ACESSE

Míssil norte-coreano caiu no mar

Telegram

O míssil balístico que a Coreia do Norte disparou hoje caiu no mar do Japão, segundo a Coreia do Sul.

Ele voou por cerca de 50 minutos e, de acordo com Seul, a 4.500 m de altura, o que sugere tratar-se de um míssil intercontinental.

O governo japonês protestou contra o disparo, e o premiê Shinzo Abe convocou uma reunião de emergência de seu gabinete.

Comentários

  • Silva -

    Este cara está confundindo o Nosso Exército Brasileiros com o Exército Comunistas, deve ser um Esquerdopatas que tem medo de policiais. Idiota é você.

  • Arthur, -

    Hitler ressuscitado, e de novo o Mundo mostra que é Frouxo, como os foram os franceses. mas se for para combater Conservadores, para avançar a agenda gay, abortista, maconhista, ai a ONU se mexe, e todos os poderosos do mundo viram valentões. Já passou da hora de mandar alguns Misséis de verdade no palácio de Kim, uma dúzia de mísseis de verdade e a brincadeira da Coréia acaba em fumaça. Mas vão esperar esperar até que Kim mostre os dentes e ai será tarde para evitar outra guerra mundial. e òbvio que a China Comuista é 90% culpada, ela que fnancia Kim, ela que defende o canalha porque todos são comunistas (e portanto ditadores cruéis por definição).

  • Sobrinhos -

    O regime norte coreano só existe porque a China dá sustentação. O Bolsonaro tem razão em não querer vender as empresas nacionais para os chineses. A China é um país governado pelo Partido Comunista que não respeita nenhum princípio do mundo civilizado.

Ler 25 comentários