Ministro boliviano ameaça jornalista que cobre narcotráfico

O jornalista boliviano Guider Arancibia afirmou ter sido ameaçado, numa conversa gravada, por Carlos Romero, um dos ministros mais próximos de Evo Morales.

Arancibia publicou diversas reportagens sobre as ligações entre Pedro Montenegro, acusado de tráfico de drogas, e autoridades da Bolívia.

Leia o texto de Duda Teixeira na Crusoé:

Ministro boliviano ameaça jornalista que cobre narcotráfico

Quem é a deputada de primeiro mandato que virou "ponta de lança" de Bolsonaro na Câmara. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gabriel disse:

    Percebam que os Antagonistas+ petistas (de azul, os assinantes, se assina o antagonista é petista, decorem) só comentam (MAL) notícias do Governo, Olavo, Mourão e conchavos do Centrão...

Ler comentários
  1. OPJ disse:

    Que beleza, mais um narcogoverno na América do Sul. Os amigos bolivarianos do PT são especialistas nisso.

  2. LUIZ disse:

    Bolsonaro precisa acabar com a liberação da fronteira Bolivia/Brasil para caminhões de transporte vindo para descarregar em portos brasileiros. Essa porra vem cheio de coca. Podes crer.

  3. Ernesto disse:

    No Brasil não ficamos muito longe deste tipo de prática, nossos políticos adoram dinheiro e com narcotraficantes fica mole, além do apoio para possíveis eleições. Brasil.

  4. Jorge disse:

    Na Bolivia há uma altíssima produção de folhas de cocaína. O governo diz que é para o povo mascar (tradição secular). Mas é claro que não é só para isso e parte da produção vira droga.

  5. RobertoSilvaRJ disse:

    Todo mundo sabe que aquele índio vagabundo é narcotraficante e seus assessores forçosamente são ligados ao tráfico. Aquela bºstª de pais só produz cocaína e exporta pobres para o Brasil

  6. Leonardo disse:

    Porque o foro de são paulo defende os traficantes hein????