A mentira bolivariana no fundo do poço

Corrupção, fuga de cérebros, estrutura sucateada e gestão caótica levaram a que a PDVSA, a estatal petrolífera da Venezuela, produzisse menos 150 mil barris de petróleo por dia em dezembro, noticiam sites americanos especializados no mercado de energia.

A desculpa de que a falência da Venezuela bolivariana se deve aos baixos preços do petróleo no mercado internacional é só mais uma mentira.

Comentários

  • Questão -

    Ué! Os cumpanheiros brasileiros não vão fazer vaquinha para ajudar o cumpanheiro Maduro! Já não basta o prejuízo que lula e Maduro deram ao Brasil né! Lixos

  • joao -

    De nada adianta recitar metadados gringos. A Venezuela somente sairá dessa paralisia catatônica quando o barril de petróleo virar barril de pólvora, por conta e risco do falido e mal pago governo bolivariano de Maduro cancelar, até segunda ordem mística, a instituição nacional dos concursos de misses Venezuela afora… Aí sim, o bicho pega!

  • CNN -

    A Venezuela tem mais petróleo que qualquer outro país do mundo, mas produz cada vez menos. Em dezembro a produção caiu ao menor nível em três décadas. Só nos últimos três anos, caiu 27%. . http://money.cnn.com/2018/01/09/news/economy/venezuela-oil-production/index.html

Ler 27 comentários