O chilique de Nicolás Maduro

Telegram

Nicolás Maduro atacou de novo o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, após o mandatário dizer que não reconhecerá o resultado das “eleições” de domingo na Venezuela.

“O imbecil do Santos saiu por aí dizendo que não reconhecerá os resultados das eleições. É uma falta de respeito a vocês. Todos já sabem que ninguém ganhará de Maduro no domingo”, disse o ditador num comício no estado de Táchira.

“Você não nos importa merda nenhuma, Juan Manuel Santos. Vá à merda, velho Juan Manuel Santos, você e sua oligarquia”, acrescentou Maduro.

Na segunda, em visita à Espanha, Santos dissera o óbvio: as “eleições” do chavismo são fraudadas, pois já têm um resultado previsto. De fato, “todos sabem” que Maduro ganhará –até porque a oposição foi impedida de concorrer.

O presidente colombiano também previu que a ditadura venezuelana “não vai durar”, em razão da grave crise econômica.

Comentários

  • observador -

    Esse maduro já está PODRE; ainda está em pé porque não tomou dois tapas na cara. Na hora que tomar, cai.

  • Gabriel -

    Tem um vídeo do Ciro Gomes apoiando Maduro também.

  • LULA -

    O ditador Maduro vai ter o mesmo fim que o ditador Kadafi. Ou você esquerdopata pensa que a economia da Venezuela vai milagrosamente se recuperar um dia? Povo de bem que permanecer na Venezuela só vai permanecer por um único motivo: eliminar Nicolás Maduro do poder.

Ler 28 comentários