“Não vamos ser mendigos de ninguém”, diz Maduro sobre ajuda humanitária

O ditador Nicolás Maduro classificou como “show” a ajuda humanitária enviada pelos Estados Unidos à Venezuela.

“Não vamos ser mendigos de ninguém”, disse em coletiva nesta sexta-feira.

Enquanto isso, o carregamento de comida e remédios está preso na fronteira da Colômbia com a Venezuela. O bloqueio é liderado por apoiadores chavistas.

A Ditadura de Esquerda de Maduro Por Um Fio: Acompanhe de Perto a Luta pelo Controle da Venezuela Leia aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 153 comentários
  1. Antagonista, EU QUERO a opção de MUDAR esse NOME que VOCÊS escolheram pra mim, porque a outra “Maria” posta coisas que nem sempre traduzem o meu pensamento e não me sinto confortável com isso.

  2. Com toda esta arrogância e metido a valentão, só existe uma solução: EUA vai entrar e acabar com toda essa valentia de araque. Aproveita para fugir para Cuba, pelo menos continua vivendo, bundã

    1. Esse é um aspecto de sua fala que não traduz meu modo de pensar… Por essas e outras, tento mudar meu nome nesses comentários, mesmo que o seu seja com a primeira letra minúscula! “Sorry” Rsr

    1. Roberto não é só a petezada que diz isso. O “coroné” Ciro Gomes tb disse que a Venezuela é uma Democracia. Putz é outro comuna dos inferno.

  3. Como pode alguém apoiar esse homem? Ele diz que não quer “seu povo” humilhado e nem ser mendigo. Mas se é justamente o que ele está fazendo! E tem aliados, por incrível que pareça!

  4. Só espero que quando esse demônio cair não haja anistia…o mesmo não seja punido com uma gorda pensão para viver exilado na Europa. Gostaria de ver esse verme enforcado em praça pública.

  5. Este senhor é um LIXO.Enquanto o êxodo dos venezuelanos continua,e á população ao léu,com uma inflação de 1.000.000 % ao ano, o que ele representa para o País? Nada ,á não ser á descrença

  6. Ele só está dando prosseguimento ao processo de eliminação de toda e qualquer oposição ao regime. Tirar as forças da resistência não é mera incompetência. É planejamento.

  7. A população venezuelana à mingua, passando fome e esse ANIMAL vivendo como um rei. Ditador dos infernos, precisa ser arrancado de uma só vez desse trono imaginário e livrar o povo sofrido desse p

  8. Esse Maduro é um psicopata em grau elevado. Seu povo passando fome e ele fazendo charme socialista comunista. Maduro me faz agradecer ao Exército por ter nos livrado dessa raça em 64. Graças!

  9. Maduro é o Võmito da esquerda ou sua fétida diarreia, mostrando ao mundo inteiro o que é o socialismo! Por isso os artistinhas, s lacradoras, o papa socialista, a onu comuno globalista, e tutti q

    1. estão calados. As evidentes maldades, crueldades humnitarias, crimes, terão a justiça divina como equalizadora. receberão conforme plntaram e pessoalmente.

  10. Quanto mais um ser humano carece de honradez, inteligência, e bondade, mais tem sede de poder.No Brasil, subiram ao poder, indivíduos que á isso somaram rancor social, e desonestidade=esquerda

  11. Gente, cadê a ONU e os seus Direitos Humanos? Cadê o PT e a nariz de cheira peido que foi lá abanar o rabo pro Podre? Cadê as lacradoras? Cadê o famigerado discurso da esquerda? C A L A D O S!

    1. Lembra Maria, como éramos manipulados no joguinho de coxinhas x petralhas? tudo jogo e fake. Estratégia de manipulação .Os aliados Pt+psdb jogando contra o Brasil.

  12. Meu Deus do céu !!! Será que não tem uma pessoa em sã consciência próximo desse mentecapto para lhe dizer as bobagens e asneiras que ele está cometendo??? ” Invasão já ” para salvar o povo

  13. Cadê a Comissão de Direitos Humanos da ONU? Onde estão aqueles dois caras que escreveram a favor do Lula? Onde está o Papa? Incrível! Todo governo de Esquerda é inimputável.

  14. Esse “vamos” deve se referir a ele, seus familiares e que lhe apoia, porque só hoje pela manhã já passaram aqui em minha residencia 3 venezuelanos pedindo ajuda, sendo um deles com 3 filhos e mu

  15. Maduro não quer ajuda porque está comendo caviar em prato de ouro. Se fosse povo, com fome teria corrido atrás dos caminhões. Esquerda é assim, líderes no luxo extremo e povo reparte a miséria

    1. Pois é. Mas gente viciada em ideologia é assim mesmo: se recusam a ver a realidade mesmo quando ela grita na frente deles.

  16. É IMPRESSIONANTE!!!! O povo passando fome, precisando de remédios, água, e esse imbecil fala em “mendigos de ninguém” ???!! Fala sério!!! Ele precisa terminar MESMO como Saddam ou Kadafi!!!

  17. Ele achou que os remédios e comidas eram para ele ou seus parceiros, todos com vida nababesca? Todos sabemos que são a elite do país. Mendigo é o povo, que está doente e em situação famélica.

    1. Ridículo!!! Esse Papinho não dá mais para aguentar!! Abra os olhos, pare de ser manipulado por esses ricos vermelhos, se aproveitam da ignorância de babacas. Converse com um venezuelano pra saber

    2. Vá viver no paraíso venezuelano seu vagabundo, o Brasil quer máxima distancia de você. Agora você vai ter que trabalhar até 65 anos, entendeu? FORA os parasitas!!!!

    3. O USA são atualmente os maiores produtores de petróleo da América. Está duas décadas desatualizado. Já sua posição política está um século desatualizada.

  18. Maduro além de ser um pigmeu administrativo é um analfabeto humanitário !!! Este IDIOTA conseguiu quebrar a indústria de petróleo, que é o negócio legal, MAIS RENTÁVEL DO MUNDO !!!

    1. Correto, Sueli. Maduro engordou muito com o poder. Quando apenas dirigia lotação, não era tão volumoso. O poder, especialmente o poder irresponsável, tende a cevar o corpo… e a bolsa.

  19. Esse ditador assaltante passou daquele ponto que só uma ação violenta pode tirá-lo do poder, de preferência dentro de um saco preto, ele segue o caminho de Bashar al-Assad e não vai sair por bem

  20. Maduro crê nos seus generais, nos ‘colectivos’ montados em motocicletas (sua polícia de quarteirão) e, sobretudo, na guarda pessoal, cortesia de Cuba. A comida se tornou meio de controle.

  21. As palavras de Maduro são exatamente o que se espera de um ditador esquerdista. A fome nunca é opcional, faz parte do pacote. Está fazendo de tudo para acabar de cabeça para baixo como Mussolini.

    1. Não fale bobagens. Lá não tem nem para comprar. Já enviei antibiótico por DHL, a preço exorbitante; 254 reais custa o menor envio.

    1. Cesar concordo. O problema é a cegueira ideológica seja ela de qq coloração. Simplesmente nao ha como argumentar. Só prendendo ou fuzilando. Veja por exemplo os defensores dela aqui no Brasil

  22. Enquanto isso, deixa que os mendigos vão procurar ajudar humanitária em outros países. Então, se tem grana, porque o governo brasileiro não cobra de Maduro pelos gastos com seus nacionais?

  23. O criminoso Maduro come do bom e do melhor, enquanto está deixando seu povo morrer por inanição e por falta de medicamentos. Ele deveria ser pendurado de cabeça para baixo em praça pública!