Mais um abuso do ditador Maduro

O ditador Nicolás Maduro proibiu Lilian Tintori de sair da Venezuela.

Ela postou no Twitter a foto com a proibição:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 44 comentários
      1. Isso…Vai sim…tipo Fidel Castro, Stálin… Vai sim… Só cuidado para não ficar cansado esperando a condenação o Maduro…

    1. Engraçado,

      O Gilmar Mendes apoia a essa mulher….
      E ele só apóia corruptos, ladrões safados….

      Engraçado…. a turminha do Obama dando pau em Cuba
      A Rússia é uma potência capitalista, idiotas….

      1. Todos os postos chave ma Venezuela, assim como o servico secreto e feito por cubanos indicados pelo Castro!! Os militares venezuelanos sao tao corruptos que nem o Maduro nem Cuba confia neles…

    2. A Venezuela é uma ditadura, caros colegas, mas não se esqueçam que diferentemente do que a grande imprensa brasileira quer VENDER, ela é uma ditadura porque ela é SOCIALISTA. E não porque ela deixou de ser socialista, como os nossos companheiros querem que nós acreditamos. Ela é uma ditadura porque: “lá(Venezuela) tem democracia demais”. Hugo Chávez aproveito do alto preço do petróleo e de um certo carisma, para MAQUIAR a ditadura socialista, o que Maduro não consegue mais .

      O que o PT sempre quis e vai continuar tentando é fazer do Brasil uma Venezuela, tudo escondido atrás do discursos de que: “o PT luta por democracia”. JAMAIS lutou. Jjamais vai lutar.

    3. O Lula já disse gente: “tem democracia demais na Venezuela”.
      O sonho petista os seus puxadinhos é implantar o socialismo bolivariano no Brasil.aa
      Está na hora de Trump invadir a Venezuela, libertar o povo e acabar com a farra de Maduro.

    4. Pelo visto, ela já estava no aeroporto, pronta para embarcar. Tá lôko, que vida, sô. Bueno, ela, que está grávida, que fique com o marido – que está em prisão domiciliar – e os filhos e vá tuitando, enquanto lhe permitem.

    5. Viram a notícia desses dias que a Russia mandou armamento antiaéreo para a Venezuela, para evitar uma invasão Norte-Americana?

      Soros pregando a ideologia socialista.
      Putin armando os países socialistas..

    6. Fica todo o mundo, inerte, assistindo às safadezas que estão ocorrendo na Venezuela, sem fazerem absolutamente nada. Aí os EUA vão pra cima, acabam com a festa, e os mesmos inertes saem bradando contra o Imperialismo Americano. É por isso que os Americanos mandam na p0rr@ toda, porque eles são os únicos que fazem alguma coisa que preste. A mesma coisa vai ser contra aquele gordinho vagabundo na Coréia do Norte, ele fica provocando e ninguém faz nada, até que ele faça uma bobagem maior e os EUA deitem o cacete pra cima dele.

    7. os países comunistas querem america do sul inteira socialista pra sustentar china-russia–cuba—-ELES ACHAM OS PAÍSES LATINOS- DE PESSOAS DE NÍVEL INTELECTUAL ABAIXO DA MÉDIA–FÁCIL DE DOMINAR E EXPLORAR

      1. Desde quando a China precisa da América Latrina para alguma coisa? Vá estudar, vá se informar, coisinha imbecil e ignóbil.

    8. A paz mundial será alcançada com permuta de povos. Despachamos comunas pros comunas e em troca recebemos pessoas perseguidas pelos comunas. Exemplo: despachamos a Dihlma, UhLula & prole pra Venezuela e a Venezuela despacha a Lílian, o Leopoldo e filhos pra cá. Problema resolvido. 😉

      1. Não. O único reparo que faria no meu exemplo seria quanto ao destino dos Lopez. Ficariam melhor nos EUA, já que o Brasil também é dominado por uma récua de comunistas miseráveis.

    9. O ApEDEUtA:

      Dilma, a Mandioqueira & PeTralhas Mortadelescos:

      Petistas são fanáticos e burrinhos bregaços. Sobretudo os de Universidades. Antiquados.

      Lula, por sua vez, é um aPedeuTa.

      Moro prendeu João-o-Milionário-Santana, marqueteiro de dilma, a cafonona de BH, que de burralda, pela publicidade se transformou em Coração Valente© em 2014 e, assim, de produto ruim e burro se transformou em elegante — via imagem mítica — ganhando a eleição.

      Raciocine tudo isso acima!

    10. Minha esperança é que a ODEBRECHT contrate um comando para dizimar o assassino ditador da Venezuela. Assim, a empresa se redime dos assassinatos e o mundo se livra de mais um fdp.

    11. tudo porque nao mataram chaves logo no começo , quando ele começou a por as garras de fora, um monte de empresários perderam tudo

      quando um socialista fala no que ele falou, deve ser logo morto

    12. Esse vagabundo tem que ser contido com a força, esse vagabundo não conhece dialogo, Trump vai dar um jeito naquele vagabundo da coreia do norte depois ele vai resolver esse problema aqui na América, Espero.

    13. Cadê o Chofer do Mariguella? Deve estar ocupado dando depoimento à Globo Filmes sobre o filme do ex-chefe cuja estrela será o Wagner Moura!
      Cuba, Russia e China dominaram a Venezuela. O próximo passo é dominar o Brasil! O Temer não está na China à toa!

    14. Antagonistas, eu tenho que clicar beeeeeem devagarinho, feito uma véinha de 90 anos, nessa figuras bizarras do vosso Captcha para conseguir passar um comentario sem ir “rapido demais”. Parabens por levarem a internet aos seus primordios. Agora façam um site todo em DOS pra ficar tudo combinando com a vagareza tecnologica de voces. 😛

      1. [Os Antagonistas nã são bobos e nem ingênuos ] Nao falei que sao. Só sao tapados em TI. Eu comento no blog do Aluizio Amorim e ele usa o mesmo sistema. Faço duas verificaçoes no Captcha rapidamente e ja estou habilitado para postar. Nunca disse que eu estava indo “rapido demais”. O problema nao é o Captcha em si, mas alguma coisa que esses zé ruelas aqui fizeram. ps: pra postar esse comentario agora ja deu ERRO. Tive que voltar a pagina e postar tudo de novo. Ainda bem que ja tinha copiado.

      2. Cara,

        Lembra como era antes?

        Pelo menos o tal imbecil de “BURRAV” desapareceu.

        Raciocina! Os Antagonistas nã são bobos e nem ingênuos — muito menos NAÏVE — fizeram bem e muito bem, pois o lixo digital desapareceu graças ao CAPTCHA!

    15. Nicolás Maduro vulgo/alcova “EL PUTO”, deveria proibir o povo Venezuelano inteiro de passar fome. Assim eles não cruzariam a nossa fronteira em busca de tudo!!
      Povo venezuelano voltem para a Venezuela e se livrem de Nicolás Maduro, seus partidários, seus associados e militantes a bala, inclusive os cubanos que se instalaram na Venezuela para saquear aquele país em nome de Cuba e do comunismo/socialismo falido de Fidel Castro e Che Guevara!!
      Morte a todos os comunistas!!!

    16. Curioso que o Putin não fala de Venezuela no artigo da Veja. E eles estão atuando. Já enviaram toneladas de farinha de trigo pra ver se Maduro finalmente consegue fazer pão. O próximo carregamento será de lonas para circo.