“Mercosul mais aberto e mais moderno”

Michel Temer receberá amanhã em Brasília os chefes de Estado que compõem o Mercosul.

Em nota, o Planalto destacou que durante a presidência brasileira, desde julho, entrou em vigor o acordo comercial do bloco com o Egito.

“A Cúpula de Brasília será oportunidade valiosa para os países reafirmarem o compromisso com um Mercosul mais aberto e mais moderno. O objetivo agora é transformá-lo em plataforma de inserção internacional de seus membros no mundo e no século XXI.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Direita-burra existe sim. disse:

    Direita-burra é insensível CONCEITUALMENTE. Parece hanseníase (eu disse direita-burra. Eu não disse di-rei-ta). Insensível: 1. O ouvido não “VÊ” nuanças. O ouvido é regredido Aprecia só baixa-cultura musical (lógico Q o embuste-vigarista PT é o mesmo em termos de gôsto musical). 2. A mente é limitada. Não vê nuanças no Espectro-político: tudo é Comunista. rsrs Não existe Socialismo. Não existe Sócio-Democracia ao padrão da Dinamarca. Não existe Centro. Não existe Extrema-Esquerda. Não existe Centro-Direita. Kuá, kuá, kuá. Não existe Centro-Esquerda. A mente e o cérebro só vê 1 som; so vê uma cor: preto; mas não tem cinza, não tem cinza-escuro, e nem amarelo etc. 3. Não sabem argumentar. Dentro da mente tem apenas dicionário de palavrões. Não há nuança léxica. Falta o Houaiss dentro

Ler comentários
  1. Pernambucano disse:

    Onde fica esse Mercosul? Quero ir lá!

  2. B Coimbra disse:

    Quero saber: quando o Mercosul vai expulsar a Venezuela de Maduro?

  3. República dos F D Ps disse:

    O QUE É MERCOSUL? MERCOLADROES?

  4. Giusti disse:

    O Brasil tem d sair do Mercoaul, Unasul e Brics. Tds esses organismos, qdo não são organizações criminosas descaradas, só servem d sorvedouro dos nossos impostos.

  5. ORCRIM INTERNACIONAL disse:

    Brasil ao lado da Venezuela e Uruguai no Mercosul e ao lado da China, Rússia e África do Sul nos BRICS! Formação de quadrilha, tráfico de cocaína e tráfico de armas pelo menos! Até rodovia subsidiada pelo BNDES o Brasil construiu na Bolívia pra facilitar o roubo de automóveis no Brasil e o escoamento do pó da Bolívia rumo ao Oceano Atlântico!

  6. vingador do povo brasileiro disse:

    Nenhum estado/administração pública pode se modernizar com os famigerados cargos comissionados que asfixiam empresas como Embrapa e Serpro, por exemplo ?