Mais um desafeto de Putin morre no Reino Unido

Depois do envenenamento do ex-espião Sergei Skripal e da sua filha Yulia, o russo Nicolai Glushkov foi encontrado morto na sua casa em Londres, onde estava exilado.

Ele era amigo íntimo do oligarca Boris Berezovsky, que morreu enforcado em 2013, na Inglaterra, em circunstâncias misteriosas. Berezovsky era desafeto de Vladimir Putin.

A Rússia já havia convocado o embaixador britânico em Londres, depois que Theresa May intimou Putin a dar explicações sobre o envenenamento de Sergei Skripal e Yulia — em 2006, o ex-espião Alexander Litvinenko também foi envenenado na Inglaterra e morreu acusando o presidente russo de ser o mandante do atentado contra ele.

Agora, a depender da causa da morte de Glushkov, a tensão entre Reino Unido e Rússia pode aumentar ainda mais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ENEIDA DEL PINO disse:

    Putin é um psicopata hediondo, atroz. A própria reencarnação do demônio

Ler comentários
  1. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    Putin, Hitler, Lula, Stalin, Chavez, Mao, Mussolini, Castro... São seres doentes viciados em poderes podres e em roubar a liberdade de todos às suas voltas. Só um mundo bem educado, do tipo que se faz dentro de casa com pai e mãe, pode evitar a bagunça que esses monstros são capazes de causar.

    1. O tipo de personagens que querem ou quiseram se perpetuar no poder! Putin, Lula, Evo, Maduro, Castros...os atuais!

    2. Acrescente aí: Churchill, Woodrow Wilson, Roosevelt, ....

  2. Eduardo O. Rodrigues disse:

    Não acho que essas mortes sejam de responsabilidade de Moscou, e sim mais uma false flag do próprio MI6, que sempre hipnotizou e segue iludindo a imprensa e o imaginário ocidental

  3. Tal lá, tal cá disse:

    Celso Daniel, Toninho do PT, Roger Agnelli, André Jose Adler, Teori... Tal lá, tal cá!

  4. GAC disse:

    QUANTOS ESPIÕES RUSSOS TEM NA INGLATERRA ????????????? METADE DA POPULAÇÃO DE LONDRES ????

  5. José Antonio Debon disse:

    O Putin deu a resposta para a Tereza May.

  6. ma disse:

    Depois dizem que a KGB acabou, apenas mudou de nome.......

  7. Guerra fria esquentada disse:

    Noticia incompleta. Esta foi a 14ª morte,em circunstâncias suspeitas, de exilados russos no UK. E o governo do Putin está ameaçando os jornalistas britânicos que denunciam esta série macabra, conforme a BBC News disse ontem. Putin está super confiante que não haverá retaliação a estes crimes.Os US tem um presidente comprometido com os russos. A Guerra fria está de volta, e bem quente.

  8. ebe disse:

    Putin é fodin. O czar vermelho não alisa. Manda e desmanda na Rússia desde 1999. Um novo Stálin, para a alegria dos esquerdopatas.

  9. maria de verdade disse:

    Não é por nada não, mas seria prudente considerar que alguém está matando essas pessoas para culpar Putin. Não que ele seja santo, mas acho que tem gente querendo derrubá-lo por alguma razão. Só palpite...

  10. Tarsa disse:

    E a Itália não manda ninguém acabar com o Cesare Basttiti?

  11. Chico disse:

    Thereza May, chame o James Bond pra resolver este intrincado caso de espionagem internacional, no melhor estilo da guerra fria.

  12. Marcia disse:

    Dá para contratar o Putin para cuidar dos desafetos dos brasileiros??? O cara é bom!!!

  13. É assim que anda o poder... disse:

    Só de olhar a cara desse Putin dá pra ver a frieza no olhar, a nítida expressão de pura arrogância. É assim que esses comunalhas são.

  14. Verdade absoluta disse:

    Putin, o mago negro frio e calculista, não quer perder espaço para a expansão chinesa no mundo. Igual a ele talvez no no mesmo nível, somente o Aiatolá Khomeini.

  15. Carlos, o Chacal disse:

    PUTINho, o açougueiro do Kremlin.

  16. MELHOR JAIR ACOSTUMANDO disse:

    bolsonaro vai fazer o mesmo aqui com a oposição

  17. Hanna. disse:

    Li num site que a aprovação do governo Putin pelos russos está na base de 60%. É bem alta. Ele é duro, implacável com os inimigos e bom para a população. Russos são um povo historicamente guerreiro, valente, mas me dá medo. E aquela história do prefeito de uma cidade russa pedir aos habitantes para que não batessem nos turistas durante a copa do mundo de futebol? É pra rir ou pra chorar?

  18. Liu disse:

    Caraca, Putin é KGB, KGB é Putin.. os caras envenenam, matam os inimigos como se estivessem na happy hour, bebendo vodka.

  19. UMA DICA AOS COMENTARISTAS DO BLOG disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.300 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque uns poucos Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo para todos, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 20% de comentários, até porque o infeliz reluta em falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Isso um dia foi um site político de primeira Hoje é um blog fofoqueiro. Tem nicks merdas pra tudo.

  20. COMUNISMO E KGB disse:

    Vivinhos da Silva, mas tem gente, que teima em não acreditar.

  21. Marcelo Fachinetti disse:

    Quem seria o "embaixador britânico em Londres" ?

    1. A cara, foi um pequeno erro, deu para entender.. deixa de ser chato!

  22. Zé Vital disse:

    Putin mata seus desafetos com cápsulas minúsculas de material radioativo. São mini bombas atômicas com efeito devastador quando ingeridas.

  23. victor nicola ardito disse:

    Vamos contratar os caras...fácil demais...que tal?

  24. Indignator disse:

    O Reino Unido virou quintal dos jogos mortais de Putin. Isso é o que dá aceitar dinheiro podre da máfia russa irrigando clubes de futebol, só pra citar um tipo de "empreendimento".

  25. Jovino disse:

    Olavo de Carvalho diz que a KGB está vivinha da silva e que é a agência de espionagem mais eficiente do planeta.

  26. TC não disse:

    "Eduardo O. Rodrigues disse: 14 de Março de 2018 às 08:07" . Meu chapa, vai dar meia hora de b_u*;nda e pare de falar besteira.

  27. Pyro disse:

    Alguém avisa ao Putin que o Renan Calheiros não gosta dele.

  28. Reinaldo Cardoso Martins disse:

    Trump aumentou a tarifa do aço e alumínio pra todo mundo e NÃO apenas para o Brasil...

  29. sem noção disse:

    Data limite de Chico Xavier... Simples assim!!!!!!

  30. Perto de Putin e longe dos USA disse:

    Curiosmanet a Russia foi alvo da primeira viagem internacional de Temer! Haja prestigio, não? Quando teremos o jeito Putin de governar aqui em banania. Claro que temos Celso Daniel e outros, mas Putin tem muito o que ensinar ao nosso COMUNISMO travestido de estado democrático de direito. Cada dia fica mais auto-explicável o fato de Trump ter elevado as tarifas de importação do aço e alumínio brasileiros. Além de sequer pisar aqui enquanto vai ao Peru! LULA=TEMER=DILMA que chamam os americanos de tudo que não presta e mesmo assim querem lucrar com aquele país e fazer de lá local de suas viagens internacionais, como todo bom comunista que reza sua cartilha

    1. Trump aumentou a tarifa de importação do aço e alumínio pra todo o mundo e NÃO do aço e alumínio do Brasil...

  31. Rubens Vitor disse:

    Ué, não era o Trump que iria acabar com o mundo?