Mourão destaca papel do Congresso

No Twitter, Hamilton Mourão reproduziu notícia da agência Reuters sobre seu discurso no Grupo de Lima, contrário a uma eventual entrada de tropas dos EUA em território brasileiro para invadir a Venezuela.

“O ingresso de forças armadas estrangeiras em território brasileiro depende de aprovação do Congresso Nacional e não há intenção de apoio do governo @jairbolsonaro para tal possibilidade”, acrescentou o vice-presidente.

Um deputado resolve chamar a responsabilidade do país para si. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Dirce disse:

    O Brasil está certo. Em uma guerra ninguém ganha. Os dois lados só perdem. Não queremos isso p/ jovens brasileiros nem venezuelanos.

Ler comentários
  1. Marcos disse:

    ESTÃO levantando a lebre, ou seja, esta se considerando de verdade a invasão estadunidense a Venezuela...de fato o Brasil concordou em participar da encenação da ajuda humanitária

  2. JCalvino disse:

    Creio que o Mourão foi contaminado pelo Chaves na época em que serviu na fronteira com a mesma.

    1. e parente do maduro, indicado por dilma e adido da venezuela por 8 anos kkkk

  3. Cidadão disse:

    Parabéns ao General Mourão, não podemos permitir que uma força estrangeira viole a nossa Soberania Nacional.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, robert blake vem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. CharlotteCorday disse:

    Grande Mourão, o presidente de facto do Brasil. Chupa Bozo !

  5. Thel disse:

    Outro boca-mole que está pouco se lixando para o que acontece com quem depende do SUS e de outros serviços públicos (que é 90% do Brasil). Na época de Dilma ameaçava e dizia que fazia e aconteci

    1. Pois é, depois que pegou uma boquinha no governo, mudou até o discurso... Nessas horas tenho até de concordar com o Tiro Gomes, este general é um tremendo "burro de carga".

  6. Eduardo disse:

    Exatamente. E chega de analfabetos funcionais e doidos varridos! Mourão para presidente!

  7. Diplomata disse:

    Dando uma aula de política pro bozo, que anda perdido no Planalto.

    1. Bozo? No planalto? Quanto tá o ingresso? Saudades da vovó Mafalda.

  8. Gorila_Republicano disse:

    O Mourão esta certo, mas numa hipotética invasão dos UEA e a Colômbia na Venezuela, Brasil teria que ter, ao menos, alguma participação se quiser ser líder da região.

    1. Os EUA não querem invadir. Esperam que o Brasil e Colômbia façam o trabalho sujo. O correto é aguardar. Se meterem as mãos, meteremos as nossas também.

  9. LUCAS-SILVA disse:

    Bundão. Adepto do politicamente correto. Vice melancia

    1. Quem tem que brigar por seu país são os venezuelanos Zé bu.ceta !

  10. Paul disse:

    Não é conveniente para o Brasil que os EUA invadam a Venezuela militarmente, roubem o petróleo e coloquem os pés na Amazônia. Calma.

  11. jonathas disse:

    Parabéns Mourão, está mais do que na hora de colocar Bolsonaro e seus adeptos no devido lugar. Está mais do que na hora de 'impedir' essa sombra de presidente. Mourão 2020

    1. Se rabo jonathas. Para nao falar da esquerda voce usa esse seu argumento de covarde. Tá cheio de ratos como vc por ai.

  12. George disse:

    Mas tem que seguir o que está Constituição. Se precisa de autorização, então que siga o rito.

  13. Guerreiro disse:

    General bolivariano, jamais vai atacar seus amigos carniceiros. Mourão se acovarda diante do mundo. O povo venezuelano está morrendo, até os desertores estão sendo assassinados.

    1. Já que está tão disposto a conceder seu forévis a gringos, recomendo fortemente que faça isso sozinho - se possível, vá com a bandeira já fincada lá dentro - e deixe o Brasil em paz.

  14. Guerreiro disse:

    Essas pessoas que concordam com o general bolivariano deveriam estar agora na Venezuela, sofrendo no lombo os horrores da ditadura chavista. Alguem tem que parar Maduro. Que sejam os americanos.

  15. Guerreiro disse:

    O mais estranho é defender MADURO e atacar o regime militar de 64

  16. Massaaki disse:

    Com apoio russo, chinês, iraniano, turco etc, Esse regime cai? Não vira guerra civil, pois o povo foi desarmado e não consegue reagir. E há vários oficiais estrangeiros lá, de cuba etc

  17. Cristiane disse:

    É mesmo mourão? Então me explique pq Temer assinou como parte das FFAA brasileiras o nada mais nada menos que Robert Blake? kkkkkkkkkkkkkkkkk A casa caiu !