Mark Zuckerberg é convocado pelo Parlamento

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, foi convocado pelo Parlamento britânico para prestar esclarecimentos sobre a segurança dos dados dos usuários da rede social.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. A Cambrigde Analytica irá prestar seus serviços no Brasil eles confirmaram para dois jornalistas da BBC infiltrados que tiveram sucesso na america e na africa e agora o foco é o Brasil agora a pergunta que se faz é que candidato pode pagar por tais serviços que não é exagero nenhum chamar de ciber espionagem em massa.

  2. Esse cara ainda vai ser preso. Anotem ai… ele é o Goebels do século XXI… se faz de irresponsável, mas sabe muito bem o que tá fazendo no mundo, com seus algoritmos que estimulam a radicalização de todos os grupos selecionando notícias de ódio, geralmente falsas, e escondendo a verdade. Este cara é a pessoa mais má que vive sobre a terra. Anotem o que eu digo.

  3. .
    A Inglaterra não é civilizada.
    .
    Aqui em Banânia, o senhor Google anuncia qualquer coisa, desde que gere os Clicks$$$$ que é sua meta.
    .
    Já caí de quatro em anúncios de delinquentes veiculados pela empresa de Larry Page e Sergey Brin.
    .
    Se fosse nos USA, país subdesenvolvido como todos sabem, eu estaria com uma boa bufunfa em mãos.
    .

  4. Isto muito me preocupa. Um ministro despreparado, que por falta de capacidade nunca ocupou o cargo de juiz, indicado por LulaLadrão, saltou de um mero “adevogado” do PT p uma vaga na corte máxima deste pais.