Mortes em Gaza

O Hamas continua a sacrificar sua massa de manobra em Gaza.

Trinta e sete palestinos já morreram no protesto contra a embaixada americana em Jerusalém.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Melinto disse:

    O povo palestino nas mãos do Hamas é como os pobres incautos nas mãos dos líderes das invasões no Brasil.

Ler comentários
  1. tico disse:

    A REGRA DA MANIPULAÇÃO DAS MASSAS É ESSA. AQUI NÃO MUDA, PAGAM TRINTA REAIS, UM PÃO COM MORTADELA, E SALVE-SE QUEM PUDER.

  2. Bereba disse:

    Por aqui os maninhos da vida jogam gente honesta embaixo de carro e fogem.

  3. Fernando disse:

    Os judeus continuam com o genocidio contra o povo palestino!! Assasinos usurpadores.

    1. Qual povo palestino?Aquele que foi inventado pelos arábes de pois da criaçao do Estado de Israel?Genocídio é o que o Hamas, que deve ter o teu apoio é quem faz usando os inocentes como massa de manobra.

    2. Ah, fala que é “gorpi” de Israel. Onu fascista! Diz que no hammas só vivem as almas mais honestas deste mundo.... Continuo? Babaca

    3. Em 70 anos, os Judeus construíram uma das maiores Nações do Mundo. Palestinos construíram miséria, fome, doença, pobreza, ódio, atraso, massacres, vitimismo......são inúteis, o PT do Oriente Médio.

    4. Tava azeda a mortadela logo no café da manhã? Que mau humor hein...?

  4. Victor Maranhão disse:

    Por 70 anos os palestinos são usados como massa de manobra pelos "irmãos árabes"... Resolver o problema não interessa a ninguém....

  5. Analista de Palestino disse:

    Tudo vagabundo q recebe uns trocos dos marajas da hammas para atacar Israel.Qto mais deles morrer melhor para o mundo,esses palestinos nao servem pra nada alem de procriar e pedir dinheiro da ONU.Sao todos terroristas pq nao sabem fazer outra coisa,povo ignorante.Trump mandou todos TNC e colocou a embaixada em Jerusalem.Visitem qquer paiseco la daquela latrina o oriente medio e vejam q ninguem atura palestino.

  6. FORA PALESTINOS disse:

    Israel sempre pertenceu aos judeus e sua capital é Jerusalém, está tudo escrito na Bíblia.

  7. Tem que morrer mais, viu??? disse:

    Por dia no Brasil são aproximadamente 60.000/365 o que dá uma média de 164 ASSASSINATOS por dia! Poucos foram os atentados que chegaram a 1/2 disso aí. Se o palestinos quiserem se rivalizar, ainda faltam 127 MORTES para empatar com esse buraco chamado BRAZIU. E Amanhã e depois de amanhã sucessivamente repetir esse feito histórico

  8. Nagib disse:

    Muito pouco, lugar de terrorista é debaixo da terra.

  9. DARIO RAUDER disse:

    É preciso ser gente muito sem princípios para se deixar usar dessa forma. Esses palestinos conseguem ser pior do que favelado que fala mal da polícia para defender traficante que paga o gato da luz elétrica.

  10. Hélio disse:

    SHALOM ISRAEL! Teu Redentor vive \o/ Parabéns por seu aniversario.

  11. PT - PARTIDO TERRORISTA disse:

    Em 70 anos, os Judeus construíram uma das maiores Nações do Mundo. Palestinos construíram miséria, fome, doença, pobreza, ódio, atraso, massacres, vitimismo......são inúteis, o PT do Oriente Médio.

    1. Quanto delírio, quanto preconceito e ignorância . O Estado de ISrael promove um estato de apartheid e violência contra os palestinos, tomam seu território e assassinam sem escrúpulos os que se manifestam contra as violências de Estado. O cerco aos palestinos impede qualquer desenvolvimento. Israel sim, pela brutalidade sem escrúpulos, quer destruir os palestinos - o que justifica dezenas de manifestantes desarmados em apenas um dia ? Não há ódio nisso, em matar atiradores de pedras que se manifestam contra tanques e snipers ? Uma assimetria absurda. Dá um tempo. O exército mais armado (até os dentes) sem nunca se submeterem o seu programa nuclear aos foros internacionais. USam os EUA para lutarem as suas guerras. Recebem US$ 3 bilhões/ano E você vem com essa conversinha de vitimismo.

    2. Exatamente! O Hamas é o PT do Oriente Médio. Invejosos e preguiçosos como os petistas daqui. Ao invés de trabalhar, arar, fertilizar, irrigar, como fizeram os israelenses, querem pegar a boquinha pronta (MST's like)

  12. Rodrigo disse:

    Ao Nagib, a questão é que não necessariamente todos são terroristas. Mas sim, muitos são massa de manobra deles, os caras já são fanaticos religiosos, adicione a isso liderenças do hammas que usam a religião para incitálos contra israel prometendo um lugar no céu e dizendo que serão martires e temos o cenário de hoje. Triste, mas é isso, lamento pelas vidas, mas Israel não brinca em proteger a sua fronteira, e está certo ele.

  13. brunod disse:

    Será que morreram mesmo? Ou só enterraram os manequins?

  14. Evandro disse:

    Pelo que vejo o sionismo fez escola por aqui.

  15. lily disse:

    OS comentários sobre judeus , palestinos são hilários imagino eleições brasileiras ...

  16. Wagner disse:

    Parabéns à atuação firme do Estado israelense, infelizmente os zumbis árabes, chamados de palestinos para enfatizar uma áurea de um povo sofrido, irão morrer em pencas enquanto não acordarem e perceberem que seus inimigos são domésticos, aqui eles tem a promessa de uma bandeirinha, um pão-com-mortadela, um pneus para queimar e um apartamento invadido se se manterem na luta pela dominação comunista, lá eles tem a promessa de dezenas de virgens e um pote de mel se se manterem no propósito firme de exterminarem judeus.

  17. Gilles Lapouge | Estadão disse:

    Os otimistas afirmam que a ameaça feita por Trump enfim poderá levar a Europa a se unir, a fazer uma verdadeira “frente comum” face aos EUA. Macron tem no bolso um plano para a Europa se restabelecer. Eis porque a crise que Trump criou pode ser uma chance para a Europa substituir uma instituição malograda – a União Europeia – por uma força coerente, única, decidida a se salvar unida, em vez de se encolher com cada um no seu canto.

  18. Chumbo neles, Israel já tomou o território disse:

    Igualzinho aos fatos de nosso país. A esquerda caviar coloca os mortadelas com camisetas e bonés vermelhos para infestarem as ruas e rodovias sem saber sequer definir que linha partidária estão defendendo. Estes babacas vão lá de peito aberto e levam chumbo dos israelitas. Aqui se tivéssemos autoridades deveríamos agir do mesmo mesmo.

  19. José Carlos S. Costa disse:

    Essa turma gosta é de matar. Qualquer coisa é motivo para matar. Eles matam por causa da religião. Imbecilidade total.

  20. Soares disse:

    Esses dementes tratam a vida humana como se fosse um monte de baratas.

    1. Concordo ! E veja se algum líder do Hamas está entre os mortos ? Só ficam na retaguarda incitando a pobre massa de manobra.

  21. General Custer disse:

    Parabéns ao governo israelense. Não pode "dar boi" não!!! Já basta o Brasil que tem muita "boiada" e "mimimi"

  22. gleisu Fodman disse:

    O dobro disso morre todos os dias assassinado por aqui mesmo. Esqueci, brasileiros são invisíveis, né? A não ser que pertençam a partidos de esquerda e andem com motorista, ai a imprensa local se junta com os esquerdistas indignados e exigem apurações do crime. O resto dos invisíveis brasileiros que morram aos milhares todos os meses como baratas de rua que a grande mídia e os partidecos de esquerda não dão a mínima.

  23. Alves disse:

    Nenhum comentário dos Antagonistas a respeito de quem ordenou a morte da “massa de manobra”?

  24. Juliette Justine disse:

    Os judeus são os nazistas de hoje. E os palestinos os judeus de ontem.

    1. Juliette, o anonimato da internet permite que qualquer energúmeno possa emitir a sua opinião. A publicação de comentários como o seu demonstra como o "antagonista" é uma espaço de tolerância perante qualquer opinião, mesmo que a observação seja de uma ignorância ou maldade profundas. Você conseguiu alcançar o poço da boçalidade. Parabéns!

  25. Eleitor Brasileiro. disse:

    ESSA MANIA DE PREOCUPAR COM OS PAÍSES LÁ FORA.... NO BRASIL ESTÁ MUITO, MUITO PIOR.

  26. Juliano Almeida disse:

    Que texto ridículo. Qual é a próxima? "Carioca vítima de latrocínio deveria ser preso por levar bala de um criminoso"?

  27. Analista de Islamista disse:

    Isso esta acontecendo pq la na palestina nao existem mais virgens,todas as meninas sao comidas aos 10 anos de idade.Como todos eles acreditam nas promessas do profeta maome,estao todos se atirando na frente das balas dos israelenses, indo assim para o paraiso islamita para cobrar as 70 virgens prometidas.

  28. Salim Muchiba disse:

    Artigo cínico! A pena para protesto em Israel é a execução? Qual é a diferença disso para o nazismo?

    1. Não confunda terrorismo com protesto, não confunda legítima defesa com execução e finalmente não confuda o Nacional-Socialimo Alemão comumente conhecido como nazismo e cuja principal característica reside no antissemitismo perpetrado contra o povo judeu, com a defesa legítima de Israel e de seu povo dos inimigos que atentam contra ela.

  29. mimimi disse:

    São como aqueles que habitavam o prédio do Largo Paissandu. São usados para enfrentar os perigos enquanto os donos de mansões e carros de luxo ficam instigando-os!

  30. Nathan disse:

    Jerusalém é a Capital dos Judeus. E se Deus ajudar, poderemos no futuro passear nesta cidade milenar e santa sem ser morto por um animal bomba muçulmano! Até mesmo estes membros da RELIGIÃO DA PAZ poderão rezar por lá sem serem explodidos. #GOTRUMPGO!