Movimento pede extradição de brasileiro preso na Venezuela

Telegram

O movimento Avança Brasil enviou um ofício ao ministro Aloysio Nunes pedindo a extradição de Jonatan Moisés Diniz, preso no final de dezembro na Venezuela.

O Antagonista recebeu uma cópia do documento:

Comentários

  • antonio -

    Os governos Venezuelanos, não é a primeira vez, que cria problema com o Brasil, Se prevalecem achando que é grande produtor de petróleo, e fica querendo ser mais importante do que o Brasil..Principalmente depois que implantou essa ditadura, esquerdopata.!!!!

  • Magno -

    Um pedido de extradição jamais é remetido por um Estado requerente ao chefe do Poder Executivo do Estado requerido. O rapaz que escreveu o texto ordinário do ofício ora em comento deveria ter-se informado sobre procedimentos que qualquer Estado deve adotar para solicitar uma extradição. Sem mais.

  • Giusti -

    Como o brasileirinho é legal, todos sujeitinhos bacaninhas, antenados com a modernidade e sempre muuuuuuuuuito experientes em tdo e qq assunto. Dá vergonha d ver meus conterrâneos sempre criticando quem faz e como é feito sem q jamais levantem a bunda do sofá p fazer po..a nenhuma; e ainda ficar ciente - pelas críticas infundadas - q esses seres iluminados não têm experiência prática nem de mensageiro de escritório, tamanho o desconhecimento q vomitam aqui. Vão dormir seus inúteis, vai ver q o mal d vcs é sono.

Ler 17 comentários