A mão boba do ministro

O ministro da Defesa do Reino Unido, Michael Fallon, pediu demissão…

Ele é acusado de assédio sexual. Em 2012, durante uma coletiva do Partido Conservador, Fallon colocou a mão no joelho de uma jornalista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
  1. Não sou machista nem feminista, muto pelo contrário, mas se a mulher quer ter os mesmos direitos que os homens, que se defenda da mesma forma que o homem. Assisti a um vídeo no Vespeiro em que a Camile Paglia fala sobre isso e dou razão a ela. Por que a jornalista não estapeou o Ministro quando ele pôs a mão no seu joelho? Que batesse nele com o sapato de salto! Ficou com receio? Mas não teve receio de vir às redes sociais? A Camile fala, com argumentos consistentes, também sobre o modo de se vestir da mulher, que, pelo menos, deve ser discutido com seriedade e não com argumentos de que a mulher é “indefesa”.

  2. O Elton John pode beijar na boca de rapazes e tudo bem, até ganhou o título de cavaleiro (ou seria amazona?). Mas um homem pegar no joelho de uma mulher na Inglaterra é um escândalo. Dia desses vi na TV uma passeata de muçulmanos nos arredores de Londres gritando palavras de ordem e xingamentos contra a polícia, contra as autoridades britânicas e contra cristãos, e ficou por isso mesmo pq quem ousasse interferir seria acusado de islamofobia. Agora um homem pegar no joelho de uma mulher aí é desonrra pra caso de renúncia.
    Ah, britânicos, vão se danar. Vcs querem é piroc@.

  3. Hoje em dia colocar a mao no joelho de homem tambem deve ser considerado assedio homosexual.

    Tão de brincadeira,mais um pouco vamos ter que andar de cabeça baixa para nao cruzar olhares.

  4. É um caso clássico de heterofobia.
    E digo mais, é notório o assédio moral sofrido pelo ministro em virtude de suas preferências sexuais – ele ousa gostar de mulher.
    Haja paciência com esse tal de politicamente correto e socialmente idiota. Essa poha ainda vai extinguir a humanidade.

  5. Mão(s) no(s) joelho(s)? Por quanto tempo? Com que força? Movimentando para cima? Movimentando para baixo? Movimentando para o lado de fora e para cima, ou para baixo? Movimentando para o lado de dentro e para baixo, ou para cima?

  6. Sorry… mas adoraria mesmo era ter nascido inglesa e hoje estar vivendo com a minha família no interior da Inglaterra…
    Que sonho, que Karma bom!
    Quem sabe na próxima encarnação?
    🕉

  7. Caetano come menina de 13. Bill clinton ejacula na estagiária, Jean Willys disse que quer dar para todo mundo. E o inglês que pega no joelho e Bolsonaro que diz que não estupraria são os punidos? Ta tudo muito louco.

  8. Acho esquisito ser 5 anos depois. Essa mão no joelho deve ter sido inesquecível e gerado muitos traumas…Por que não reclamou na época? Sem falar que há maos no joelho e MÃOS no joelho…

  9. A raça humana não será extinta pelo aquecimento global, por bombas atômicas, por uma super bactéria, por um asteróide, por nada disto.
    A raça humana será extinta porque não haverá mais o contato físico entre o homem e a mulher.

    1. Henrique, gostei do seu pensamento, e concordo com ele. Futuramente, contato físico só com quem quer porque quer ser mulher, mesmo sabendo que jamais o será.