Meditando por Las Vegas

Da série “agora vai”: Lady Gaga convocou seus fãs a meditarem com ela, num “chamado para a paz mundial e para a paz individual”, depois do massacre que matou ao menos 58 pessoas e feriu mais de 500 em Las Vegas.

Deve ser a versão americana dos “abraços pela paz” na lagoa Rodrigo de Freitas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. Essas celebridades são realmente todas cheias de paz e amor… Até você discordar deles… Ai eles falam em explodir a Casa Branca (Merdonna), possam para fotos com uma cabeça decepada (Kathy Griffin), falam que está na hora de um ator assassinar o Presidente (Johnny Depp), dizem que todos os eleitores do seu adversário deveriam morrer (Michael Shannon), atacam um menino de 10 anos porque ele é filho de seu adversário político (Rosie O’Donnell), inventam protestos vexatórios e humilhantes para si mesmos (Shia Labeouf), desejam a morte do Presidente (Charlie Sheen) e mais uma infinita série de atitudes lastimáveis, de uma elite mimada que não admite ser contrariada… Essa gente me dá asco… E quanto a essa tal de Lady Gaga, eu só a conheço porque ela apareceu em um episódio de “Os Simpsons”… Até hoje, tive a sorte de nunca ter ouvido uma de suas músicas…

  2. Classe artística que representa o lixo!!!
    E a Fernanda Lima, que está indo emborado Brasil. E sabem para onde? Para “opressor “ e “desigual” EUA!!!! Que fácil né!?????
    Que tal ir pra Cuba, ou Venezuela ou Coreia do Norte!!! Países socialistas comunistas “igualitários” e “democráticos”!!!
    Que nojo dessa gente!! NOJO!!!!!

  3. Bom, nem sei quem é esta figura desimportante.
    Mas pelo estilo “politicamente correto” e equivocado, merece uma sincera é refletida vaia!
    VAI TE CRIAR ABESTADA. Matar também é um direito divino, chama-se livre arbítrio. A questão é castigar proporcionalmente estes bandidos, toda vez que dão as caras, e ponto!

    1. Mas quando aparece alguma doença tipo câncer correm atrás do médium João de Deus, dos padres, dos pastores e passam a pedir oração de cura. Isso é o ser humano.

  4. Paz é consequência, NUNCA causa! Paz há, quando os q pretendem entrar em conflito avaliam q ambos têm a perder. Ainda tem gente q acredita nestas idiotices, plantadas por deficientes mentais.

  5. Estarão Lady Gaga e Hillary Clinton meditando e fazendo a posição de lótus em formato de coraçãozinho.
    Rumores de que a Síndica da Amazônia, Gisele Bündchen, estará presente para cantar “imagine”!

  6. Vai chegar o dia em que os Estados Unidos serão obrigados a reconhecer publicamente que o Islamismo é uma religião violenta, nefasta, cujo objetivo é o extermínio dos cristãos. O politicamente correto, por enquanto, ainda proíbe que se dê nome aos bois.

    1. Pois é, os caras confessam, reivindicam atentados, e os governos aceitam oficialmente a autoria. Mas, se declaram a quem quiser ouvir, que o objetivo é a aniquilação completa dos cristãos, os governos, até o dos EUA fazem de conta que não ouviram nada!

    2. Ao que parece não é o islamismo (caso contrário todos sairiam matando cristãos, judeus etc, o que não ocorre, embora também não se veja defesa enfática do pacifismo e condenação do terror), é uma parte de terroristas infiltrados (EI) financiados e com gente da KGB, inclusive adulterando trechos do Corão. Realmente ainda complicado de se ter uma informação mais concreta a respeito.

  7. Imagine there’s no heaven
    It’s easy if you try
    No hell below us
    Above us only sky
    Imagine all the people living for today
    Imagine there’s no countries
    It isn’t hard to do
    Nothing to kill or die for
    And no religion too
    Imagine all the people living life in peace, you
    You may say I’m a dreamer
    But I’m not the only one
    I hope some day you’ll join us
    And the world will be as one

    1. E pensar que eu já cantei milhões de vezes esta música achando que sua mensagem era linda…….. Ufa……. Até o John Lenon era comunista socialista ateísta materialista??????!!!!!! Deus no livre desse comunismo internacionalista.

  8. Nem todo mundo é canalha. Há pessoas com boas intenções que acham que pedir pela paz resolve. Só que pacifistas são cegos. O EI está chamando para a briga e já teriam lançado bombas atômicas sobre os EUA, se as tivessem. O louco da Coréia do Norte está pronto para fazer isto. Ainda não o fez pois sabe que terá troco. Sei exatamente o que os cegos dirão caso os EUA sejam atacados com bombas atômicas ou de hidrogênio: HELP US MR. TRUMP! Depois é claro, que milhões já estejam mortos.

    1. Isso mesmo “cumpanhêru”. Isso deu muito certo aqui no braziu, não temos assaltos, roubos, estupros. apenas alguns milhares de bandidos que portam armas ponto 50 , explodem bancos todos os dias, e as pesquisas apontam “apenas” 60.000 homicídios/ano (fora as vitimas que ainda estão enterradas ou dissolvidas em ácido por aí) . Sua tese ingênua é capaz de amaciar o nobre e gentil Trump. Continue assim.

    2. Se você quer dar PREFERÊNCIA a ataques terroristas sem armas de fogo, OK. OS MASSACRES VÃO CONTINUAR, COM OU SEM ARMAS. Inúmeros atentados são cometidos na Europa, sem armas. O mal se elimina pela raiz. Por que não há atentado terrorista na Polônia?