A nova ameaça do Estado Islâmico: explodir prédios residenciais

Três terroristas ligados ao Estado Islâmico tentaram explodir um luxuoso prédio residencial em Paris.

Eles puseram quatro botijões de gás na entrada do prédio, espalharam uma grande quantidade de gasolina ao redor e, por meio de um dispositivo eletrônico, estavam preparados para detonar tudo à distância, com um telefone celular.

Os terroristas foram presos. Todos já eram fichados pela polícia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Grande idéia! Pode ser que assim, pelo menos, a “esquerda caviar” se sinta constrangida em apoiar, velada e escancaradamente, os terroristas muçulmanos e esse processo de imigração desenfreado e irresponsável vel, com a possibilidade de explodirem a eles e as suas famílias (se é que se importam com elas).

  2. Ler mais 76 comentários
    1. Grande idéia! Pode ser que assim, pelo menos, a “esquerda caviar” se sinta constrangida em apoiar, velada e escancaradamente, os terroristas muçulmanos e esse processo de imigração desenfreado e irresponsável vel, com a possibilidade de explodirem a eles e as suas famílias (se é que se importam com elas).

    2. O Lebron e a Rede Globo são filiais da França. Tentam acabar com o terror sem armas nas mãos dos cidadãos. Combatem criminosos com flores e protestos com pombinhas brancas em praça pública. Enquanto fazem isso, terroristas e traficantes deitam e rolam na matança de inocentes e riem muito da nossa cara, claro.

    3. O causador dessa onda de terrorismo islâmico está aqui no Brasil dando palestras. A turma da Rede Globo baba nas bolas do sujeito.
      Quando a guerra na Síria apertou e os muçulmanos invadiram a Europa, quem era contra era chamado de racista, xenófobo, nazista, fascista, supremacista…
      Tomara que essa gente não aporte em Veneza e nem exploda o apartamento da mulher do Mario em Paris, não é rapaziada?

      1. Melhor o senhor estudar mais um pouco ‘foreign affairs’.
        Tem uus livros de um cabra bão de sobrenome Kissinger, assessrou vários presidentes dos EUA, foi secretário de estado, conselheiro de segurança, Nobel da Paz, coisa pouca.
        Se tiver interesse, comece pelo livro World Order, ele discorre bastante sobre oriente médio, islamismo, ausência de estado de fronteiras, enfim.
        Aí talvez siga culpando os presidentes dos EUA pelos males de outros países.

    4. A França é um País historicamente covarde.
      Antes da invasão dos Nazista, Charles de Gaulle avisou e disse até como seria a invasão e o que deveriam fazer para evitá-la: Atacar a Alemanha. Foi chamado de louco e taxado de violento. A França foi invadida pelos panzerkampfwagen exatamente como De gaulle avisou. Milhares de franceses se acovardaram e ao invés de lutar contra os alemães, tornaram-se os famosos traidores , chamados carinhosamente pela Esquerda de “colaboracionistas” e somente uma pequena parcela de heróis formaram “La Résistance”.
      Hoje novamente estes mesmos covardes traidores, abaixam as calças para os muçulmanos enfiar-lhes suas pirocas islâmicas. Muitos inocentes franceses serão dizimados, até dispertarem para a dura realidade: “Vossos cus estão enrabados”

      1. NSDAPV – partido nacional S O C I A L I S T A dos trabalhadores alemães. Só não entende quem não quer.
        MEIN KAMPF – Volume 2 – “O Movimento Nacional S O C I A L I S T A – 1926.

      2. É verdade, quem facilitou a entrada dos nazistas na frança foi a esquerda, enquanto a direita tentou se armar e até mesmo alguns saindo do país pois já anteviam a invasão facilitada
        E por aqui, a extrema-imprensa fica associando nazismo a direita. Só rindo, é forçar muito a barra.

      3. Só que agora nem os EUA poderá salva-los.
        Será engraçado ver as madames esquerdistas verem seus cães serem chutados e mortos pelos islâmicos sem poder reclamar.
        E no interior os camponeses verem suas ovelhas estupradas, sem tem para quem reclamar.
        Afinal votar na Marine Le Pen era mui radical.
        Como os Antagonistas proprios propagaram.
        Só idiotas ou jovens não vêem que há uma guerra cultural se desenvolvendo.
        E O Antagonista escolheu o lado do Soros e da Globonews para não ser chamado de radical de extrema direita.

      1. Mas aí a esquerda reclama de estado policialesco.
        Não é só na banânia que a esquerda defende bandidos.

    5. A Europa colocou esses terroristas por livre vontade só faltando beijar-lhes os pés, agora aguenta., e não está fazendo nada para reverter o quadro. É trista mas é a realidade que criaram, e parece que, esperando estes desfechos. Triste Europa, neste momento que vive e que já foi o berço da cultura, da ciência e do desenvolvimento humano, hoje encontra-se decadente.

    6. Fui a Paris no início do verão europeu de 2017. FOURRÃ, SÓ VI MALANDRO COM CARA DE TERRORISTA. Todo ponto turístico de Paris tem um traficante oferecendo raxixe e outras tranqueiras. VOU SER HONESTO! Hoje em dia, Paris é uma cidade de maconheiro que dá o ccu. #ProntoFalei

      1. Caro ricARdo, há uma quinta coluna no Ocidente.
        Chama-se esquerda.
        Enquanto no islã não há dissidência séria.
        A não ser filosófica entre xiitas e sunitas, mas em nenhum caso é contrária aos princípios do islã de dominação.

      1. Eu escrevi.
        Mas foi irônico.
        Meio que parafraseando a Folha, Globo, Record, afinal para a Mídia tudo de ruim é culpa do Trump ou do Bolsonaro.

      2. Este era um comentário resposta, mas parece que foi excluído. Assim, ficou fora de contexto. Bom, alguém ai escreveu que a culpa era de Trump.

    7. Eu sei que parece duro e insensível, mas como se importar com um povo que deliberadamente quis trazer para dentro de suas fronteiras este tipo de problema ???? Que aparentemente prefere ser violado e morto do que violar os “sacro santos” preceitos do politicamente correto ??? Enfim, que rejeitou amplamente a única candidata que falou abertamente que essa gente simplesmente não pode entrar em solo francês e que a União Européia é a maior ameaça a França desde Adolf Hitler ??? Se você é ingênuo, quando a realidade bate a porta, não existe como se esconder atrás de sua completa falta de noção… Sinto muito, mas a Europa criou esse monstro e agora deve lidar com ele… Eu não consigo sequer me importar mais… Minha única preocupação é o caso dos canalhas da UE terem a brilhante ideia de começar a enviar estes muçulmanos para a América do Sul… Se Bolsonaro não estiver no poder, o governo brasileiro não vai falar não e nós vamos sofrer as consequências das tolices francesas e do resto da Europa…

      1. Concordo Com vc Sandro. Nossas Fronteiras terrestres e aéreas estão abertas por um Acordo da Comunista Dilma Roussef com a Unasul…Nosso Ministro de Relações Exteriores é o motorista do Carlos Marighella, Aloísio Nunes. Vão vendo aonde estamos.

      2. Governos não são pessoas, séc XXI trouxe novos conceitos pata totalitarismo e guerra, mas os intelectuais continuam presos aos conceitos do séc retrasado.
        As democracias ocidentais atualmente não passam de ditaduras para minorias. Esse é o real problema do ocidente, substituiram a vontade popular por um engodo políticamente correto. Terceira guerra mundial ja anda em curso, enquanto os intelectuais esperam por uma guerra tradicional, a guerra cultural já divide países e destrói economias por dentro.

      1. Selvagem com jota, fora os outros erros. Dá bem a dimensão da ignorância e burrice do caro esquerdista.
        Enganado pelo PT. O Lula sempre foi amigo de empresário e banqueiro, seu desinformado. Vá defecar.

      2. Realmente existe sim uma ligação entre PT e árabes. A univerdade de santa maria no rio grando sul queria marcar alunos e professores judeus igual à inquisição fez na espanha no século 15. O caso envolvendo ano passado envolvendo um edital para contratação de professor para a univerdade federal do abc é emblemático. No abc tem explicação, é a cidade da grande são paulo que mais concentra árabes com dinheiro. Tem também a simpatia pelo irã. É isso mesmo, viva Lula, discípulo de Alá e homem mais honesto do brasil.

    8. Tem gente que vai a Paris achando que vai encontrar o Salvador Dali passeando com seu tamanduá. No entanto só encontra traficante, árabe, africanos, indianos vendendo pau de selfie… Um show de horrores. Cidade pujante culturalmente é Austin, Portland, St. petersburgo e outras.

      1. Sideshow Bob, você não conhece o sistema tributário do Oregon, você não conhece o Oregon, nem Portland. Ouviu o galo cantar em alguma propaganda de TV e já acha que é Portland. Portanto não sabe o que fala com muita arrogância. E com ignorante não se descute. Vai ler seu Digest, vai.

      2. SideShow Bob é o rei do clichê. “Não existe almoço grátis”, “Lenhador que nunca cortou uma árvore”. Críticas estas em voga no ano de 2006 no imaginário da rede social-internet. Nem Friedman encheu tanto o sacco com “Não existe almoço grátis”. Chaaaaaaato….Clichêêê….

      3. Pois é Jota-oficial.
        O adestrador já explicou.
        Dali era um oportunista que gostava de chocar.
        Inclusive fazia orgias com estudantes de belas-artes de Paris com “jornalistas” para conseguir divulgação.
        Raspe a cobertura.
        Há muito mais além da “super-interessante’

      4. Bem burrinho você hein, Jota… Salvador Dali era frequentador assíduo de Paris. A foto icônica com seu tamanduá foi feita na saída de uma estação de metrô parisiense.

      5. Realmente não conheço o sistema tributário de Oregon, nem de Portland.
        Mas, uma cousa eu sei:
        Não existe almoço grátis.
        Alguém no county of Eugene está pagando a conta dos hipsters.
        Gente de coque e barba de lenhador que nunca cortou uma árvore na vida.
        Bando de posers.
        Qualquer lugar cuja única qualidade é ser weird é porque não tem qualidade nenhuma.
        Às vezes acumulo de riqueza é tão pernicioso quanto casamento consanguineo.
        Só gera retardados.
        Portland a cidade que se orgulha da mãe que aplica hormônios em uma criança de 5 anos para ela ser neutral gender.
        O futuro irá cobrar essa fatura, mas a Mídia não irá divulgar.

      6. SideShow Bob é aquele cara que acha que tudo que é left liberal é ruim. Chato pra cacette. A história da arte é repleta do pensamento debole, gnose, tudo o q a esquerda é e curte. Imagina se os artistas ao longo da história fossem apenas conservadores em suas criações. Até os afrescos renascentistas tem símbolos de sociedades secretas gnósticas e tudo mais.

      7. Portland tem orgulho de ser weird. É uma cidade que conheço relativamente bem e é bem hipster, o que adoro! Pessoas educadas, comida relativamente barata se comparada ao Rio, tem floresta urbana como o Rio e onde se encontra das melhores cervejas artesanais dos Estados Unidos. Ciddade super ecologicamente correta e para terminar, o imposto de compras é 0%, 0%, 0% ! Quem não conhece está dando bobeira….

      8. Bom Carlão, Salvador Dali era espanhol, morreu na espanha, na catalúnia.
        Encontrá-lo em Paris seria surreal.
        Paris é uma cidade belíssima, St. Pertersburg também, Viena, Roma, etc.
        Show de horrores são nossas capitais inseguras, sujas, fedorentas e cheia de gente sem educação.
        Se lá há mortes por extremismo religioso a serviço de sei lá quem. Aqui as mortes são todas banais. Sem motivo. Morre-se porque o sujeito quer seu celular, sua bicicleta, seu relógio, seu carro, sua moto.
        Ou pior, de bala perdida. Isso sim é um terror.

      9. Portland is weird.
        Valhacouto de lefties, antifas.
        Austin tbm parece querer renegar a tradição Texana.
        St. Petersburg, Não sei se está se referindo a cidade da Florida onde há o GP da Indy e tem um belo pier ou está se referindo a cidade da mãe Rússia.
        Antiga capital fundada por Pietr the Great.

      1. Tiago 33.
        Jabá nenhum.
        Havia posturas sobrepostas e o Flávio Morgenstein debateu sobre isso em um de seus podcasts.
        Nem sabia que era proibido.
        Quando entrei em O Antagonista em janeiro de 2015.
        Não era.
        Pelo contrário, havia várias indicações de outros sites.
        Tipo Reacionaria, Danilo Gentile, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Senso Incomum.
        Mas, creio que vc sabe mui mais do que eu.
        Vc lembra quando o Gustavo Borges fechou patrocínio com O Antagonista e tds os leitores foram ao site do nadador agradecer?
        Vc foi?
        É claro que sim.
        E quando O Antagonista fechou contrato com a Livraria Saraiva, vc tbm estava entre os emails elogiosos.
        Certamente.
        Eu estou aqui só passando vergonha.
        Vc é o fundador deste site.
        Parabéns.
        Aposto que nem sabe quem foi o capitain sparrow oy viu o Mainardi ajoelhando na beira do canal.

    9. Como ensina OC, a atual onda jihadista que assola o mundo é fruto da uma nova interpretação do islan a luz do marxismo e com este fortemente aliado.

      Não se trata, como algum imbecil de plantão pode supor, de fazer a defesa do islan mas tão somente de conceituar com precisão o problema.

      O islan clássico estava morto, absorvido por seus “moderados” que são aquelas pessoas nascidas em nações de histórico islâmico e que colocam a frente da religião seus sentimentos nacionais, sua cultura nacional, basta dizer que o Egito existe a milênios antes do islan.

      Mas essa não é a questão, esse é um problema que os muçulmanos estão enfrentando colocando por exemplo Mohamed Mursi na cadeia e por outro lado vendo um erdogam acabar com qualquer possibilidade democrática na Turquia.

      Para nós interessa saber quando iremos finalmente admitir que estamos em guerra permanente, e pela sobrevivência!, contra o marxismo em todas as suas variações, inclusive a variação islamica.

      1. Em relação as questões filosóficas que você citou, eu realmente não tenho condições de fazer maiores comentários sobre o assunto por absoluta falta de conhecimento.

        A filosofia é uma das minhas metas, contudo ainda tenho que caminhar muito para chegar em Agostinho.

        Em relação a filosofia perene, o que sei é que os filósofos islâmicos entende que o ocidente está a deriva em termos de religião, e uma civilização não pode viver sem fé, de forma que ou o ocidente retorna ao cristianismo ou mergulha no marxismo de vez e se isso acontecer ele vai acabar se islamizando ao fim do processo pois ninguém aguenta viver sob a sandice marxista por muito tempo.

        Observe que essa questão do perenismo é muito mais grave e profunda do que a questão jihadista, que a rigor se resolve com algumas medidas legais e lógicas que só não ocorrem por que os marxistas não deixam, já a questão espiritual de uma civilização doente é muito mais complicada de resolver.

      2. Sinta-se à vontade para replicar Olavo de Carvalho. Só disse que você poderia trazer algo novo. Pode ser do próprio Olavo. Fala um pouquinho Agostinho, Guenon, Tariqa, Perenistas….Há outras coisas além de globalismo, islã e eurásia.

      3. Beto, eu não estou comentando como se fosse novidade, muito pelo contrário, não sei se você percebeu, eu comecei falando assim:

        “Como ensina OC”

        Os ensinamentos de Olavo de Carvalho são antigos, desde a década de 90, no entanto estão sempre atuais e valem, muito, muito a pena serem repetidos, até pelo fato de não se ver mudança efetiva no estado de coisas.

        Por outro lado se você tem alguma novidade para apresentar, apresente, apresente alguma coisa nova, que ninguém sabe ainda que existe.

        Enquanto isso eu vou seguir apresentado os ensinamentos antigos de OC, aliás minto, vou intensificar esse tipo de ação.

      4. Pronto….o cara leu dois artigos do Olavo de Carvalho e vem comentar na internet como se fosse novidade. Campeão, traz um negocinho novo… De repente você faz sucesso com esse texto na globo.com. Tenta por lá…

      5. Ótimo esclarecimento, Cético! Vale a pena ler. É preciso que se diga o que está acontecendo e que esse islamismo violento e invasivo tem a ver com o marxismo. Sim, o marxismo tem várias faces e se movimenta em várias épocas. Ele se transforma com facilidade, daí a sua sobrevivência, é um camaleão.

      1. Curiosamente hoje mesmo um aluno gay foi expulso da University Texas San Antonio, pois falou que em um pais islâmico seria enforcado.

        A direção da escola achou ofensivo e expulsou o aluno gay.
        Durante anos os gays foram usados pela esquerda, mas agora está ficando claro que a esquerda irá escolher o islã.

    10. E a Europa ainda acha que a invasão que sofre é dos coitados imigrantes islâmicos. Acordem ocidentais, enquanto ainda estão vivos. O ocidente foi invadido sem que se percebesse. Agora o inimigo já está em sua casa e já começou a tomar o poder.

      1. Tiago
        Que é isto companheiro chamando quem faz comentário sincero sendo chamado de deprimido, veja o que uma criança de 6 anos disse aos pais e veterinário porque os cachorros vivem menos que o humano;
        “As pessoas nascem para que aprendam a viver uma boa vida, como amar alguém o tempo inteiro e ser legal, certo? Bem, cachorros já sabem como fazer isso, então eles não têm que ficar tanto tempo como nós”.