O anfitrião do ato para lembrar Che

Evo Morales é o anfitrião de um dos atos para lembrar hoje os 50 anos da morte de Che Guevara, em La Higuera, no interior da Bolívia.

Confirmaram presença, por exemplo, o equatoriano Lenín Moreno, o cubano Raúl Castro e a argentina Cristina Kirchner.

No fim deste mês, Morales será recebido por Michel Temer em Brasília.

Evo Morales virá ao país do “golpe congressista”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O tal encontro é para lembrar a morte do criminoso Guevara, ou para comemorar? Ele que apodreça onde estiver, pois aqui na terra já virou pó. É de admirar o Evo estar fazendo festa, pois o Che foi morto na própria Bolívia, para onde foi tencionando germinar uma revolução. Este tal de Evo é verdadeiramente um índio de araque, e, na minha opinião não deveria ser recebido em Brasília, pois havia dito que o impeachmen da Dilma foi golpe parlamentar.

  2. Ler mais 49 comentários
    1. O tal encontro é para lembrar a morte do criminoso Guevara, ou para comemorar? Ele que apodreça onde estiver, pois aqui na terra já virou pó. É de admirar o Evo estar fazendo festa, pois o Che foi morto na própria Bolívia, para onde foi tencionando germinar uma revolução. Este tal de Evo é verdadeiramente um índio de araque, e, na minha opinião não deveria ser recebido em Brasília, pois havia dito que o impeachmen da Dilma foi golpe parlamentar.

    2. Minhas homenagens a Mario Teran Salazar , seu Comandante Gary Prado e às balas que perfuraram o Porco Fedorento mandando-o para o inferno. Congratulações também ao governo norte americano que mandou pessoal experiente para treinamento dos soldados bolivianos para perseguir os cangaceiros cubanos de Che.

    3. Um sanguinário da pior especie, revolucionário são :Santos Dumont, Eistein, os meninos da Microsoft, dos PCs, todos que de alguma forma modificou para melhor a vida do ser humano, chamar de revolucionários quem cometeu chacinas, é no mínimo psicopata como Che.

    4. Quem deveria ser homenageado é o capitão Gary Prado, responsável por mandar esse assassino, comunista, miserável para o inferno! Mas o cocaleiro sem vergonha e a corja de vagabundos vermelhos que domina a América Latina, vão homenagear Ernesto Guevara. É brincadeira!

    5. Executado se borrando nas calças como uma garotinha e pedindo clemência aos soldados bolivianos: “No me ejecuten, soy muy importante!”, e com a CONIVÊNCIA dos devidos olhos e ouvidos moucos do “amigazo” Fidel Castro.
      Isto é o esquerdismo… Quando o próprio “lumpenproletariat” não serve mais à causa, é eliminado do mesmo modo que os inimigos, no paredón TAN AMADO!

    6. O Che era um soldado-raso do ditador Fidel. Ele não tem nenhuma obra intelectual. E suas entrevistas e declarações (como aquela famosa na ONU, defendendo fuzilamentos, disponível no youtube) é de bandido com baixo QI, troglodita, operário da máfia.
      .
      A esquerda latina transformou o Che em mártir. Fizeram livros, filmes, etc. Mas basta assistir um das entrevistas no youtube que a imagem do Che desmorona.
      .
      O que o Che representa é um modelo de governo em que a economia é centralizada nos políticos. Ele lutou e morreu pela causa do comunismo, ou seja, da concentração dos poderes nas mãos de uma pessoa e a permissão dessa pessoa utilizar o poder de modo arbitrário. Por isso que é o queridinho dos ditadores e da esquerda latina, que cultua essa forma de governo.

    7. A Bolívia fez um grande favor à humanidade a executar o assassino de mais de 1800 pessoas conforme se orgulhava de contar.
      Até o Fidel ordenou aos comunistas bolivianos para que não ajudasse o CHE nem com “uma aspirina”.

    8. Tenho bastante satisfação quando vejo a foto do sanguinário Che Guevara. Sim, aquela foto onde êle está estendido em cima de uma mesa tosca lá nos cafundós da Bolivia com os olhos cerrados e o tórax crivado de balas. Serviço competente dos “dusamericanus”.

      1. Caro irmão. Você está esquecendo que el Chancho foi espirrado de Cuba pelos irmãos Castro justamente para morrer, após ter cumprido seu papel de matador covarde de civis cubanos, e de péssimo administrador. O porco Che Guevara nem pra comunista deu certo. Aliás, comenta-se que dava pra uns e outros.

    9. Che Guevara poderia ser um rico e bem sucedido médico na Argentina, mas largou tudo para lutar contra a exploração capitalista e a favor dos pobres e oprimidos da América Latina, e morreu lutando pelos seus ideais.

      1. Cuba , antes de 1958 era próspera e tinha medicina avancada, leiam a bopiografia do Padre Gaucho Landel de Moura que foi aos EUA para apresentar sua invenção, Rádio e adoeceu, foi para Havana, Cuba fazer o tratamento, isso ocorreu na década de 1920.Hoje cubano vive na miséria com salario do trabalhador é de 30 dólares mensais, mais ou menos 100 reais, menos que o bolsa familia que é dado para quem não trabalha no Brasil.Comunismo/Socialismo vermelho bolivariano é atraso de vida, vide Venezuela que está se desintegrando.

      2. Cuba era muito rica antes da “revolución” que EUA ajudou a conspirar…Cuba era a 3ª economia da Am. Latina antes do ditador comunista Fidel, amigão de Rockefeller, se apropriar das riquezas, dos imóveis, de tudo na ilha…Os trabalhadores da indústria cubana recebiam o oitavo maior salário do mundo…EUA boicotou Fulgêncio Batista, não entregando-lhe as armas que havia comprado para enfrentar os “guerrilheiros” comunas…FBI sugeriu à Fulgêncio que deixasse a ilha, deixando caminho livre para Fidel…Só burros ainda não pensam como poderia uma pequena ilha com menos de 11 milhões de habitantes e a menos de 200 km dos poderosos “imperialistas” ser uma ditadura comunista bananeira, pobre e atrasada até hoje.

      3. Da uma olhada nos ideais de porco fedorento chamado Che guevara nesta entrevista esclarecedora e depois neste pronunciamento da ONU é bem fácil pesquisar tem no youtube e mais outra ele não lutava pelos pobres ele matava pobres.
        https://www.youtube.com/watch?v=4ld6Msi0kCg
        https://www.youtube.com/watch?v=Ot0UjQUhr9g

      4. Era um assassino sádico com traços inconfundíveis de psicopatia. Fuzilava no paredão por prazer. Seu legado foi um ditadura opressora em Cuba e guerras civis na África e na Bolívia.

      5. Babaca quem matou Chê foi o Fidel que não queria mais ele em Cuba por sua incompetencia e sede de matar, mandou ele para a Bolivia e lá abandonou ele a própria sorte inclusive vazando informações de onde ele estava para a Policia da Bolivia, que naquela época não era comunista como hoje é com o Morales

      6. Um escroto daqueles, mesmo que quisesse exercer a profissão, seria um fracassado, como qualquer comunista, no máximo seria um funcionário burocrático de alguma clínica suburbana tal como esses médicos cubanos que, por sinal ninguém sabe o que esses indivíduos andam fazendo por aí.

      7. el puerco debe estar bem acumpanhado de fidel y chavez todos se revezando entre os chifres e o colo do capeta pra sentar.

    10. Não sei como ainda tem gente nesta midia escrota que fica enaltecendo este FDP que foi Che Guevara . Um vagabundo , assassino frio e calculista . Um escroto . Heroi dos babacas analfabetos que não sabem nada o que foi a revolução Cubana . IDIOTAS !!!!!