Mesquitas, igrejas e sinagogas

Depois do ataque às mesquitas na Nova Zelândia, o governo de Emmanuel Macron anunciou que irá reforçar a segurança das mesquitas do país.

Dado o histórico francês, é bom reforçar também a das igrejas — e sinagogas.

Fogo amigo contra a Lava Jato. Mais aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
  1. A prática de terrorismo é uma característica, com todo o respeito que as tiranias NÃO merecem, do islamismo. Com ou sem terrorismo, essas tiranias islâmicas não respeitam nem os seus povos.

    1. O fato é que, se não fossem os pilares da civilização, ou seja, a moral cristã, ou cultura judaico-cristã, o Brasil e o mundo estariam vivendo em contantes guerras.

    2. As mulheres que o digam. A barbárie e a selvageria reina no Oriente Médio, incluindo em algumas nações tidas como ricas. E Israel vive ali no meio, sempre reagindo a ataques.

  2. Muito bem, Micron! Enquanto você mandava a sua polícia vigiar as igrejas, algum terrorista atropelava tranquilamente uma multidão de franceses c/ um caminhão em Nice. Lembra? Continue assim.

  3. Todos os dias as igrejas da França são profanadas e ninguém fala nada! Os cristãos são explodidos no Oriente e ninguém fala nada! Ninguém se escandaliza com a cristianofobia!!

  4. Esses franceses merecem tomar no KU mesmo qdo elegeram esse comunista. As igrejas vao continuar a serem fuziladas pelos extremistas enquanto as mesquitas serao protegidas. Deportem esses islâmicos

  5. É tudo consequência do silêncio de alguns?Quando grupos, que se dizem de uma religião,cometem terrorismo pelo mundo, e os líderes dessa religião se calam, as consequências são terríveis.

    1. Se não fossem os pilares da moral cristã, ou cultura judaico-cristã; direito romano; e filosofia grega; o mundo estaria entregue a barbárie.

    2. … os islâmicos vivem cometendo ou promovendo o terrorismo, contra os próprios povos, em especial mulheres, enquanto os “pacíficos” da religião assistem inertes. Tem memes nesse sentido.

    3. O cara era simpático, salvo engano, ao regime chinês. Tem uns perfis de direita traduzindo um manifesto dele. Era um cara da esquerda. Só não era islâmico. Mas o fato é que…

    4. É que vivemos uma estranha ALIANÇA entre Progressistas de Extrema-Esquerda com Imigrantes Muçulmanos (que teoricamente seriam de Extrema-Direita) para desestabilizar o OCIDENTE Judaico-Cristão

    5. Nesse caso nem era Direita e Esquerda. Ele ODIAVA Muçulmanos ( que são o POVO mais Conservador do Mundo e que apoiaram HITLER contra os Judeus na WW2 ) se odiasse a Esquerda mataria COMUNISTAS

  6. Era só o que faltava uma reedição da GUERRA SANTA entre Cristãos e Muçulmanos. E o pior de tudo isso, em SOLO OCIDENTAL que é o berço da Civilização e da Tolerância. Quem gera ÓDIO colhe GU

    1. Presidente sei lá das quantas- Esse sujeito que matou os Muçulmanos da Nova Zelândia era um RACISTA Extremista e ponto final seja de DIREITA ou ESQUERDA é um LUNÁTICO

    2. … comunistas do bloco russo-chinês, as tiranias islâmicas, e os globalistas da ONU, que querem acabar com os pilares da civilização, que impedem que o mundo viva como uma selva irracional.

    3. … poupados. O que sustenta a civilização é a moral cristã, ou cultura judaico-cristã; a filosofia grega; e o direito romano. Esses são os pilares da civilização. E são justamente os…

    4. Cidadão, o cara era um esquerdista radical, talvez até simpático ao islamismo lá no fundo. Todos sabemos que nas tiranias islâmicas nem os próprios povos, especialmente as mulheres, são…

    5. Política é CÍCLICA, depois da WW2 o Mundo se dividiu na Guerra Fria que foi vencida pelo OCIDENTE/Capitalismo. Anos 80 foram da DIREITA, 90 do CENTRO e desde 2000 nas mãos da Extrema-Esquerda

    6. Está na hora da Extrema-Esquerda colocar a mão na consciência e PERCEBER que eles estão destruindo o MUNDO ( talvez essa seja sua intenção ) é hora de aceitar a DEMOCRACIA, Soberania dos Povos

    7. Que não teriam MALUCOS EXTREMISTAS do outro lado? Que só eles poderiam VOMITAR diariamente ÓDIO e RADICALISMO sem respostas no mesmo TOM? Branco x Negro, Homem x Mulher, GAY x Hétero e outros

    8. Oq será que os “INTELIGENTES” dos Estúdios de Cinema/Séries, da IMPRENSA e ESCOLAS que doutrinam 24 horas por dia ÓDIO contra o Homem Branco Heterossexual do OCIDENTE Judaico-Cristão achavam?

  7. Macron, assim como os líderes europeus, está se lixando para os cristãos e judeus que, pelo número de atentados e abusos que sofrem dos muslins, devia ser decretada tentativa de genocídio.

  8. Esse racista não tem capacidade intelectual para ler os sertões de Euclides da Cunha. Vá pastar extremista de direita. E ainda têm jumento concordando com esse animal.

  9. Mas são uma Anta que agoniza mesmo viu! Vcs não entenderam? Igrejas e Sinagogas jamais receberão reforço. Elas são o alvo de Macron! Por ele, matava todos os Cristãos e deixavam apenas muçulman

  10. Já o Bozo, após o ataque de Suzano, levou quase 7 horas pra se manifestar e não prometeu reforçar a segurança em nenhuma escola. Não fez NADA, nadica de nada. Incompetente e fanfarrão.

    1. Mentecapto, a segurança nos estados é de competência exclusiva do governador. A União só pode intervir se for declarada a INTERVENÇÃO. Como esquerdalha vomita asneira!!!!!