A nova marca das Farc

Depois do acordo de paz com o governo colombiano, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia vão lançar um partido.

O nome, que manterá a sigla Farc, será “Força Alternativa Revolucionária do Comum”.

Os sujeitos eram ótimos para sequestrar, matar, extorquir e traficar drogas, mas batizar partido político definitivamente não é o forte deles.

24 comentários

  1. Nunca se esqueça de que a população votou contra esse acordo de paz irresponsável, repugnante, ruinoso para a nação colombiana. Se a esquerdalha continuar estendendo as garras no Brasil, será o mesmo com o pcc.

  2. Seria como que rebatizar o PT de Populistas do Trambique, ou Picaretas da Trapaça, ou Propineiros da Tramóia, ou Partido das Trevas, ou Partido da Trança, ou Povoado de Trombadões… Não muda nada.

    1. Principalmente se as eleições colombianas forem realizadas através das urnas eletrônicas da conhecida marca venezuelana smartmatic…

  3. Mais uma Narcoditadura cominista em breve na AL. Antes disso vão tomar conta do estado colombiano, só que agora “legalmente”.

    Esse é o sonho do FHC, descriminalizar as drogas, legalizar o PCC e o CV, enquanto destroi o cognitivo dos jovens.

    A cracolândia é o exemplo de uma região livre para consumo e vendas de drogas, o desejo de todo socialista e liberal.

  4. GRUPO EL MENSALON
    http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2014/09/droga-avaliada-em-r-60-mi-e-maior-apreensao-ja-feita-em-porto-velho.html

    GILMAR BOLIVARIANO MENDES

  5. É estranho como funciona a democracia moderna. O povo quer uma coisa, governos fazem outra. O povo colombiano optou pela não anistia aos narco guerrilheiros, no entanto, o Governo não só atropelou a vontade popular, como permitiu que se tornassem partido! Resta saber se terão representatividade, pois pela lógica do plebiscito, a população deveria rejeitá-los nas urnas.

  6. Esses comunistas fdp tem um medão de usar a palavra “comunismo” e afastar seus militantes burros!!! Porque não usar o que desejam mesmo: “Força Alternativa Revolucionária do Comunismo”??? Além de criminosos assassinos, são covardes.

  7. qual será a meta desse partido:

    CORREDOR BRASIL-MATO GROSSO DO SUL-PORTO PARANAGUA -CIRCUNSCRIÇÃO GLEISI HOFFMAN

    CORREDOR BRASIL-RONDÔNIA-CIRCUNSCRIÇÃO TIÃO VIANA ACRE/RONDONIA

    CORREDOR RAPOSA SERRA DO SOL-CIRCUNCRIÇÃO CAPIBERIBE

  8. A cara da esquerda. So sabe roubar, matar, estorquir e destruir. A mente do esquerdista é zero em uma escala de zero a dez para criar coisas boas. Se bem que partido politico nunca foi coisa boa.

  9. Quer apostar como farão parte do Foro de São Paulo e logo farão uma associação política com o PT, PCdoB, PSOL, PDT, Pátria Livre, PSB, etc?
    Perguntas: na Colômbia tem dinheiro público para partidos políticos? E as armas desses bandidos? E a produção de cocaína, eles abriram mão?
    Esse acordo foi uma coisa exdrúxula! Aliás, a maioria do povo colombiano votou contra, mas os bandidos comunistas do poder passaram a perna em todo mundo, assim como fizeram com os brasileiros no caso do desarmamento e nas urnas eletrônicas de 2014!

    1. E o eleitor colombiano, nas futuras eleições, após a propaganda política, vai então ter a feliz e democrática opção de votar no seu antigo assaltante, ou estuprador, ou sequestrador, ou quase assassino etc. Os tempos serão assim…

  10. Mas, eles vão continuar extorquindo e traficando. Não tenho a menor dúvida, só que agora, oficialmente. E as armas que não foram entregues, estão com quem? Já imaginaram aqui no Brasil o Fernandinho Beiramar e outros chefões todos eleitos?

  11. Sempre imaginava que seria o PCC, Partido Comunista Colombiano, em Cuba é o PCC partido do Foro de São Paulo.

    1. A cambada guerrilheira comeu um “ismo” no final, pra não dar bandeira!
      O certo é : Força Alternativa Revolucionária do Comun… ismo.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.