Mais uma ONG às voltas com acusações de abuso

Telegram

A ONG Médicos Sem Fronteiras reconheceu hoje que, em 2017, registrou 24 casos de assédio ou abuso sexual por membros da sua organização, após receber 146 denúncias.

A admissão ocorre dias depois da divulgação do escândalo envolvendo a Oxfam –acusada de contratar prostitutas para orgias durante sua missão no Haiti pós-terremoto– e da revelação de 120 casos de abuso envolvendo outras ONGs, como a Save the Children.

Comentando a reportagem do britânico “The Times”, a imprensa italiana –o país de Silvio Berlusconi e suas festas bunga-bunga– descreveu como “orgias ao estilo de Calígula” as atividades dos funcionários da Oxfam no Haiti.

Comentários

  • tico -

    Quem dá dinheiro para estas ONGs? Quanto? De que forma? Desde quando? Como ocorre o recrutamento dos "voluntários"? A quem e como prestam contas?

  • Culpada -

    Marcos disse: 14 de Fevereiro de 2018 às 16:48 Por muito menos a imprensa trucidou a Igreja Católica. Agora fica caladinha. Cadê as manchetes de primeira página? _______ Infelizmente a Igreja Católica ainda não foi trucidada como instituição criminosa Foi protagonista da morte de milhares de seres humanos durante a Inquisição, seja por morte na fogueira ou por torturas interminaveis. Foi coadjuvante do NAZISMO onde fez vista grossa e recebeu muito do ouro dos judeus. E ainda deu guarida aos nazistas para fugirem e se esconderem na America do Sul. Isso sem falar de escandalos mais recentes como os associados a pedofilia ou do Banco Ambrosiano na Italia. MERECIA A IGREJA CATÓLICA O MESMO TRATAMENTO QUE TIVERAM OS NAZISTAS NO JULGAMENTO DE NUREMBERG POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE

  • Marcos -

    Por muito menos a imprensa trucidou a Igreja Católica. Agora fica caladinha. Cadê as manchetes de primeira página?

Ler 23 comentários