Militares de alto escalão dos EUA entram em quarentena

Militares de alto escalão dos EUA entram em quarentena
Foto: Army Sgt. 1st Class Chuck Burden /Pentágono

Pelo menos nove militares de alto escalão dos Estados Unidos entraram em quarentena depois de participarem de reunião com um almirante da Guarda Costeira que testou positivo para o novo coronavírus.

A reportagem é da emissora CBS.

Os militares seguirão trabalhando de casa.

O almirante Charles Ray, vice-comandante da Guarda Costeira, foi quem testou positivo. Segundo o Pentágono, até a manhã desta terça-feira (6) nenhum outro oficial havia testado positivo.

A lista dos oficiais em quarentena inclui o general Mark Milley, chefe do estado-maior; o chefe de gabinete do Exército, general James McConville; o chefe de gabinete da Força Aérea, general C.Q. Brown; o chefe de operações navais, almirante Michael Gilday; e o chefe da Guarda Nacional, general Daniel Hokanson.

O Centro de Controle de Doenças (CDC) recomenda a quem tiver exame positivo de Covid-19 o isolamento por pelo menos 10 dias depois dos primeiros sintomas, e quarentena de duas semanas para quem esteve em contato com a pessoa.

Leia mais: Combo O Antagonista e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 4 comentários
TOPO