Confirmada morte do líder do ISIS

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH), que monitora o conflito sírio, confirmou que o líder do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi, foi morto em bombardeio russo na cidade de Raqqa, em junho.

23 comentários

  1. Se dependessemos do politicamente correto dos americanos nada disso teria acontecido. Por incrivel que pareça, temos que agradecer aos russos, porque os exercito americano nao parece ser mais o mesmo.

  2. Precisou da interferência soviética para resolverem um conflito de décadas criada pela Casa Branca, que passou por toda administração do Obama

  3. Opa… Mais um troféu a ser exposto na parede do escritório do capeta. O lugar vazio à direita da cabeça Fidel Castro já estava reservado para este aí. Do lado esquerdo tem uma vazia também, sem nome ainda, mas escrito em baixo: “Comedor de Cabritas”. Quem será?

  4. Dentro da fé de cada religião, acho muito mais fácil um católico até pecador encontrar Nossa Senhora após a morte, que o acalenta e consola, do que esse bandido desgraçado ter as tais virgens no paraíso. Aliás, tenho certeza.

  5. O mundo inteiro parece estar começando a entrar nos eixos. Inclusive no Brasil. Só falta eliminarem aqui os verdadeiros terroristas: os políticos corruptos do Brasil.

  6. Putin, agora a mira é para cima do gordinho recalcado que visita a Disney fantasiado de Branca de Neve e cujo sonho maior é ser comido pelo Lobo Mau, o bom e velho capitalismo.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.