MORTOS EM LAS VEGAS SOBEM PARA 58

Número de mortos no massacre em Las Vegas subiu para 58, segundo as autoridades americanas.

O de feridos aumentou para 515.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 18 comentários
  1. Um ato isolado não pode servir de argumento para desarmamento da população. Fosse assim teríamos de proibir o uso de veículos auto motores tendo em vista os atentados terroristas na Europa se utilizando os veículos como arma e o grande número de mortos e feridos q esse tipo de uso produz.
    O atirador efetuou uma emboscada, impedindo q as pessoas se defendessem mesmo q armadas estivessem. Este caso não é exemplo para argumento nenhum.

  2. É o que aconteceria todos os dias no Brasil se a venda de armas fosse liberada como é lá. Estas desgracas vao continuar a acontecer ate que os EUA controlem a venda das armas. Noticias destas nunca acontecem na Europa.

    1. Sim, pode ser que permitir que um cara compre um arsenal militar pode ser exagero. Mas impedir que um cara compre uma .380 com 25 cartuchos para sua proteção pessoal, também é absurdo. As discussões no Brasil sobre flexibilizar o Estatuto do Desarmamento NÃO incluem liberação de fuzis automáticos de calibre militar nem fornecimento de quantidade ilimitada de munição. Como é “lá”, é demais, como é “aqui” é de menos.

    2. Exatamente. Veja os comentários aqui nos posts: “onde mora, quem são os pais ou filhos, parentes e vizinhos. Não entrevistam ninguém,”.
      O que esse cara está sugerindo, vingança pura e simples contra os pais, filhos, irmãos, cachorro etc. do atirador. COMO SE ISSO FOSSE RESOLVER, olho por olho, dente por dente.
      Estamos criando uma ditadura da burrice no país e no mundo.

  3. • “MATEI POUCOS no SHOW em LAS VEGAS”
    • “ESTAVA TREINANDO PARAS IR a SURUBALÂNDIA do KCT, o VERDADEIRO NOME de Brasília
    • “IA MATAR 513 +81 +11 e Depois 5.568
    • “NÃO ACREDITO na CURA GAY: VOU MATAR 66.666 VEreADOreS”
    • “NÃO ACREDITO na CURA GAY: VOU MATAR 66.666 VEreADOreS”
    • “NÃO ACREDITO na CURA GAY: VOU MATAR 66.666 VEreADOreS”
    • “NÃO ACREDITO na CURA GAY: VOU MATAR 66.666 VEreADOreS”
    • “NÃO ACREDITO na CURA GAY: VOU MATAR 66.666 VEreADOreS”

  4. .
    O governo vagabundo não divulga a foto do terrrorista, nome verdadeiro, onde mora, quem são os pais ou filhos, parentes e vizinhos. Não entrevistam ninguém, como se fossem fantasmas que estão atacando em todos os cantos.
    .
    Querem nos enfiar goela abaixo que nada disso são atitudes orquestradas. Nos passam fotos de gente que niguém conhece, não se sabe onde mora, é o caso da coreana “mulher” do terrorista.
    .
    Enganam a população o tempo todo.
    .
    Se um dos mortos fosse seu parente, você, que lê, não iria saber quem matou, a origem toda a história, quem são os criminosos?
    .
    Ah sim, se fosse com você, você queria. Mas a população está virando zumbi, achando que como é com os outros, não há importância. Mas um dia chegará a nossa vez.
    .

  5. .
    O governo vagabundo não divulga a foto do terrrorista. nome verdadeiro, onde mora, quem são os pais ou filhos, parentes e vizinhos. Não entrevistam ninguém, como se fossem fantasmas que estão atacando em todos os cantos.
    .
    Querem nos enfiar goela abaixo que tudo não passa de atitudes orquestradas. Nos passam fotos de gente que niguém conhece, onde não se sabe onde mora, é o caso da coreana mulher do terrorista.
    .
    Enganam a população o tempo todo.
    .
    Se um dos mortos fosse seu parente, você que lê não iria saber quem matou, de onde veio toda a história?
    .
    Ah sim, se fosse com você, você queria. Mas a população está virando zumbi, achando que como é com os outros, não há importância. Mas um dia chegará a nossa vez.
    .

  6. Caros Antagonista´s
    Em resposta a coluna do dia 01/10 “Quem precisa de armas de fogo”, está aí diferença entre um ataque com armas de assalto e uma mera faca, o número de mortos e feridos.
    Por isso é falacioso o argumento de que impedir o acesso amplo e irrestrito à armas de fogo não impede o terror. Talvez não absolutamente, mas evita catástrofes como estas.
    Tenham em mente, armar à todos, criminosos ou não, não resolverá nenhum problema de violência. Somente iremos criar um faroeste generalizado.
    Essa sugestão que cidadão armado para defender seus direitos é solução, nada mais é que um retrocesso sem precedentes de verdadeiros ideais do pensamento provinciano que não traz nenhum benefício.

    1. .
      Se no prédio onde estava o terrorista houvesse uma população inteira armada, inclusive de metralhadora, o terrorista iria pensar duas vezes antes de fazer isso, e serviria como exemplo para outros criminosos. Ou seja, é claro que a população armada dificulta estas atitudes criminosas. Desarmeadas, o criminoso agradece. Idiotas apoiam os criminosos com desculpas esfarrapadas e sem sentido.
      .

  7. Coitado daquele que não tiver sua arma no dia em que não houver mais lei e ordem na terra.

    Já tivemos um aperitivo no Brasil, quando a PM cruzou os braços no E.S.

    E a questão não é “se” este dia chegará, mas sim “quando” chegará.

  8. MUÇULMANOS, são pessoas dignas, retas, boazinhas porém, caso você discorde daquilo que ele acredita ele te corta o pescoço, mata seu filho, sua família!. O alcorão diz de forma enfática e didatica que a religião deles deve dominar o mundo, ou você se curva ou você é assassinado. Você é globalista, liberal, politicamente correto?, então prepare-se para que estes canalhas venham aqui e estuprem sua filha, mãe ou irmã. É simples. Quem se impõe não são os muçulmanos “bonzinhos” e sim os radicais. Isso ocorre em todos os locais do mundo em que impera esta religião.

  9. O Caio Blinder agora de manhã na JP queimou a lingua ao dizer que havera a aprtir de agora um longo debate sobre a legalização de armamento dando a entender que o Trump tem alguma coisa com isso. Não demorou muito e a verdade vem a tona e ele é desmascarado . Bem feito!

  10. E no Brasil, graças há décadas de sucessivos governos “progressistas”, lambedores de criminosos e escumalhas, em detrimento da liberdade individual do cidadão e seu direito de defesa, a contagem de mortos sobe de 60.000 para 65.000, 70.000, e por aí vai, ano após ano.

    E tem F.D.P. que quer mais.