Míssil norte-coreano caiu no mar

O míssil balístico que a Coreia do Norte disparou hoje caiu no mar do Japão, segundo a Coreia do Sul.

Ele voou por cerca de 50 minutos e, de acordo com Seul, a 4.500 m de altura, o que sugere tratar-se de um míssil intercontinental.

O governo japonês protestou contra o disparo, e o premiê Shinzo Abe convocou uma reunião de emergência de seu gabinete.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Silva disse:

    Este cara está confundindo o Nosso Exército Brasileiros com o Exército Comunistas, deve ser um Esquerdopatas que tem medo de policiais. Idiota é você.

Ler comentários
  1. Arthur, o legítimo disse:

    Hitler ressuscitado, e de novo o Mundo mostra que é Frouxo, como os foram os franceses. mas se for para combater Conservadores, para avançar a agenda gay, abortista, maconhista, ai a ONU se mexe, e todos os poderosos do mundo viram valentões. Já passou da hora de mandar alguns Misséis de verdade no palácio de Kim, uma dúzia de mísseis de verdade e a brincadeira da Coréia acaba em fumaça. Mas vão esperar esperar até que Kim mostre os dentes e ai será tarde para evitar outra guerra mundial. e òbvio que a China Comuista é 90% culpada, ela que fnancia Kim, ela que defende o canalha porque todos são comunistas (e portanto ditadores cruéis por definição).

  2. Sobrinhos do Capitão disse:

    O regime norte coreano só existe porque a China dá sustentação. O Bolsonaro tem razão em não querer vender as empresas nacionais para os chineses. A China é um país governado pelo Partido Comunista que não respeita nenhum princípio do mundo civilizado.

  3. Jota - Oficial disse:

    Brinquedos perigosos nas mãos de uma criança mal educada e perversa. Bom, mísseis intercontinentais não voam tão baixo, aviões comerciais voam a 40 mil pés ou cerca 13 km. Mísseis intercontinentais voam na estratosfera onde sua interceptação é mais difícil. Foi um teste sim, mas muito mais uma provocação.

  4. Edu Conde disse:

    A imprensa ainda não percebeu que ele quer saber se seus mísseis podem ser abatidos por outros mísseis.

  5. Giocconda disse:

    Tá na hora do povo japonês sair as ruas e exigir uma atitude de seus governantes. Algo estranho esta acontecendo no mundo, uma parte age demais e outra de menos.

  6. OLS disse:

    A Coreia é PARA O MUNDO, o que o PT e a ORCRIM são PARA O BRASIL... Bolsonaro2018

  7. Fernando Temer disse:

    O Rock Man já sabe que a estória dos escudos anti-misseis são uma balela...

  8. "ELES" disse:

    hehehe, o gordinho fogueteiro deveria ir brincar com buscapé. Não se dá conta de que os do exército de cima, não vão deixar ele tocar fogo no planeta, marionete que é, dos draconianos que chantegaeiam com a destruição da humanidade se seus interesses forem confrontados, crimes e mais crimes que cometem.kazarianos. Todos os miseis lançados acabam por ser nulidades.

  9. Caio disse:

    Militares, culto ao líder e comunismo? Esse Kim é um maluco e milicos da Coreia do Norte babam nele. Militares doidos. E uns doidos querendo exército na rua aqui no Brasil?! Idiotas!!!!!!

    1. Este cara está confundindo o Nosso Exército Brasileiros com o Exército Comunistas, deve ser um Esquerdopatas que tem medo de policiais. Idiota é você.

    2. Caro Caio idiotizado, o que nós, militares brasileiros, temos a ver com isso?!? As FA têm a missão de defender o país. Não somos, nem nunca fomos expansionistas/belicosos. Pare de escrever besteiras e de fazer associações sem sentido.

  10. Arthur, o legítimo disse:

    E esta Imprensa Energumena do Brasil e do Mundo, só fala de Kim Ditador louco, mas não que isto é a PRAXE DO COMUNISMO (gerar ditadores cruéis, e aloucados). Em países sérios, jamais poderia existir PC do B, PSOL, ou qualquer traste que pregue comunismo, comunismo é a maior arma do Inferno para destruir pessoas, morais e paises, e até o mundo se Deus deixar.

  11. não vai demorar.. disse:

    O Louco ditador marxista, que mantém escravos cativos, vive ameaçando o mundo , os oceanos e a humanidade com misseis nucleares, um reduto de um ´sadico defendido e financiado por outros sádicos. depois é Trump, que tem a obrigação de defender seu povo, e seus aliados o chamado pela merdia nacional aqui como louco. Os Fakeniwstas comunistas da gnews do globo e outros marxistas não se cansam de denegrir Trump .Não vai demorar nada para que este destrambelhado fascínora Kin Jon seja aniquilado.Espero que de algum modo, sobre gente e terra por lá.Pois infelizmente o povo é prisioneiro.

  12. JR disse:

    Esse gordinho da Coréia do Norte "deita e rola" e é sempre o mesmo "blá, blá, blá...": "protestou", "reunião de emergência", etc. Já está ficando chato (e feio). Ou toma alguma providência, séria e concreta, ou deixa ele lá fazendo as presepadas dele.

    1. Aguia1, esta guerra estratégica já acontece desde a década de 70 quando na França cientista criou uma máquina capaz de manipulação mental a distância. Foi proibida cientista preso (dizem) e projeto tornado secreto, e . . . e nunca mais se falou no assunto.

    2. Isso é o que ficamos sabendo se só nos contentamos com o que a mérdia nacional informa. Os bastidores estão em uma guerra estratégica vital e vencedora para as forças do bem. Ouça o que diz Benjmin Fulford; O expurgo da satânica cabala khazariana que transformou o mal no Ocidente, está se acelerando num ritmo inegável. O mais importante, ainda, é que fontes do Pentágono confirmam vários relatórios da Internet de que, no fim de semana passado, os fuzileiros navais invadiram a sede da CIA. Um dos objetivos era desligar a Operação Mockingbird, um grupo da CIA que transformou a mídia de massa, bem como o Google, o Facebook, etc. em propaganda maciça de controle mental, dizem fontes da NSA. canal no youtube..o gordinho já era.

  13. Thiago disse:

    A altura do voo não condiz com a de mísseis intercontinentais. Não passa de mais uma provocação medíocre.

  14. Francisco S disse:

    A próxima ação inútil será uma reunião de emergência da ONU e... nada muda até um míssil cair sobre uma cidade.

  15. Jota - Oficial disse:

    Voltei para corrigir o número informado. Aqui cabe uma errata de O Antagonista. O míssel norte coreano alcançou 4.500Km e não 4.500m de altitude. Jornalistas são avessos à matemática, física, etc. Por isso, relevemos.

  16. Hernandez disse:

    Este governo japonês está como nós brasileiros, só protestamos, agir que é bom nada.

    1. Quem manda na Coréia é a China...Ela decide o destino do ping pong econsequentemente dos japinhas... .