ACESSE

Mãe de Justin Trudeau é internada após incêndio em prédio no Canadá

Telegram

Margaret Trudeau, de 71 anos, mãe do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, foi internada em um hospital após inalar fumaça durante um incêndio no prédio em que mora em Montreal.

Segundo informações da imprensa canadense, a mãe de Trudeau não ficou ferida e está em recuperação.

“Conversei com a minha mãe e, felizmente, ela está bem. Obrigado a todos que entraram em contato e nos enviaram votos de felicidade. Também gostaria de agradecer aos socorristas por seu trabalho incrível, e estou mantendo as outras famílias afetadas pelo incêndio em meus pensamentos hoje”, escreveu Trudeau no Twitter.

De acordo com informações da emissora canadense CBC, o incêndio teve início na madrugada desta terça-feira. Três famílias tiveram de deixar o edifício.

Margaret Trudeau é atriz e foi uma das mais populares apresentadoras de TV do Canadá. Ela se casou com o então primeiro-ministro Pierre Trudeau em 1971 (divorciaram-se em 1984) — eles tiveram três filhos, entre os quais Justin, atual chefe do governo do país.

Leia também: MORO FORA DO GOVERNO: NÃO ERA FAKE NEWS; É JORNALISMO

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 2 comentários