ACESSE

“Morreu como um covarde, chorando e gritando”

Telegram

Em coletiva de imprensa na Casa Branca, transmitido pela TV americana, Donald Trump disse que a missão contra o líder do ISIS Abu Bakr al-Baghdadi foi “impecável”.

“As forças de operação especial dos EUA executaram um ataque noturno perigoso e ousado no noroeste da Síria e cumpriram sua missão em grande estilo, o pessoal dos EUA foi incrível”, disse.

“Ele [Baghdadi] morreu depois de correr por um túnel sem saída. Morreu como um covarde, chorando e gritando por todo o caminho. Onze crianças foram retiradas de casa e não se feriram. Os únicos que restaram foram Baghdadi no túnel e seus três filhos pequenos. Eles também morreram. Ele chegou ao fim do túnel enquanto nossos cães os perseguiam. Ele detonou o colete (de explosivos) e se matou juntamente com os três filhos. Seu corpo foi mutilado pela explosão.”

TRUMP PASSOU BOLSONARO (E O BRASIL) PARA TRÁS? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 164 comentários