Maravilhas bolivarianas

Estudo da consultoria venezuelana Ecoanalítica estima que a inflação no país possa chegar a 1.400% até o fim deste ano.

Asdrúbal Oliveros, diretor da Ecoanalítica, também prevê recuo de até 14% no PIB do país em 2017. Nos últimos quatro anos, a economia da Venezuela –país-membro da Opep, montado em petróleo– diminuiu de 36% a 40%.

É muita competência econômica aliada ao que Lula chamava de “democracia até demais”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 22 comentários
      1. Estava? Ainda estamos em perigo. O único sinal concreto de que algo vai mudar aparecerá quando prenderem o vagabundo do Lulla.

    1. A unica coisa que esquerdopatas sabem fazer é destruir os países quando assumem o poder. Deixam o Brasil na berlinda mais o povo soube exterminar essas baratas PT. Falta o restante do ninho!

    2. A doença que deu lá chama-se COMUNISMO/SOCIALISMO, transmitida pelo parasita Cubanossoma LeninMarx. É uma terrível moléstia, que se não te deixa na miséria total, te mata. É a mesma que quer pegar aqui no Brasil. Os parasitas já circulam entre nos já faz um bom tempo e já se pode sentir muitos sintomas da sua infestação. O parasita finge que é do bem e quando você baixa a guarda ele ataca.
      Nós temos uma vacina muito boa que precisa ser tomada a tempo. O efeito da última dose durou 21 anos, que foi tomada em 1964 e durou até 1985.
      Bolivarianismo é o nome genérico desta terrível moléstia.

    3. Um único canalha bolivariano consegue destruir um país inteiro. Lamentável que esse ser repugnante, comandante maximo da ORCRIM Venezuelana, ainda esteja livre para continuar cometendo barbáries.

    4. Só para lembrar: estamos na mesma situação de desmandos do legislativo, executivo e judiciário que estava a Venezuela há dois anos atrás. Se não fizermos nada, esse será nosso fim!

    5. Definição
      Fundão é um mecanismo de legalização do roubo. Retira dinheiro da Saúde, Educação, Segurança Pública, e dá para os marqueteiros falarem mentiras na televisão.
      Foi aprovado às pressas, de madrugada, e sem maioria no Congresso (233 deput@dos e 33 senadores).
      .
      Carlos Sampaio sobre o Fundão:
      https://youtu.be/mJZ6jNR8-Jk
      .
      O Estado de S.Paulo
      1,7 bilhão é o valor mínimo – “O texto aprovado não fixa um limite máximo de recursos públicos para o novo fundo. Os senadores estabeleceram o piso, mas não o teto de um fundo que vinha, em tese, ser uma resposta do Congresso ao clamor da população para não destinar mais recursos públicos aos partidos políticos.”

    6. Se não fosse pelos brasileiros que foram às ruas pelo impedimento da Anta; por Temer e Cunha, hoje estaríamos caminhando para esse estado de coisas, alguém duvida?

    7. Num passado recente, na área da energia, os profissionais diziam que havia DUAS maneiras de se ficar “rico”:
      A primeira era administrar BEM uma empresa de petróleo; e
      A segunda era administrar MAL uma empresa de petróleo.
      Os porcos comunistas e socialistas conseguiram EMPOBRECER administrando de qualquer forma uma grande empresa/estado nacional de petróleo.
      Haja incompetência e corruPTos nos bolivarianos.

    8. E é isto o que o PT e seus asseclas defendem. Estatização da economia com ditadura.
      Quem pensa em votar em partidos de esquerda que pense muito bem antes de fazer isso pois está colocando em risco a sua liberdade e seu sustento.