O aniversário da Revolução Russa foi um fiasco

O Jornal Nacional informa que cerca de 1.600 idiotas se reuniram hoje em Moscou para comemorar o centenário da Revolução Russa.

Nem Vladimir Putin –que não é exatamente notório por seu apreço à democracia– deu as caras em eventos alusivos à data.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Sabe de uma coisa? A gente aqui tem que tomar atitude quando nosso país está sendo comandado por Cuba. A bola da vez, após a espoliação completa é o Brasil. Os comunas já avançaram muito e JÀ estao jogando todas as fichas aqui.

Ler mais 49 comentários
  1. Sabe de uma coisa? A gente aqui tem que tomar atitude quando nosso país está sendo comandado por Cuba. A bola da vez, após a espoliação completa é o Brasil. Os comunas já avançaram muito e JÀ estao jogando todas as fichas aqui.

  2. Átila o Huno era comunista sem saber, sim porque as tribos mongóis dividiam tudo, inclusive o chefe e sua família dividiam os resultados das caçadas e pilhagem de guerras, a quem diga que Karl Marx se inspirou nas tribos mongóis para criar sua ideologia, mas o próprio Átila se encarregou de contaminar o milenar costume tribal, ele descobriu que os romanos tomavam banhos quentes em seus acampamentos, mandou seus homens construir um sistema de aquecimento da água para sua tenda, isto causou um descontentamento entre os outros chefes, não satisfeito começou pegar mulheres para fazer “festinhas” na tenda, isto causou sua ruína como líder e acabou assassinado.
    Estou postando isto só para exemplificar que a tal “igualdade” tão apregoada pelos comunistas e socialistas nunca existiu.

    1. (Vinicio) Como bem disse o filósofo Pondé, no último programa Painel, na GNews, o comunismo ateu se assemelha ao fanatismo religioso. Ele afirmou ainda que as utopias sempre são “atropeladas” pela realidade. Especificamente no caso do Brasil,
      mais de uma década depois da implementação desse bizarro regime populista/trabalhista/socialista, “cumprida a profecia”, fomos nós, a maioria dos brasileiros, as grandes vítimas desse “atropelamento”. Imperdoável!

  3. Há bastante tempo sei que tal turma não é e também nunca foi de idiotas; são muito mal intencionados que sobrevivem, ressurgem e ganham força em democracias cujos governos são corruptos e a nação é de um povo, este sim, bem idiota.

  4. Aqui, a macacada gosta mesmo eh de usar “trajes campesinos, bones com estrelinha vermelha e exibir bandeiras vermelhas” se maginando nos trigais frios da Russia de 1917 !
    Pobres palhacos de um pais tropical QUE NUNCA TEVE E NUNCA TERA NADA A VER COM A PORRA DA RUSSIA, DO MARX, DO LENIN E TODA A CACHORRADA QUE DESGRACOU ESTE MU DO!

  5. Marx era péssimo economista, embora tenha sido um crítico razoável do início do capitalismo, que na época era selvagem. A “Revolução Russa” fez chegar ao poder na Russia um grupo que pregava as ideias de Marx e do Diabo – um partido único que dominasse o povo, permitindo matar grande contingente humano, lhes tirar a propriedade (e abandoná-los na periferia das cidades para morrerem de fome) e mentir sobre qualquer assunto, desde que prevalecesse o interesse do dirigente deste partido. Na verdade, o que propuseram foi a volta do absolutismo (contra a: democracia, liberdade, fraternidade, igualdade…) por um grupo, por meio de partido único, dominando o povo. A partir do Comunismo implantado, mataram centenas de milhões de pessoas – URSS, China, Cuba, Europa Oriental… Era o DIABO…

  6. E na UFSC quizeram fazer uma programacao de 100 anos dos crimes da revolucao russa ,mas os comunas q mandam e roubam essa universidade ha 20 anos nao deixaram na ultima hora. Sao muito “democraticos” e “honestos”.

  7. Deviam ser todos comunas brazucas,pois o russo mesmo q aturou esse sistema asqueroso de governo nao quiz nem saber.So na america latrina e principalmente na banania existem admiradores dessa seita sinistra.

  8. Ela nasceu de um fracasso. Não é demais ser um fiasco.
    Só os babacas acreditam num mundo plenamente harmônico. Se a natureza fosse harmônica o leão já teria sumido do mapa há milênios.

    1. Muito engraçado.
      Tá assim de idiotas!
      Descobriram o capitalismo e, o exercem com selvageria.
      Ao contrário dos inteligentes chineses; capitalistas mas, mantendo a ordem com autoritarismo.

  9. Hilário imaginar a decepção dos socialistas trogloditas tupiniquins que foram para lá cheios de esperanças. A coisa nunca funcionou em nenhum lugar deste planeta, mas foi e continua sendo a mais formidável máquina genocida criada pelo homem, contra o homem.

  10. A revolução e seus filhotes foram o maior fiasco assassino de século XX. Stalin, Mao, Pol Pot e o restante de assassinos menores deixariam Hitler com complexo de inferioridade. Um horror.

  11. Já vivemos um comunismo disfarçado. A única diferença que te engana e te deixa todos ir e vir.
    No comunismo se trabalhava para o estado, e recebia tudo o que precisava.
    Na nossa democracia você trabalha e dá 40% para o estado, e vive com os outros 60%.
    Para você viver nos estado de democrático de Direito, te cobram um pedágio de 40% .

    SOMOS ESCRAVOS DO ESTADO DA MESMA FORMA.

    DEUS QUE É DEUS, COBRA SÓ 10% DIZIMO.

  12. Nas universidades a escória comunista só permite Adam Smith como falsa polarização a Kão Marx. Leiam Sorokin – que não se lê em universidade nenhuma – e verão por mágica o parasita de Engels reduzido a pó.

  13. Demétrio Magnoli escreveu no caderno especial que a Folha fez para a data, que Putin “esconde” a Revolução.
    Uma coisa é ignorar uma data, que foi exatamente o que Putin vem fazendo, outra é esconder. Mas há jornalistas românticos da esquerda que ainda sonham com o socialismo e o mundo da utopia e para eles, um dirigente russo ignorar a data da revolução é uma heresia.
    Assim ficam tecendo interpretações mil sobre um simples ato de ignorar aquilo que não merece ser lembrado. Analogamente, seria como um russo vir ao Brasil e nos indagar por que não celebramos 31/3 de 64..

  14. O comunismo é o maior fiasco da história, não a toa a Rússia que foi a mais castigada sente imensa vergonha por ter abrigado um dos regimes mais assassinos, totalitários e tenebrosos da história humana, e ainda tem milhões de idiotas aqui que defendem essa tragédia como ideal de vida. Mais de 100 milhões de mortos em apenas 70 anos parece que não serviu pra nada.

  15. Haja ignorância pra comemorar a ideologia que causou a morte de cem milhões de pessoas. O espanto é ver que o que enganou camponeses russos iliteratos em 1917 ainda fascina idiotas brasileiros.

  16. ……….
    Adjetivação PERFEITA >>>>> IDIOTAS …………
    ……….
    E eu conheço um Oficial da PM que também é Bacharel em Direito e Psicólogo Forense que ainda defenda a UTOPIA do SOCIALISMO PERFEITO.
    … Ouvi tal utopia certa feita da ex senadora das selvas Heloisa Helena, uma das fundadoras do PSOL.

    … A figura acima mencionada está providenciando documentos com planos de visitar o Canadá, aquele paraíso COMUNISTA.

    Sugeri ao mesmo Albânia e outros lugares, como ditaduras áfricas, esses locais paradisíacos, para não mencionar o mais próximo aqui da aldeia tabajara.
    … Temos todos o direito a idiotia.

  17. Parabéns pelo adjetivo: idiotas!
    Mas ainda foram amenos, pois quem comemora o genocídio de 100 milhões de seres humanos não é somente um idiota, mas sim um psicopata indigno de viver em sociedade. É algo mais desprezível que um verme.

  18. Em compensação o que não falta na Banania são comunistas desfilando camisetas com foice e martelo, louvando terroristas, assassinos e psicopatas. Como não leram livros de história e seus ídolos são o mula, a anta, velhas professoras raivosas e doutrinadores globalistas desconhecem o ridículo de sua ideologia.

  19. Como já se vê o comunismo não tem vez no lugar onde nasceu, pois lá o q importa é o capitalismo – como tb na China. So’ mesmo aqui no Brasil tem uns militontos que acreditam nessa doutrina – que não deu certo em lugar algum desse planeta. Aqui e em alguns paisecos de 5a. na América Latrina.

  20. A revolução russa tem um chefe! A estúpida e maligna revolução russa, só menos sangrenta e sanguinária que a Francesa de 1789, teve um chefe!
    Quem sabe sua nacionalidade? E suas origens?
    Que fale aqui!

    1. Sei que Lenin chegou depois que a confusão começou, e a data como 17 de outubro de 1917. E não aceito se chamado de ignorante nesse mundo de mentirosos comunistas.

  21. É covardia adjetivar pessoas quando estas não podem se defender.
    O notório apreço pela democracia dos jornalistas que fizeram a alusão depreciativa ao Putin, se mede por seu apoio as democráticas destruições do Obasma na Siria e na Líbia, e dos democráticos genocídios que o governo do EUA adoram realizar.
    Taxa de mortalidade infantl no Iraque antes da invasão (45/1000)
    Hoje (225/1000).
    Isso é que é ter fervor democrático.

  22. ·
    Isso nos mostra que lá, assim como cá, existe fartura de escória humana.
    ·
    “A imbecilidade é uma força da Natureza.”
    — (Olavo de Carvalho)
    _

  23. O Presidente do PPS foi?
    Ele é um socialista de categoria.
    Socialista só tem uma categoria a dos canalhas, assaltantes, assassinos, torturadores e terroristas é o que toda revolução socialista ensinou até hoje!
    Luladrão teu lugar é na prisão!

  24. Putin é um exemplo pro Brasil , proibiu a existência de ONG em solo russo , proibiu a propaganda homossexual e acabou com o lobby gayzista na Rússia . Queremos a aristocracia e não a democracia .

  25. Vê-se que o centenário da revolução russa foi mais comemorado nas redações de jornais e televisões, e nas universidades do Brasil.

    Alienados e maliciosos que não se envergonham de enganar gente incauta, ignorante e desinformada pelo país afora.