“O apoio de todas as democracias é decisivo para restaurar a liberdade na Venezuela”

Foi o que afirmou Maria Corina Machado, uma das principais organizadores das manifestações contra Nicolás Maduro desde 2014 e coordenadora do partido Vente Venezuela.

Ela agradeceu no Twitter o apoio do presidente francês Emmanuel Macron:

“Confiamos em sua liderança e nos valores encarnados pela França para dar o impulso necessário ao reconhecimento pleno da União Europeia ao presidente Juan Guaidó.”

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
    1. Raphael, me surpreendeu esse seu comentário. Há muito tempo não leio esse traíra. Sério que ele chegou nesse nível de demência?

  1. Essa Venezuelana é muito frouxa, pois deixaram a Petralha Louca Gleisi bagunçar com os venezuelanos e não fizeram nada com ela? Pois no mínimo deviam cortar a sua lingua. ahahahahahahhahahah

  2. Militares foram nomeados por Chaves e Maduro para muitos ministérios e estatais. Tem salários altos, supermercados e farmácias exclusivos, enquanto o povo morre na miséria. Vão abandonar isso?

    1. Não se dá o mesmo conforto a todos militares, e o futuro é bem incerto quando a situação torna-se irreversível. A vida destes mesmo oficiais e suas famílias não fica garantida. Mesmo estando n