2. Então foi bom. Porque até agora não vi quase nenhuma bola fora do Trump. Esse cara é um gênio que tem a chance de trazer paz ao mundo contra a imprensa genocida que apoia os Dem. e o monstro Obam

  13. A presença do ditador sanguinário Nicolas Maduro na posse desse presidente já dá uma dimensão do terror que será viver no México daqui pra frente. Nem o sombrero os protegerá mais.

    1. Um ditador que destruiu a Venezuela na posse de um Presidente, que barbaridade o México fazer isso. Só falta convidar os ditadores Cubanos pra festa enquanto o povo Cubano sofre nas prisões políti

  14. Acho que esses parlamentares da oposição já deveriam mandar confeccionar faixas com os dizeres “Médicos cubanos? Aqui não!” Os sábios aprendem com a experiência dos outros!