Menos médicos na Venezuela

20 mil médicos e 5 mil enfermeiros já abandonaram a Venezuela.

Os números são da ONU.

O diretor-geral da OMS acrescentou, segundo o Estadão:

“Estimamos que o setor de saúde está operando com uma capacidade de 80%”.

E ainda há quem se preocupe com a saída dos médicos cubanos do Brasil.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. Não eram médicos, eram agentes comunistas q já completaram a missão d destruir o país. Vão ser enviados para destruir algum outro. Comunistas são como piratas, saqueiam, destroem e matam.

  2. O problema é que além de faltar, médicos, medicamentos, comida, etc, se alguém tentar plantar algo para comer, tentar criar uns frangos, metade é roubada por maloqueiro e o resto confiscado!!!!!

  3. problemas da venezuela são problemas da venezuela, parem de tentar camuflar a incompetencia do BOZO com problemas daquele país já que todos sabem que os causa: o imperialismo do tio Sam.

    1. Um analfabeto que combina vogais e consoantes com QI do tamanho do pinto. Por isso a santa esposa passa tantas horas no cabeleireiro, ginástica, no dentista etc – aumentado os cornos do sujeito.

    2. Vai pra Cuba ou Venezuela e divirta-se. Cuidado com o que falar lá. Pode acabar com a boca cheia de formiga no dia seguinte. Há, leva a Dilma, Amante, Haddad, Zé Dirceu. Serão ótimas companhias.

    3. Oras amigo, como incompetência ? Afinal o governo Bolsonaro inicia em 2019!! Acredito que você quem deve se informar um pouco melhor antes de dizer asneiras!!!

    1. A ONU é co-responsável por essa situação na Venezuela. Foi omissa e ou admiradora dos últimos governos na Venezuela. ONU=covil de vermelhos preguiçosos que parasitam com o dinheiro de seus signa

  4. Maduro poderia pedir ajuda à democracia cubana. Parece que em Cuba estão sobrando 8 mil médicos desempregados. A vantagem para Maduro, é que podem executar dupla função de médicos e terroristas

    1. São venezuelanos e estão pelo mundo em subempregos porém comendo todos os dias e tendo papel higiênico disponível.