Guardanapos, por favor!

Passeiam com Michel Temer pela China os deputados Fabinho Ramalho, Beto Mansur, Darcísio Perondi, Carlos Marun e Rogério Rosso, além do ainda ministro Blairo Maggi.

Todos hospedados no hotel Sr Regis. Acabaram de sair para comer um sushi.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 26 comentários
      1. Oantagonusta esta recebendo patrocinio da Globo para minar o Temer?? Dando este tipo de noricia sem a menor importancia…

    1. E tem gente que acha o Temer deve ficar até 2018. Tá aí a comprovação de que é tão ordinário como os anteriores . Enchendo o bucho dessa corja sendo que deveriam levar pessoas que realmente sabem o que estão fazendo (negociadores de verdade e não de araque) e estão aproveitando essa viagem que deve ser um prêmio por terem ajudado a enterrar a denúncia. A China agradece a maldade e imbecilidade destes seres. Agora não se come Sushi na China e sim Frango Xadrez para começar eh povo burro mesmo.

    2. A DECÊNCIA E A VERGONHA NÃO ENCARNOU NA MAIORIA DO DNAS brazucas .TÁ FALTANDO DESDE O INICIO.PORTANTO NÃO ADIANTA RECLAMAR,POIS AQUELES QUE DIZEM QUE TEM SÃO SILENTES COM OS MESMOS!É ARTIGO DE LUXO E QUASE MÁGICO AQUI NESSAS PARAGENS.

    3. Sera possivel que o antagonista virou mais uma filial da Globo??? Ficam criando qualquer coisa para queimar o governo Temer! Assim vai perder toda a credibilidade obtida na luta solitaria contra o PT e para o impeachment da Anta!!

      1. Desde quando a imprensa precisa criar alguma notícia ruim sobre esse governo? Eu acho que ela é até leniente demais…
        Um pouco mais de jornalismo investigativo no Brasil não faria mal nenhum.

    4. Carlos Marum, o cão de guarda de Temer, não poderia faltar nesta viagem.
      É muito bom viajar, mas com o próprio dinheiro, não gastando o dinheiro do erário, principalmente neste momento crítico que passam as finanças do país.
      Esta gente não tem vergonha na cara.