Megatraficante é condenado nos EUA

O megatraficante mexicano Joaquín “El Chapo” Guzmán, chefe do cartel de Sinaloa, foi condenado hoje pela Justiça dos EUA.

Um júri de Nova York considerou El Chapo culpado em todas as dez acusações contra ele, que vão de lavagem de dinheiro a distribuição internacional de drogas. Foram ouvidas 56 testemunhas, que relataram também assassinatos e torturas.

A sentença definitiva sairá apenas em 25 de junho, e o mais provável é que o megatraficante tenha de cumprir prisão perpétua.

Este é um convite à indignação. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Revoltante constatar a dificuldade de punir bandidos – aqui e acolá! Dez anos se passaram nesse lenga-lenga apesar das centenas de vítimas fatais. Isso é reflexo do Sistema que comanda tudo.

Ler mais 52 comentários
  1. Revoltante constatar a dificuldade de punir bandidos – aqui e acolá! Dez anos se passaram nesse lenga-lenga apesar das centenas de vítimas fatais. Isso é reflexo do Sistema que comanda tudo.

  2. Que maravilha de justiça. No Brasil a justiça condenava a 12 anos com direito a sair depois de 2 anos. A coisa ia para o STF, onde o sujeito jamais iria preso. Numa sexta um idiota soltava o sujeito

  3. Vai aprendendo Brasil, STF e o caramba…. Esse EL CHAPO é 1.000.000 de vezes mais poderoso que o Lula!!! Foi julgado em 10 processos e condenado nos 10. PRISÃO PERPÉTUA! E ainda falam mal dos U.S.

    1. No acordo de extradição do méxico para os USA, tem uma clausula que proibia pena de morte , se não houvesse isso certamente seria morto.

    1. A fila é muito grande, e o primeiro da fila é o seu ídolo Luladrão, depois temos Dilma, Aecio, Dirceu, Amante e depois de umas centenas de pessoas, vai chegar o Flávio, se comprovarem as denúnc

    2. Quando petistas assumirão publicamente que roubaram sua própria pátria e enganaram pessoas simples que confiaram no partido e ficaram iludidas até hoje?

  4. E lá não vai ter FHC, Lulla, Dilma, Temer ou Bolsonaro para lhe dar indulto não… pode ficar cego, tetraplégico, vai cumprir a cana até o fim. E sai preso após a sentença de primeira instânci

    1. Ou melhor como Charles Manson, condenado nos anos 60 inicialmente à pena de morte depois perpétua . Nada de saidinha ou progressão de pena, em 2017 morreu e foi prá cova