Morales defende Maduro e pede ‘respeito’

Em reunião do Mercosul, como registramos, Mauricio Macri denunciou a ditadura de Nicolás Maduro e endureceu o discurso.

Evo Morales, claro, defendeu o aliado. Segundo ele, a Venezuela está sendo vítima de uma “guerra econômica” e pediu que “respeitem os problemas e a soberania de cada país”.

Até o general Hamilton Mourão já comentou a história do ex-motorista de Flávio Bolsonaro CONFIRA AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 98 comentários
  1. Este cocaleiro,louco para ser ditador,como todos da esquerda,não defende a população da Venezuela e defende Maduro e os ladrões comunas, que auxiliados pelos mastins cubanos, destruíram o país?

  2. O comunismo é 1 câncer. A melhor forma d extirpa-lo é cortando as vias d alimentação do tumor. Fim do Mercosul, da compra d gás da Bolívia e d eletricidade da Venezuela, e o q + tiver.

  3. Evo Imorales é um barão da droga que injeta 80% do que produz em nosso País. Esse índio cocalero dos infernos deve achar normal o ditador venezuelânus dar carniça para a população comer!

  4. Agora respeitar o povo venezuelano que passa por situações extremas,fome principalmente,falta de remédios , ai nem pensar né índio cocaleiro ,E ai mais 4 anos de poder,ou vai cai cair fora,

    1. Estas 2 FAVELAS estão coladas em nós. Temos que vigiar porque serão uma fonte de ratazanas de todas os matizes e pela migração “humanitária” virão guerrilheiros, traficantes e ladrões.

  5. pelo pagamento IMEDIATO da refinaria em gás,expulsão sumária do mercosul,ou melhor,que o brasil saia do mercosul,que virou um balaio de gatos,que se cobre o ressarcimento da orgia que foi feita .

  6. Esse é outro índio que chegou ao poder e não quer mais largar. O FDP do Lula deu uma refinaria da Petrobrás pra esse vagabundo. Bolsonaro tem que tomar de volta. Ou a Bolívia que indenize o valor

  7. O Zacarias cocaleiro já está pensando em como vai fazer com a refinaria brasileira que foi roubada. Canalha, é outro que devia ser enforcado em praça pública, junto com o Maduro e o pinguço ladr

  8. Governo brasileiro tem que ter vergonha na cara, cobrar as refinarias que ele encampou, renegociar o preço do gás e cortar a rota de exportação de cocaína por portos e aeroportos brasileiros.

  9. Cuba e Venezuela só não quebraram antes porque o PT estava dando BILHOES de graça, dando o seu dinheiro, o dinheiro do Brasil. Não deveria ter sem matéria de rodapé sobre um governo de um país

  10. Como alguém pode denunciar algo que é público e notório? Ninguém está vendo? O debate agora das nações civilizadas é como impedir um psicopata de massacrar seu povo. Qual a dificuldade?