ACESSE

Médicos russos autorizam transferência de opositor de Putin para a Alemanha

Telegram

Médicos da Rússia autorizaram nesta sexta-feira (21) que Alexei Navalny seja levado para a Alemanha para receber atendimento médico, depois que aliados do político acusaram as autoridades russas de tentar impedir sua retirada.

Ativista anticorrupção e opositor de longa data de Vladimir Putin, Navalny, de 44 anos, foi internado em estado grave após desmaiar em um avião na quinta (20). Ele tomou um chá que seus apoiadores acreditam ter sido envenenado.

Hoje, um grupo de médicos alemães chegou ao hospital de Omsk, na Rússia, onde o oposicionista está internado para providenciar a sua transferência.

A mulher de Navalny e seus aliados dizem temer que as autoridades da Rússia tentem encobrir pistas de como ele adoeceu. Também alegam que o hospital que o trata está mal equipado.

Leia mais: A 'Crusoé' investigou a relação entre o advogado de Jair Bolsonaro e a JBS por meses. E encontrou as digitais do presidente e do procurador-geral da República

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 21 comentários